Minha cunhada.



Vivia observando minha cunhada, jogada pelos cantos da casa, meu irmão sempre foi um safado que tinha milhares de amantes na rua, no trabalho, inclusive dentro de casa, pois nem as empregadas escapavam de suas garras. Luciana era uma mulher linda, com o corpo bem feito, cabelos negros e longos, uma pele clarinha... Muito bonita, não sabia como meu irmão tinha coragem de trair aquela mulher, pois recusar fogo ela não recusava,pois como eu passava muito tempo na casa deles, me tornei seu confidente... Ela dizia que usava lingeries, fantasias, tentava de tudo e ele virava para o lado e dormia, ela já subia pelas paredes... Arrumava, passava, lavava, cozinhava, queria ser a mulher perfeita para meu irmão, mas não sei porque que diabos aquele homem tem, que não via o mulherão que tinha em casa. Certo dia, meu irmão estava se arrumando para viajar, pôs cuecas, roupas de lazer e nenhuma de trabalho... Luciana ficou super contente e foi arrumar suas coisas também, porém, Marcos, meu irmão disse:
- O que está fazendo, Luciana?
Ela olhou para ele com um sorriso no rosto e disse:
- Arrumar minhas coisas também, onde nós vamos tem praia é? Comprei muitos biquinis lindos!
Ele a olhou e sorriu sarcásticamente e disse:
- Que bom, mas quem disse que vai comigo? Eu vou sozinho!
Luciana ficou com os olhos cheios de lágrima, mas não chorou na frente de Marcos, apenas pôs sua mala onde estava e desceu pra sala, quando Marcos saiu, nem se quer falou com ela, Luciana, mal como sempre, sentou-se no sofá e pôs se a chorar, confesso que meu coração apertou e me deu uma vontade enorme de socar a cara do meu irmão, a única coisa que ele disse foi que passara um mês fora, entrei novamente em sua casa e sentei em seu lado e a abracei, ela desmoronou... Chorou, chorou, chorou e chorou até dizer chega, depois de um tempo ela parou de chorar e ficamos conversando e então Luciana pediu para mim se eu poderia dormir com ela hoje, pois era normal ela sentir-se só, porém nunca ficou tanto tempo sozinha em casa,claro que aceitei, como minha casa era perto, fui rapidamente buscar umas mudas de roupas e voltei pra lá.
Quando cheguei, a porta estava aberta então fui entrando e subindo, sabia onde era o quarto de hospedes, quando passei na frente do quarto deles, Luciana estava completamente nua, passando hidratante em seu corpo branquinho, um obra de Deus com certeza. Que mulher, que corpo, aquele cheiro de morango dava para sentir de longe.. Não resisti e fui entrando no quarto, ela levou um susto, tentou cobrir sua bucetinha que dava pra ver que era bem lisinha, e seus seios de bicos rosados, a olhei nos olhos e disse:
- Luciana, não é de hoje que venho reparando o quanto está infeliz, e o quanto és uma mulher espetacular, quero ser seu homem pelo menos esse mês, e depois disso, veremos o que vamos fazer.
Luciana abriu um sorriso e aceitou, afinal, também subia pelas paredes, estava a meses sem sexo, então a puxei pela cintura e comecei a beija-la, ela foi se desinibindo com o tempo, tirando as mãos de suas partes e me abraçando, com as mãos em volta de meu pescoço, eu descia minhas mãos e apertava sua bunda farta e branquinha, tão macia e cheirosa... Logo fui me despindo, cerrando o beijo com selinhos, ela por sua vez se abaixou, ficando ajoelhada no chão e abocanhou meu caralho, o qual nunca havia ficado tão dura pra uma mulher em tão pouco tempo, Luciana sabia realmente o que fazia e pelo tempo que estava sem, estava sedenta por porra. Ela engolia cada cm do meu caralho e fazia movimentos de vai e vem com a cabeça deixando meu caralho todo babado, não sei como ela fazia aquilo mas senti que ia gozar e a pedi para parar, então a puxei pelos cabelos e a beijei novamente, assim deitamos na cama, Luciana abriu bem suas pernas e pude ver sua buceta e seu cu bem rosadinhos a minha espera, cai de boca em sua xota e logo deslizava minha língua até o cuzinho, onde eu brincava com a língua fazendo a mesma entrar e sair dele, enquanto chupava seu cuzinho, levava uma mão até seu grelinho e o agitava, o que não demorou muito para Luciana anunciar que gozaria, deixei de chupar seu cu, e soquei dois dedos no mesmo e meti a boca em seu grelo e comecei a esfregar minha língua no mesmo, por fim, Luciana gozou bastante em minha boca. Ela se levantou da cama, e ficou por cima de mim, sentando com a xota em meu pau, e sempre revezada, ora era a xota, ora o cuzinho, aquela mulher sabia realmente como deixar um homem louco de tesão uma pena meu irmão não saber aproveita-la. Um mês e passou e aproveitei cada dia do corpo de Luciana, e então Marcos chegou. Ela disse que o dinheiro e a casa, carro, tudo era dela e queria o divórcio, pois era burra pois tinha a auto-estima baixa demais. Ele ficou arrasado,pois não tinha mais pra onde ir. Conclusão: Marcos passou a morar na minha casa, continuou trabalhando na empresa que era do pai de Luciana,porém num cargo bem abaixo do que tinha, ela e eu casamos, ela é a nova presidente da empresa e eu tenho meu próprio negócio, e a cada dia que passa, o sexo que fazemos fica muito melhor.
Foto 1 do Conto erotico: Minha cunhada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100331 - A traição. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
84877 - Minha madrasta. - Categoria: Incesto - Votos: 21
84854 - As férias de nossa prima. - Categoria: Incesto - Votos: 10
84646 - Viagem de trabalho com minha amiga. - Categoria: Lésbicas - Votos: 18
84559 - Mamãe safada merece chifres. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
81155 - A amiga da minha filha. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
75738 - Minha amiga. - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
70906 - Biblioteca. - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
70905 - Cecília. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
69119 - Foda no banheiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
68200 - Viajem a Miami Beach. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
67471 - Indo morar no Rio de Janeiro. - Categoria: Incesto - Votos: 29
66517 - Família feliz. - Categoria: Incesto - Votos: 45
65875 - A putinha do papai . - Categoria: Incesto - Votos: 40
65827 - Meu querido amigo . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
65650 - Melhor amiga . - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
65315 - Meu amigo de apartamento . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
64882 - Traindo meu marido com o bombeiro . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
63749 - Voltando de viagem . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
61679 - As férias de meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 30
61548 - O treinador . - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
61210 - Surpresa para o namorado . - Categoria: Fetiches - Votos: 12
61152 - Empregadinha gostosa . - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
60564 - No banheiro da faculdade . - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
60563 - As férias de minha sobrinha. - Categoria: Incesto - Votos: 15
60228 - Do virtual para o real . - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
60169 - Finalmente dei pro meu irmão . - Categoria: Incesto - Votos: 45
60106 - Meu irmão me pegou me masturbando . - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil boastingg
boastingg

Nome do conto:
Minha cunhada.

Codigo do conto:
85214

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/06/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1