Olá pessoal, esse é o meu primeiro conto. Após ler diversos contos em vários sites resolvi partilhar algmas das loucuras que já vivi.
Todos os nomes aqui serão trocados para não causar problemas para ninguem, então podem me chamar de Lucas... Sou moreno, olhos castanhos, 1.75m de altura, magro e com um pau de tamanho normal(17 cm).
Tudo começou quando eu tinha 18 anos em outubro de 2011, nessa época eu era virgem ainda, conversando com um amigo akbei entrando em uma brincadeira na qual vc colocava seu numero em uma msg e enviava p várias pessoas, assim a pessoa que recebia tbm adicionava o numero dela e passava adiante e assim sucessivamente... O objetivo era que várias pessoas tivessem o seu número p conversar.
Passados uns 2 dias recebi uma msg d alguem que se identificou como Ana, começamos a conversar, o papo fluia muito bem e parecia q a gente ja se conhecia a muito tempo, descobrimos que moravamos na mesma cidade e ela disse que seria legal a gente se encontrar, conversamos mais um pouco e ela disse que precisaria sair e que nos falariamos no dia seguinte, nos despedimos e foi só.
No dia seguinte ela mandou msg de novo, conversamos um mes todo sem nos vermos uma unica vez... Durante as conversas ela me contou que tinha 24 anos, que ja era divorciada e tinha 2 filhos entre muitas outras coisas... Ela ja me chamava de meu amor, dizia que queria muito me ver e quem sabe até fazer algo mais...
Marcamos de nos encontrar no final da semana em uma praça, eu tava ancioso p conhecer ela, não sabia o que fazer, nem oq esperar. No dia marcado cheguei cedo ao local e liguei avisando onde eu estava, cerca de 30 minutos depois chegou uma loira proximo de mim, não era tão bonita de rosto, mas era muito gostosa, estava cm um vestido tomara que caia vermelho bem curto e colado, seios médios, cabelos cacheados e uma bunda enorme.
Ela pediu para que sentassemos em um banco que era numa area mais afastada e a iluminação mais fraca, ao chegar lá ela ja foi logo me beijando, tentei conversar um pouco, mas ela queria mais do que isso, derrepente puxou minha mão e colocou entre suas pernas, ela estava sem calcinha e pude sentir sua buceta sem pêlos e totalmente melada, sem pensar enfiei logo um dedo e fiquei masturbando ela, depois dois dedos, ela pediu pra que eu chupasse seus seios, oq fiz prontamente!
Depois de um tempo me pediu pra parar, pois senão sujaria o vestido, nesse momento enfio a mão na minha bermuda, puxou meu pau de uma vez e me punhetou, nunca tinha sentido algo assim, ela fazia carinho nas bolas e pegava firme no pau. Depois de um bom tempo nísso, falei p ela parar senão eu iria gozar, foi quando ela disse que não pararia, que queria me ver gozando, e bateria a punheta até o fim.
Ao ouvir ísso gozei na mesma hora, caiu mto no chão e tbm melou sua mão, ela levou a mão a boca e lambeu tudo... guardou meu pau na bermuda e me disse que da proxima queria mais! Ainda conversamos mais um pou e depois fomos embora...
Da próxima conto cmo perdi a virgindade com a minha Aninha querida!