Ele socou na minha garganta varias vezes, e eu ótimo mamador tb o fiz ir a loucura com minhas técnicas, nenhum homem deixou de elogiar minha chupada, nisso sou muito foda devo dizer. Adorava chupar aquele saco cheio de porra, prontinho pra me deixar todo melado. Depois de chupa-lo por mais ou menos 45 minutos (nunca chupei alguém tanto tempo, estava tão bom que achei pouco, chuparia fácil mais 45 minutos sem parar). Apontei em direção a cama e perguntei se ele queria alguma bebida, ele quis vinho, não gosto mas sempre tenho para visitas, falei que o acompanharia com uma boa dose de vodka que amo mas ele ordenou, você vai beber outra coisa!
Trouxe uma garrafa de Vinho EA Reserva 2011 que ganhei de um amigo, apenas uma taça e alguns petiscos que foram totalmente ignorados. Ele serviu o vinho deu um gole e mandou ajoelhar e abrir a boca, essa hora já deveria saber o que viria, cuspiu direto na minha boca e mandou chupar mais um pouco, enquanto ele bebia o restante da taça, percebi o quão gostoso era aquele homem, mesmo não sendo exageradamente sarado o corpo dele é uma delicia, proporcional, o pecado em forma de homem. Ele se afastou um pouco e mandou abrir a boca novamente, apontou em minha direção e de forma bem certeira, me fez beber seu mijo, fiquei surpreso nunca havia feito isso, sempre achei nojento, mas da forma que esse homem me deixou eu não estava no meu normal, ele urinou os 3 copos de água mais o vinho, acho que já saiu de casa bem "preparado" pra isso, eu não sabia se engolia ou deixava escorrer pelo meu corpo, bem fiz os dois e com muito prazer.
Me mandou ir para o chuveiro, e claro foi atrás, abri a ducha na água gelada, não gosto mas ele disse que preferia, meu Deus eu que sempre fui tão dominante estava sob poder daquele homem. Me colocou contra a parede mais uma vem, só que de costas, abriu meu cu e elogiou o meu rabão, redondo branco e liso, muito guloso por sinal. Caiu de boca, chupou deliciosamente passando a lingua como pincel e enfiava dentro como se fosse um plug, eu já queira gozar ali mesmo mas tinha que aguentar, não poderia terminar ali essa era uma das melhores fodas que já tive. quando menos percebi ele já estava me abraçando por trás e sarrando aquela piroca na porta do meu cu. Propus irmos para a cama. Antes de conseguir chegar no quarto ele me jogou ainda de toalha só sofá, puxou o lubrificante que já estava estrategicamente separado e mandou ficar de quatro pra ele, puxou uma camisinha e a colocou em seu braço como uma luva. Fui fistado com força, ele enfiava e socava mais forte toda vez que eu gemia de prazer, e não parava, falou que só iria parar quando eu mandasse, mas eu não conseguia, só pensava em mais, mais, MAIS PORRA ENFIA TUDO NESSE CU E ARROMBA SEU PUTO! toda vez que mordia a almofada ele ficava ainda mais louco. Quando terminou, disse que agora meu cu iria aceitar duas pirocas dotadas facilmente, por que ele foi falar isso, na hora me lembrei do meu consolo de 19,5cm, macio e flexível. Disse onde estava e ele foi pegar, prendeu logo abaixo daquele cacete, que já estava todo melado doido pra me estuprar. Ele estava protegido com uma daquelas camisinhas com cheiro, cor e etc, era o q eu tinha guardado no estoque haha, mas o consolo estava sem capa, e juntos me arrombaram ainda mais. Ele metia muito, socava, bombava, prendia meu braço, me xingava, varias vezes falou que eu era sua puta e piranha, não liguei, so consegui concordar, na minha cabeça só pensava em mandar ele tirar a camisinha e fuder ate me encher de leite, felizmente um instinto que consegui dominar, mas o único...
Me colocou pra sentar só no caralho dele, ahh agora era minha hora, eu deixo os homens loucos, e com ele não foi diferente, sentei muto, duvido que alguém sente tao gostoso e tão rápido, os xingamentos viraram elogios, estávamos numa foda maravilhosa! Ele tirou a camisinha e ficou de pé, me batia muito com aquele caralho, me fez chupar e não aguentei, gozei chupando ocara sem nem ao menos me estimular, gozei muito, daquelas gozadas que você sente as pernas fracas depois. Mas pra ele não tinha acabado, e olha, nem pra mim. Fomos para o quarto e ele falou q iria estimular minha próstata apenas com dois dedos, que magia! Logo estava duro outra vez, doido pra ser o brinquedo dele, eu implorei pra ser arrombado novamente e ele acatou, me comeu de frango assado e outras milhares de posições que nem consigo descrever, meteu por quase uma hora ate que disse que gozaria, pedi para jorrar na minha cara, foi muita porra, gozei ao mesmo tempo, gritamos muito de prazer.
Sai todo marcado, arrombado e querendo mais. Ele chegou na minha casa as 20:00, só terminamos e fomos dormir quase as 5am, trepamos muito esse dia, e nas semanas e meses seguintes ate que nos distanciamos por causa do meu emprego em outro estado, mas não perdi o contato pois esse homem e eu ainda temos muita trepada forte pela frente, e eu tenho muitas outras para contar.