O irmão da minha amiga. 3



Parte 3 do relato, sugiro seguir a sequencia =)

Após a galera ir embora, dei uma organizada geral no apto e fui tomar banho, aquela hora que tudo vem na mente, a água quente escorrendo pelo corpo e eu pensando no Rafa, aquilo me rasgando de tanto tesão, bati uma punheta muito gostosa pensando naquele corpo branquinho, liso, naquela bundinha empinada dele e fui a loucura!!
Já havia passado alguns dias e eu iria comemorar meu niver na Woods com a galera, na época tinha sido recém inaugurada no Bacacheri em Curitiba, foi sensacional a festa, muita gente, musica, presentes, foi bem divertido, amigo dando PT por causa da bebida, muita gata no camarote, ate pq ninguém sabia o que realmente eu queria, nem mesmo eu sabia direito, mas senti muita falta do Rafa lá comigo. A festa foi ótima, saímos da balada amanhecendo!
Domingo estava imprestável, so trocando mensagens com a galera e não fiz nada de bom. Semana correu normal, aulas, trabalhos pra entregar já tínhamos voltado das férias tinha umas 2 semanas.
Quando foi no outro final de semana já 3 semanas depois do meu aniversario de fato, eu iria comemorar na minha cidade com a família e amigos de la, porem chamei alguns amigos daqui pra ir junto, Ana e Rafa claro, muitos amigos da faculdade e mais outros que moravam em Cwb, lembro que fechamos um ônibus, deu perto de 35 pessoas.
Meus pais tinham preparado uma festa de 18 anos alucinantes pra mim, fizemos no nosso sitio que fica próximo a cidade por questão de espaço e tudo mais, a casa da chácara é grande, então poderiamos recepcionar todos os convidados la, ficaram as meninas e meninos em quartos separados, por questão de respeito mesmo, meus pais preferiam.
No meu quarto ficou o Rafa, o Diogo e o Rodrigo, meus melhores amigos na epoca.
A festa foi maravilhosa, foram perto de 200 convidados, tinha um Buffet legal, musica, foi montado uma tenda grande, ganhei um carro que queria muito na época, não tinha como eu estar mais feliz, não via o que fazer para estar mais feliz!
Foi depois que percebi que tinha como sim, quando fomos nos deitar, os quartos da chácara eram todos com 1 cama de casal e 2 de solteiro pois meus pais gostavam de receber muitos amigos e parentes la, então na hora de dormir ficou Diogo e Rodrigo nas camas de solteiro e quem comigo na cama de casal?? Então, poisé! Fomos dormir super tarde quase cedo na real, fechei a veneziana de madeira e o blackout da cortina, o quarto ficou totalmente escuro, odeio dormir com qualquer claridade, já tínhamos tomado banho e isso eram umas 7:00h da manha mais o menos, eu e Rafa deitamos por ultimo os meninos já estavam roncando, foi quando ele me deu um abraço bem gostoso e me parabenizou mais uma vez pelo meu aniversario, senti que nessa hora nossos rostos ficaram muito próximos e deu pra sentir a respiração e o halito fresco dele, foi impossível segurar, pelo menos da minha parte! Então o primeiro beijo aconteceu, durou uns 30 segundos e paramos! Nisso pedi desculpas e ele falou que não precisava, e perguntou se eu gostei, falei que sim, mas eu estava com vergonha de admitir, ele foi mais maduro e seguro que eu nesse ponto, falando que não tinha problema algum e que ele queria que isso acontecesse há um bom tempo, tudo isso aos sussurros pois não queríamos ter a chance dos meninos ouvirem a nossa conversa! Demos mais um beijo, entrelaçamos os dedos com uma Mão e a outra eu alisava seu rosto.
Paramos, pois já tínhamos ido longe demais, ele se virou pra dormir e eu o abracei por trás e dei um beijo na nuca dele.
Nessa hora eu vi o que era estar explodindo de felicidade, não conseguia me conter!
Domingo acordamos umas 13:00h fomos almoçar, meus pais estavam super animados, tinham ficado pro almoço umas 30 pessoas, algumas foram embora, outras foram pra hotel e a galera de Curitiba voltou pela manhã com o ônibus. Eu iria voltar de carro, pois eu havia pegado nessa semana minha CNH, em 2005 era permitido vc fazer as aulas antes de completar 18 e o teste final poderia ser 1 dia após completar a maioridade, foi o que fiz, já havia terminado as aulas da auto escola e fiz o teste e peguei minha CNH.
No Domingo de tardezinho fomos para casa na cidade, nos arrumamos e partimos pra Curitiba, tive que voltar com outro carro pois o meu estava sem placas e queria evitar qualquer tipo de problemas na estrada.
Viagem tranquila, deixei Rodrigo em casa primeiro, depois Ana e Rafa e por ultimo Diogo que morava perto do apto.
Eu e Rafael estávamos trocando mensagens falando sobre o ocorrido, um determinado momento perguntei se ele realmente gostava de meninos, ou aquilo era uma fase dele só, ele me disse que já tinha visto alguns amigos com outros olhos mas que até então não tinha sentido nada parecido, ai eu tbm confessei que sentia o mesmo, que ele mexia muito comigo. Agora que eu sabia o que ele sentia, eu tava muito curioso pra saber se Ana desconfiava algo dele, ele me respondeu dizendo que ela sabia, que eles conversavam muito sobre isso, disse também que já havia comentado sobre mim pra Ana a um bom tempo.
Me deu um misto de raiva e tranquilidade ao mesmo tempo, primeiro por Ana não ter me falado nada sobre o irmão, já que ela sabia tenho certeza que ela deve ter reparado algo entre a gente, mas ela poderia ter me avisado, e fiquei tranquilo porque sabia que teria o apoio dela caso rolasse algo a mais com o Rafa.
Certamente que eu estava com vergonha dela, e pedi pra ele não contar nada pra irmã que teria o momento certo pra ela saber disso. Ele falou que não pretendia fazer nada escondido dela, concordei mas pedi pra ele segurar as pontas.
Passaram umas 3 semanas e não tinha ficado mais com o Rafa, so trocado mensagens e depoimentos sem aceitar no Orkut.
Depois que eu ganhei o carro, minha mãe nem ficava mais em Curitiba comigo, então passei a morar sozinho de fato, foi ai que as coisas começaram a ficar interessantes, pois eu estudava na parte da manha na UP e tinha toda a tarde e noite livre.

