O Amor mora ao lado Cap-1



                  O amor mora ao lado! Cap-1


Meu nome é Juliano, sou gordinho, tenho 20 anos, cabelos e olhos castanhos(cabelo meio cacheado) e um pouco mais de 1,80m.
Estava em meu apartamento assistindo TV, até que recebo uma ligação do porteiro me avisando que tinha algumas cartas endereçadas a mim.
-Olá senhor Juliano, desculpe incomodar, mas tem algumas cartas endereçadas ao senhor, e achei que seria bom avisar agora para não me esquecer.
-Olá seu Carlos, obrigado por avisar, já estou descendo, e por favor, já lhe pedi que pare de me chamar de "senhor" só tenho 20 anos e já o considero meu amigo.
-Tudo bem, vou deixar elas separadas para o senhor.. quero dizer, para você. -falou meio envergonhado.
-Obrigado, já estou descendo. -falei desligando o telefone e pegando meu celular para descer.
Peguei meu celular e fui em direção a porta.
Ao sair me deparo com meu vizinho também saindo de seu apartamento.
-Olá Juliano, como vai? tem trabalhado muito? -perguntou sorrindo enquanto trancava a porta.
-Oi Gustavo, até que to trabalhando bastante, tenho gravado bastante vídeos, mas é claro que não esqueço de descansar.-respondi sorrindo de volta.
Sou um Youtuber gamer, e nesses encontros de corredor e acabei dizendo ao Gustavo.
Gustavo tem 25 anos, é alto, pouco mais de 1,90m, cabelos pretos e lisos, os mais belos olhos azuis que já vi em minha vida, é forte devido a malhação e é médico.
-E você? tem trabalhado muito no hospital? -perguntei caminhando para o elevador.
-Ah, tenho atendido bastante pessoas, a maioria tem só uma virose ou resfriado. -falou caminhando junto comigo.
Entramos no elevador em silêncio, assim que a porta se fechou Gustavo se vira em minha direção e puxa assunto de novo.
-Sabe Juliano, eu sei que você é bem ocupado com seus vídeos, mas eu gostaria de te convidar para um festa de aniversário em meu apartamento. -disse meio envergonhado.
-É seu aniversário? -perguntei curioso.
-Na verdade não, é de um amigo meu, seu nome é Thomas, combinei com outros amigos de fazer uma comemoração pequena, só para não passar em branco sabe. -respondeu já mais solto.
-Olha, é seu amigo e eu nem o conheço, não fica estranho eu ir no aniversário dele? e será em que dia?
-Sexta-feira, e não tem nada estranho, você é meu amigo.. ou é quase, não sei bem, nós conversamos pouco, mas gostaria de conversar mais.. -respondeu meio sem jeito, parecendo arrependido do que disse.
-Olha, eu até gostaria de ir e poder nos conhecer melhor, e sim, já te considero meu amigo, mas é que sexta-feira eu viajo para o Rio, é que meu amigo Lucas me chamou pra passar uns dias lá, já que será aniversário da mãe dele no domingo. -respondi sem graça, pois gostaria de poder ir nessa festa.
-Tudo bem, quem sabe na próxima? -disse meio triste.
-Pois é...
O elevador chegou ao térreo e fui em direção a portaria.
-Bom dia seu Carlos. -falei chegando no balcão.
-Bom dia Juliano, aqui estão sua cartas. -falou me entregando umas 4 cartas.
-Juliano vem cá agora... -gritou minha amiga Letícia do lado de fora do prédio.
-Meu deus.. quer me matar do coração garota? -respondi assustado.
-Ai para de drama, to indo ao Shopping escolher minha roupa para o aniversário da mãe do Lucas e de quebra comprar um presente. E você vem comigo. -disse apressada me puxando pelo braço.
-Ai calma, deixa eu me arrumar e pegar a carteira pelo menos... -falei fazendo ela parar.
-Não vai pegar nada, se for comprar alguma coisa eu pago com meu cartão e depois você me paga... -disse continuando a me puxar.
-Ok, você venceu...
-Vem meu carro tá aqui...
Entramos no carro dela e partimos.
-Vem cá, e aquele gato do Gustavo no elevador com você em? te chamou pra um encontro? -perguntou curiosa e dando risada.
-Quase isso, me chamou pra uma festa de aniversário no apartamento dele, é aniversário do amigo dele, mas é na sexta, então falei que não poderia ir.. -respondi meio sem graça.
-Não tô acreditando nisso Ju... espera ai que vou ligar pro Lucas. -falou pegando o celular e ligando para ele.
-Alô! -disse Lucas do outro lado da linha.
-Lucas, tô te ligando pra você dar uma bronca no Ju, ta no viva voz.
-Ai meu deus, o que você fez agora Ju? -perguntou sério.
-Nada eu só...
-Sabe aquele gato do Gustavo? convidou ele pra uma festa de aniversário na sexta, e o bocó aqui disse que não podia ir. -falou me interrompendo.
