Thaís gostosinha



Olá galera, meu nome fictício é Thomás, tenho 25 anos e tô aqui pra contar a história de como eu comi uma garota transex. Isso aconteceu há dois anos, quando eu tinha acabado de terminar um namoro longo. Eu tava meio depressivo e uns amigos me disseram que o Tinder era um bom aplicativo pra conhecer uma garota nova. Resolvi testar. Fiquei um tempo de papo com as garotas, mas nada sério. Até que conheci a Thaís. No perfil ela tinha fotos bonitas, comportadas, e aparentava ser dessas meninas caseiras. Fiquei interessado na hora. Começamos a conversar e descobri que ela estudava na mesma faculdade que eu, em outro turno, era tímida e nunca tinha namorado. Eu achei estranho ela nunca ter namorado, afinal de contas ela era muito bonita. Marcamos de sair.
Peguei ela de carro, numa tarde, e levei pra dar umas voltas e conversamos muito. Tomamos água de coco, e na hora de ir embora eu pedi um beijo. A boquinha de Thaís é uma delícia. Eu descobri que ela não tem medo de enfiar a linguinha, de chupar meus lábios. Apaixonei e queria comer ela de qualquer jeito. Conversando com ela outro dia, pedi uma foto sensual. Ela me mandou uma de biquíni na frente do espelho. Seios durinhos, cintura fina e bundão. Ela era gostosa pra caramba. Eu fiquei doido, tão doido que resolvi mostrar a foto pra um amigo meu, me gabar do que estava prestes a ser meu.
Meu amigo viu a foto e falou na hora: isso é homem. Eu mandei ele se fuder, Thaís não tinha nada de masculino, não tinha como ela ter me enganado. Mas ele me disse onde olhar na foto e foi quando eu vi. Na foto, a parte de baixo do biquíni estava estufada, dava para ver o pau dela puxado para trás entre as pernas, fazendo volume. Na hora eu me senti enganado, com raiva porque meu amigo estava rindo de mim, mas o tesão não passou. Chamei ela no Whats e perguntei pra ela a verdade. Ela acabou me contando que era transexual desde a adolescência. Paramos de conversar.
Fiquei sem falar com ela por muitas semanas, mas tem hora que o pau da gente fala mais alto. Eu já estava há muito tempo sem pegar ninguém, e um dia eu lembrei que eu e ela tínhamos tido uma química legal. Resolvi chamar ela pra sair. A princípio ela não quis, disse que não ia sair comigo porque eu não curtia e tals. No final eu acabei convencendo ela. Fomos a um barzinho, tomamos umas cervejas e beijei ela do nada. Ela correspondeu. A putinha não tinha vergonha nenhuma de chupar minha língua ali na frente de todo mundo, me deixou até dar uns chupões no pescoço dela e passar a mão nas suas coxas grossas. Meu pau já tava rasgando a calça, chamei ela pra gente ir pra minha casa. Ela topou.
Assim que entramos, Thaís abaixou a parte de frente do vestido e me mostrou seus peitos de silicone. Eles eram maravilhosos, os mamilos enormes. Coloquei os dois na boca, mamei gostoso, e ela gemia quando minha barba roçava neles. Tirei meu pau pra fora e a safada ficou de joelhos. Coloquei tudo na boca dela e ela sabia chupar bem. Engoliu o quanto conseguiu e o que sobrou ela punhetou. Tava maravilhoso daquele jeito, mas eu precisava comer ela. Terminei de tirar o vestido dela e percebi que o pau dela tinha escapado da calcinha fio-dental. Virei ela de costas, ela inclinou pra frente e eu meti a cara no meio da bunda dela. Lambi o cuzinho dela, bem fechadinho, e tava deixando ele pronto pra minha pica.
Sem tirar a calcinha mesmo, coloquei a camisinha e meti com tudo naquele cu. Eu sempre gostei de anal e era ótimo estar com uma mulher que não negaria o cu. Coloquei na Thaís sem me preocupar se estava doendo, eu tinha certeza de que ela era obrigada a aguentar tudo na bunda. Comi ela de todas as formas que eu quis: de quatro, de lado no sofá, fiz ela sentar, de frango assado no chão. Nessa última posição eu não aguentei ver ela fazendo cara de tesão, com os peitos espremidos entre os braços e punhetando enquanto eu metida fundo em seu cu. Tirei de dentro, arranquei a camisinha e esporrei em cima dela. A maior parte da minha porra caiu no saco e no pinto dela. Ela usou meu leite como lubrificante e gozou em seguida. Caí por cima de Thaís, agradeci no ouvidinho dela pela foda e pedi para ela dormir lá em casa naquela noite.
Eu estava só começando a usar aquela boneca gostosa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico comedorthomas

Nome do conto:
Thaís gostosinha

Codigo do conto:
84673

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
10/06/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0