Dando para um estranho - Agora não mais estranho



Para quem leu a primeira parte do conto "Dando para um estranho" vai entender essa continuação.
Depois de um tempo, eu estava com vontade de dar de novo, então na maior cara de pau eu mandei mensagem para o rapaz, como se nada tivesse acontecido, e marquei de ir na casa dele de volta.
Como já tinhamos feito sexo uma vez e ja nos conheciamos um pouco melhor, ja teve uma intimidade maior, conversamos abraçados, se beijando uma vez ou outra e nos acariciando. Como estava frio no dia, a ideia era de assistir um filme abraçadinhos e foi isso que tentamos fazer. Ele deitou de cueca e eu de pijama (pois sou belo, recatado e do lar), enquanto eu assistia o filme, ele ficava beijando minha nuca, batendo uma punheta pra mim e roçando o pau na minha bunda, e como eu vi que ele não ia aguentar ficar o filme todo assim, eu sugeri ficarmos nús na cama, e ele aceitou depressa. Nesse momento ele ja estava louco de tesão e não queria saber, começou a forçar o pau dentro do meu cu, mas estava muito seco e estava doendo, então abaixei nas cobertas e chupei ele bem gostoso, até as bolas. Ele queria me chupar também, fiquei um pouco receoso da reação dele, pois tenho um pouco de sensibilidade na cabeça do pau, mas ele insistiu e fiz meu primeiro 69. Foi até bom, ficamos um bom tempo, até que ele me virou de quatro na cama, passou um lubrificante e socou bem fundo no meu cú como se fosse a sua ultima tranza na vida, segurou ao maximo pra não gozar, mas não aguentou e gozou tudo dentro de mim. Quando acabou (e eu nem tinha gozado) ele voltou a falar da vida dele, depois de nos limparmos e ele se vangloriar do seu feito, e eu pedi para que me levasse pra casa, e assim ele fez.
Eu quero evitar falar com ele, mas também não consigo ignorar ele, me sinto mal, porém não quero dar esperanças a ele que eu queira dar pra ele de volta, porém a vontade de fazer sexo é maior e eu fico me privando muitas vezes e sofro por isso, por ter medo de acabar sem graça e eu acabar o dia me castigando por ter feito sexo. Votem e deixem seus comentários. Ah não esqueçam de comentar e mandar convite de amizades também

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 18/06/2016

O importante é dar esse cuzinho. Relaxa e aproveita




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84977 - Um sonho de consumo? Talvez... - Categoria: Gays - Votos: 0
84614 - Boy dos sonhos? - PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 0
84612 - Dando para um estranho - Categoria: Gays - Votos: 1
84610 - A minha primeira vez na boate - CONCLUSÃO - Categoria: Gays - Votos: 0
84609 - A minha primeira vez na boate - Parte II - Categoria: Gays - Votos: 0
84608 - A minha primeira vez na boate - Parte I - Categoria: Gays - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil jihyobrasil
jihyobrasil

Nome do conto:
Dando para um estranho - Agora não mais estranho

Codigo do conto:
84979

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/06/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0