-NÃO ACREDITO! você é burro? eu dou uma desculpa qualquer pra minha mãe, você vai nesse aniversário, mas nem que eu vá ai e te embrulhe em papel de presente. -falou tentando ser sério, mas acabou dando risada no final.
-Meu deus... será que eu posso tomar as decisões da minha vida sozinho? -falei irritado.
-NÃO! -falaram os dois.
-Aff, eu vou... ok? mas quem vai pagar o pato é você Lê, vai me comprar uma roupa pra ir nessa festa, e um presente pro amigo dele. -Falei mais calmo.
-Meu amor, eu compro o shopping inteiro pra você. -falou dando risada.
-Pronto, meu trabalho está feito, tchau. -falou Lucas desligando o celular.
-As vezes eu odeio vocês sabia? -disse dando risada.
-Querido, você nos ama. -falou rindo.
Chegamos ao shopping e fui direto procurar alguma roupa, escolhi um short jeans preto e uma camiseta vermelha de manga comprida. Saí do provador e só faltou Letícia rasgar toda a roupa do meu corpo, só por seu olhar já sabia que não tinha escolhido uma boa roupa.
-Meu Deus... me diz o que você faria sem mim?
-Provavelmente não iria passar vergonha em todos os lugares etc... -falei contendo o riso.
-Aham.. claro, deixa eu ver se acho alguma coisa pra você. -disse escolhendo algumas peças de roupas.
-Fala sério, será que não posso escolher minha própria roupa? -falei já ficando bravo.
-Não! sou eu que vou pagar não é? se não fosse pelo Lucas e por mim você continuaria evitando o Gustavo, então senta e aceita que dói menos.
Fiquei bravo pelo que ela disse, mas no fundo sabia que ela tinha razão, sempre procurei dar umas evitadas no Gustavo, não sabia ao certo se ele estava afim de mim ou se queria só uma amizade mesmo, nunca fui fã de relacionamentos, mesmo tendo alguns até bons eu sempre tentei ao máximo evitar eles, acho que meu peso ajudou um pouco nisso, nunca fui feliz com o meu corpo, mas fechar a boca é muito difícil.
-Pronto, achei essas aqui, experimente elas. -falou me entregando as roupas.
Achei bem bonitas mesmo, Letícia sempre teve um bom gosto para roupas, estava sempre ajudando a nos vestir bem. Ela tinha pego uma Calça jeans azul claro, uma camiseta polo branca e uma jaqueta de couro preta.
-Ok, admito que escolheu umas roupas legais. -falei provocando.
-Legais não, LINDAS ok? e você ficou um gato, se não fossemos amigos e você não estivesse tentando conquistar o Gustavo eu juro que te namorava. -falou se vangloriando e dando risada.
-De novo? nós já namoramos, foi legal... mas percebemos que somos melhores como amigos. -disse enquanto me olhava no espelho.
-Eu sei. rs! mas já te disse que ninguém com quem fiquei já me deu beijos melhores que os seus rs! -falou dando risada e folheando uma revista.
Saímos da loja de roupas e fomos para uma de sapatos, escolhemos um tênis da Nike branco e azul muito lindo. Procuramos presentes para a mãe do Lucas e para o amigo de Gustavo, ela se encarregou de levar o meu para a mãe do Lucas e fomos para casa.
-Muito bem, está entregue, vejo você na terça, mas é bom você me ligar depois da festa, quero TODOS os detalhes rs! -disse se despedindo e indo embora.
Tomei meu banho, coloquei minha roupa de dormir e separei as roupas para a festa. Dormi muito bem, depois de acordar gravei alguns vídeos, postei e fiquei esperando a hora da festa.
As horas passaram rápido, e fui me arrumar para a festa, depois de pronto, fui em direção a festa, o que não ia demorar já que ele morava do outro lado do corredor, toquei a campainha e a porta se abriu, Gustavo abriu a porta e me recebeu com um enorme sorriso.
-Uau! você caprichou... está Lindo!

------------------------------Continua----------------------------

Olá pessoal, esse é meu primeiro conto, se tiver algum erro de português me perdoem, e não, infelizmente esse conto não é real(bem que eu queria esse Gustavo *u*) sonho bastante com essa história, imagino e tudo mais, Alerta de Spoiler: Não escreverei muito sobre a festa, mas adianto que terá bastante coisa séria nela em xD. aguardem e já já vão ter o segundo capitulo ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico justories

Nome do conto:
O Amor mora ao lado Cap-1

Codigo do conto:
84705

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/06/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0