Com a ex na Praia

ola, meu nome é Bruno (fictício), sou loiro, 1.80m, gordinho, porém chamo atenção de homens e mulheres. Como falei em conto anterior, namorei 5 anos com Carla (fictício), morena, 1,60, 50 kg, bundinha gostosa, é um par de peitos sensacional. Nós dois gostávamos muito de viajar, e nossas viagens eram um misto de passeios e sexo, transávamos em diversos lugares diferentes. Em uma viajem, fomos para Ubatuba, litoral norte de SP, o tempo era muito bom, propicio para pegar uma boa praia, chegamos no camping onde nos hospedávamos, alugávamos chalé, deixamos nossas coisas e nos trocamos, ficamos nus, um na frente do outro mesmo, eu adorava ver o corpo da minha ex, era sensacional, que saudade.
Saímos do camping e resolvemos conhecer uma praia de difícil acesso, precisava deixar o carro na estrada e descer uma trilha difícil, mas fomos, chegamos, era uma praia linda, só tinha nos dois. Olhei pra ela e ja pensei: - Vou comer ela aqui hoje! De cara, já perguntei pra ela se não queria fazer topless, ela ja ganhou minha imaginação e tirou a parte de cima do biquíni. que tesão. ja estava de pau duro, logo ja roubei um beijo dela, ficamos ali nos amassos, e eu comecei a descer e chupar seus peitos e descendo ate chegar na sua calcinha, tirei com a boca, deixando ela totalmente nua. chupei seu grelinho, que tesão, que buceta gostosa, gosou duas vezes na minha boca, e subi de novo, beijei ela loucamente, agora foi a vez dela descer, chupar meu peito, que delicia, foi decendo, tirou tudo, comecou a me chupar, que boca era aquela, gosei em sua boca, ela subiu, me beijou, que delicia, peguei ela no colo e começamos a meter, como ela era gostosa, ficamos ali metendo gostoso, ate gosarmos a primeira vez, logo depois coloquei ela de 4 e meti gosto, ela rebolava muito na minha pica, era uma delicia. gosamos e ficamos deitados na areia nos beijando, nus. foi quando ouvimos vozes vindo da trilha. corremos e nos vestimos, que pena, mas gostaria de voltar la com ela!

Pessoal, curtam e comentem esse conto, quem estiver interessado em me conhecer, fazer uma putaria, adoro tudo, me mande mensagem!

Foto 1 do Conto erotico: Com a ex na Praia

Foto 2 do Conto erotico: Com a ex na Praia

Foto 3 do Conto erotico: Com a ex na Praia

Foto 4 do Conto erotico: Com a ex na Praia

Foto 5 do Conto erotico: Com a ex na Praia

78459 - Comi minha sogra escondido - Categoria: Incesto - Votos: 26
73861 - Comi a namorada no mesmo ambiente que os pais dela - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14