Meus queridos, espero que estejam gostando, se tiver mto enrolado me avisem, eu mudo o formato, mas gosto de explicar detalhes pra vcs entrarem junto na historia.
Os relatos começam a ficar mais legais agora! Comentem e deixem sugestões, por favor! Um beijo a todos!

Imagem so pra ilustrar mais o menos a ideia :)

Foto 1 do Conto erotico: O irmão da minha amiga. 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danxue

danxue Comentou em 16/06/2016

Tá enrolado sim :( ...tem mais história por vir? Muitos capítulos? Muitas aventuras entre os dois?! Tô ansioso ...

foto perfil usuario alexpirocudo

alexpirocudo Comentou em 16/06/2016

Posta mais ta excitante

foto perfil usuario alexpirocudo

alexpirocudo Comentou em 16/06/2016

Posta mais ta excitante

foto perfil usuario jhow_es

jhow_es Comentou em 16/06/2016

Muito bom, continue!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85365 - O irmão da minha amiga. 5 - Categoria: Gays - Votos: 5
85111 - O irmão da minha amiga. 4 - Categoria: Gays - Votos: 6
84812 - O irmão da minha amiga 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
84729 - O irmão da minha amiga. - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabizammar

Nome do conto:
O irmão da minha amiga. 3

Codigo do conto:
84887

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1