Aquele com o primo mais velho - Parte III (Final)

Continuando...

- Rafael! Mateus! Que barulho é esse aí embaixo? - escutei minha mãe gritando lá do andar de cima...

Meu pau baixou na hora! Já imaginei minha mãe e minha tia descendo e vendo a gente quase trepando! Olhei pro meu primo com uma cara de desespero e, para minha surpresa, ele estava completamente tranquilo.

- Mateus, se você estiver vendo filme pornô de novo e mostrando pro seu primo, você vai levar uma surra e vai ficar de castigo! - gritou minha tia, dessa vez. - O Rafa é uma criança! (uhumm... kkk)
- Foi mal mãe! Tava mudando de canal e sem querer caiu num canal fechado. Mas eu já mudei rapidinho... - gritou meu primo, dando uma piscadinha pra mim.

Até hoje me pergunto se elas acreditaram nessa desculpa esfarrapadíssima... hahahahaha
Mateus foi até a estante, pegou o controle e aumentou o volume razoavelmente, pra elas ouvirem de lá de cima que a gente tava vendo desenho mesmo.
Ao virar de frente pra mim, o pau dele continuava duro feito pedra. Ele deu uma risadinha e me chamou pra perto dele. Levantei e fui, meio hesitante. Quando estávamos lá, os dois pelados, de pau duro e frente a frente, quase colados um no outro, ele coloca a boca no meu ouvido e diz:

- Vamos continuar de onde paramos? - me abraçou e começou a enfiar o dedo no meu cuzinho.

Me entreguei e comecei a rebolar no dedo dele. Rapidamente senti ele enfiar mais um dedo.
Em seguida ele me soltou, se sentou no sofá com o pau apontando pro teto e deu três batidinhas na coxa, me convidando pra sentar naquela pica maravilhosa. Nessa altura do campeonato, o medo da dor já tinha ido embora e tudo que eu sentia era vontade de sentir meu primo todo dentro de mim. Me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar bastante, enchendo o pau dele de baba pra facilitar na penetração. Assim que deixei ele todo lambuzado, achei que era a hora de sentar e encarar meu primão. Subi encima, ficando de frente pra ele, posicionei minha bunda bem perto do pau dele e comecei a sentir ele roçar a cabeça babada na portinha do meu cuzinho.

- Relaxa, meu amorzinho. Você vai adorar sentar no pau do seu macho. - ele falou, olhando nos meus olhos.

E começou a colocar a cabecinha. Como eu já estava acostumado com os dedos dele, no começo não doeu. Mas conforme eu sentia a vara do meu primo entrando, começou a doer bastante. Pedi pra ele esperar um pouco porque tava doendo. Ele parou, todo atencioso e esperou eu me acostumar. Assim que eu senti que não tava doendo tanto, falei pra ele continuar. Aos poucos ele colocou o que faltava, me fazendo sentir os pelos dele encostando na minha bunda.

- Como tá? Tá doendo, Rafa?
- Espera só um pouco...

Aos poucos comecei a fazer movimentos de sobe e desce e a dor foi dando lugar ao tesão de perder a minha virgindade com meu primo. Percebendo que eu já havia me adaptado, ele começou a aumentar o ritmo da penetração, fazendo eu bater meu pau duro na barriga dele. Gente, que sensação maravilhosa!
Ele então me levantou, me fez ficar de 4 no sofá e começou a bater na minha bunda. Até que eu chamei ele:

- Ma...
- Fala, Rafa.
- Fode gostoso meu cuzinho, fode? - gemi, com uma cara de safado
- Só se for agora, minha putinha!

E enfiou o pau todo dentro de mim, sem dó! Confesso que senti uma pontinha de dor, mas foda-se né gente! Tava com o pau dele enterrado dentro de mim e aquilo era a coisa mais gostosa que eu já tinha sentido.
Rapidamente ele começou a aumentar o ritmo, dando estocadas cada vez mais fortes no meu rabo, enquanto eu mordia uma almofada pra não gemer alto feito uma putinha e chamar a atenção do pessoal no andar de cima. Sorte que meu primo havia aumentado o volume da TV, porque senão tenho certeza que minha mãe e minha tia teriam escutado o barulho dos nossos corpos se chocando, tamanha a intensidade da nossa foda.
Acho que ficamos uns 10 minutos assim, meu primo me comendo e metendo com força no meu cuzinho e eu tocando punheta e ao mesmo tempo com medo de gozar ali e sujar o sofá todo.

- Rafa... aaaah, Rafa, que delicia de rabo! Tô quase gozando... aaah,aaaaaah!

Nessa hora consegui sentir os jatos quentes de leite invadindo meu cuzinho. Escutei meu primo arfando, enquanto inundava meu rabo de porra. Aí eu não aguentei, gente... gozei logo em seguida. Achei que ia desmaiar, sério! meu corpo todo tremia, enquanto tentava aparar o máximo de porra possível com a mão, pra não sujar tanto o sofá da minha tia. Mas foi impossível! Logo minha mão tava cheia de porra e começou a respingar no sofá.
Meu primo saiu de dentro de mim, levantou, pegou a camiseta dele e e limpou o pouco da minha porra que tinha caído no sofá. Em seguida ele lambeu toda a minha porra que estava na minha mão, fazendo tudo isso com um sorriso bobo na cara. Em seguida me deu um beijão, fazendo com que eu sentisse o gosto do meu próprio leite na boca dele. Incrível!

- Essa foi a melhor foda da minha vida, Rafa. Quero te comer pra sempre! - disse, me dando um selinho.
- Também amei, Ma. Foi muito bom mesmo! - respondi, abraçando ele.
- Agora esse rabinho é TODO meu! - me deu um tapa na bunda e deu risada.

Dei uma risadinha, morrendo de vergonha. Nos vestimos, depois eu subi, inventei pra minha mãe que tava com dor de cabeça e perguntei se podia ir pra casa (tinha que tirar aquele monte de porra do meu cu, né!). Ela me deu a chave, eu desci, me despedi do meu primo e fui pra casa, com o rabo carregado de porra e com um sorriso gigante no rosto.

FIM! rs

PS: Depois dessa vez, eu e meu primo ainda trepamos umas 3x. Depois dessas vezes, paramos e não tocamos mais no assunto.Hoje em dia ele é casado e tem 1 filho.

Gostaram, gente?
Ainda não sei se escreverei sobre as outras vezes que transamos, mas acho continuarei escrevendo sobre as minhas outras experiências rs
Beijos, abraços, carícias e amassos!

Ah, e quem quiser, me adiciona no snapchat: rmomezzo6
Até a próxima, meus amores <3



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlosevero

carlosevero Comentou em 17/06/2016

Caro Rafael. Excelente conto. Continue e nos de mais com seu primo. Atenciosamente Carlos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84518 - Aquele com o primo mais velho - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 10
84292 - Aquele com o primo mais velho - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil rmomezzo
rmomezzo

Nome do conto:
Aquele com o primo mais velho - Parte III (Final)

Codigo do conto:
84906

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/06/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0