Fazer o bem sem olhar a quem



Fazia tempo que eu andava a procura de alguma aventura ou simplesmente uma sacanagem...mas trabalho...família...tudo fica mais difícil.
Então certo dia ao ir comprar pão pela manhã uma amigo me diz que o Alemão, (Um amigo em comum), havia se machucado ao cair de uma obra e estava no Hospital dos Pimentas aqui em Guarulhos, que não estava bem e coisa e tal, conversamos mais um pouco e fiquei de ir visita-lo junto com esse amigo.
No dia combinado fomos pra hospital, chegamos no quarto o Alemão tinha ido fazer exames e só estava um outro Sr. que dividia o quarto com ele...nisso meu amigo após uns 30 minutos disse que não poderia esperar pois tinha compromisso mas pediu pra que eu ficasse pois o Alemão não tinha família aqui e tal, acabei ficando pois já havia deixado o dia praquilo mesmo, e como ninguém sabe dos meus desejos não vi maiores problemas.
As horas passando e nada do meu amigo vir dos exames, foi ai que o amigo de quarto dele me disse.
- Amigo vc poderia me fazer um favor
- Claro..é so dizer
- Me alcança essa vasilha embaixo da cama pra eu poder fazer xixi.
- Abixei-me e apanhei a vasilha, redonda com um bico pra urinar, entreguei a ele.
O Sr. estava com um braço operado e começou ter dificuldades pra enfiar o pau na entrada do negocio e já tava ficando vermelho, eu olhei pra ele e vendo aquela pica ainda mole, branca,,,grossinha...rsrsrs, falei quer uma ajuda, ele olhou pra mim, eu nem esperei resposta segurei o aparelho com uma mao e com a outra peguei naquela pica puxei a pelinha pra baixo e enfiei na vasilha.
Assim que ele acabou de mijar olhando pra mim e eu comecei uma punhetinha devagarzinho nele, olhei bem nos olhos dele e falei...é pra sair a ultima gotinha.
Ele sorriu pra mim e disse, parece que vc ta querendo é tirar mais coisa da ai...
- Eu sorri pra ele e perguntei vc deixa ?
- Ele olhou pra mim e disse então feche a porta se chegar alguém vao bater..
- Fechei a porta e comecei alisar aquela pica..que devagar começou dar sinal de vida...me abaixei e comecei beijando a cabecinha...lambendo a boquinha dela...até que comecei a chupar...lamber...mamar aquela pica e que coisa deliciosa
O Velho gemia baixinho e alisava minha cabeça...puxava meus cabelos e me chamava de putinha...bicha safado enquanto eu me acabava naquela vara
Quando ele disse que já tava pra gozar eu olhei pra ele e disse pode gozar... ele sorriu e com a mão que estava boa começou a alisar meu rosto bem forte e dando leves tapas e olhei e falei bate safado.... ele começou gozar e bater na minha cara.. foram tantos tapas que quase ele gozou no meu rosto...bebi todo seu leitinho enquanto ele me batia na cara.
Limpei seu pau, ele se ajeitou na cama e me disse amanhã vc vem que eu vou comer esse rabo se não vou contar tudo pro seu amigo.
Eu falei eu venho sim, mas não conte nada pois ele não sabe
Agora estou esperando a próxima visita...rsrsrs

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 11/06/2016

Menina de sorte vc amiga amei seu conto votei, vc n;ao perdeu tempo gostei da iniciativa querida adoro uma boa gozada amo demais uma putaria mais em sigilo total so eu e meus peguetes que sabem... parabens safadinha.... conta tudo de novo e manda msg pra mim ta quero ler.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80240 - Seduzido pelo primo 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
80175 - BAD BOY - Categoria: Gays - Votos: 4
60470 - Seduzido pelo Primo - Categoria: Gays - Votos: 6
55654 - O Catador me catou - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pasoferro

Nome do conto:
Fazer o bem sem olhar a quem

Codigo do conto:
84617

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/06/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0