O flamenguista capixaba



Bom caros amigos, mas uma vez venho compartilhar uma gostosa experiência, desta vez com o atendente da padaria perto de minha casa.
        Aqui próximo, há uma padaria que além dos produtos normais, também vende água, entregando- a em casa. Não são muitos funcionários, mas sempre que ia lá reparava em um atendente muito gostosinho, moreno, sempre com uma barba pra fazer, magro, cabelos pretos, altura normal, uns 25, 26 anos, me fazia de desentendido, nem falava com ele, mas lançava uns olhares. De vez em quando eu também o via na rua, fazendo entregas de água pela vizinhança, nesses momentos eu o secava com o olhar, e ele percebia.
        Notei que ele se soltava aos poucos também, inclusive já puxava assunto comigo na padaria, nada de mais, e me cumprimentava na rua também. O tempo foi passando, as conversas fluíam, e num determinado dia, ele estava com a camisa do Flamengo, trabalhando no caixa, eu comentei que a camisa era bonita, essas coisas, ele agradeceu e perguntou se eu também era flamenguista, respondi que não, que sou vascaíno, foi quando ele fez uma cara de rejeição, e disse que detestava o Vasco da Gama, rsrsrsrs, coisas de flamenguistas né! Eu disse que detestava o Flamengo, mas que adorava os flamenguistas, rsrsrsrs, ele me olhou com os olhos arregalados e perguntou como assim? Eu disse que não gostava do seu time, mas adorava os torcedores do flamengo, achando-os muito sexys e viris, ele riu e perguntou se ficou bem com a camisa, disse que ele estava bem gostoso, que a camisa chamava a atenção e despertava alguns desejos, que ele estava arrebentando. Ele ri e diz que faz tempo que não arrebenta ninguém. Me arrepiei dos pés a cabeça, peguei uma caneta no caixa e anotei meu cel num papel e o entreguei, virei as costas e saí, tremendo como vara verde, rsrsrsrs, com medo de alguém ter percebido nossa rápida conversa, de menos de 1 minuto.
        A noitinha, ainda cedo, ele me mandou uma msg via whatsapp, perguntando p q eu deixei o número com ele, disse que era pra conversarmos mais, caso ele quisesse. Ele disse que tudo bem, que era do sul do Espírito Santo, morava em Macaé a 1 anos, sempre trabalhando na padaria que é de família da cidade dele também, que estudava a noite, concluindo os estudos aqui e que ia começar um curso na área de petróleo, pra melhorar de vida, coisa que os patrões incentivam muito, achei muito bacana isso. Me disse também que quase não conhece ninguém em Macaé e que mora num kitnet nos fundos da padaria, com entrada ao lado da mesma, me sinalizando onde era, comunicando que como era sábado e a padaria não abre aos domingos, o padeiro só chegaria no domingo a noite, que ele estava sozinho, vendo TV, mas que estava doido pra tomar uma cervejinha e saber melhor dessa minha admiração pelos flamenguistas, rsrsrsrs. Perguntei se ele queria me comer, ele disse que sim mas eu tinha que estar com a camisa do Vasco e ele com a do Flamengo, quase gozei de tesão na hora, ele me chama pra ir em sua casa, digo que vou tomar um banho e me ajeitar e passar na rua pra levar umas cervejas geladas pra gente, que as 22 horas ligava pra ele.
        Na hora marcada estou em frente a padaria, ele abre a porta ao lado e entro, sentamos, abrimos a cerveja e conversa fluindo, cada um com a camisa do seu time, kkkkk, bebemos uma, bebemos duas, e o tesão a mil, quando ele vai ao banheiro e eu pergunto se ele quer ajuda, ele diz q se for pra segurar no pau dele ele aceita, vou e seguro seu pau, miro dentro do vaso sanitário e ele solta um mijão de responsa, dígno de um flamenguista torador. Limpo com a língua algumas gotinhas que sobraram, voltamos pra sala e chupo aquele pau com sofreguidão, me deliciando com a piroca grande, mas não muito grossa, de cabeção arregaçado, pentelhuda, sacão grande, boludo, tiramos nossas bermudas, mas a camisa não, enquanto mamava aquele sorvetão de pau, ele alisava meu cabelo, brincava no meu ouvido com as mãos, me falava muitas safadezas, me fazia engasgar com o pau na minha garganta, dizendo que era que mamar o flamenguista mesmo que ia arrebentar meu cu para eu aprender a torcer pra time certo, rsrsrsrs, eu adorando né?
        Manda eu ficar de 4 no sofá, com a cabeça encostada na parede, abre minha bunda e verifica meu cu, dizendo que vai meter muito nele e em seguida cai de boca linguando meu rabo, explorando, abrindo meu cu pra chupar por dentro, um delírio, começa a roçar o pau na portinha do meu cu, eu gemia de tesão, ate que ele passa azeite de oliva, rsrsrsrs no meu cu e em seu pau, mira e enterra tudo no meu cu, dizendo que fez um golaço, que eu perdi o pênalti e que naquela noite ia ter muita goleada no cu do vascaíno, nossa, parecia um sonho. Soca muito e explode num gozo delicioso no fundo do meu rabo, mas a piroca queria mais, me pôe deitado no braço largo do sofá, com as pernas pra cima, em seus ombros, e continua a metida, desta vez de frango assado, alisando meu corpo, meu rosto até que engatado no meu rabo ele começa a me beijar e me chamar de gostoso, de cu quentinho, cu macio, me chamando de puta, que estava adorando comer meu rabo carnudo, e dando madeirada direto, até que depois de um tempo ele goza novamente e eu começo a mordeu seu pau com meu cu, ele diz que precisa descansar um pouco mas que ia ter mais gol durante a noite.        
        Relaxamos, voltamos a tomar nossa cerveja, pedi uma pizza pra gente, deitamos na cama e assistíamos TV e antes de dormir ele me fudeu mais uma vez, de 4 na cama, e prestes a gozar retira do meu rabo e enche a minha boca de gozo. Ao acordar ele goza de novo, só que sem me comer, só chupando mesmo. Foi quando voltei pra minha casa, com o rabo esfolado pelo flamenguista capixada, que me deu uma goleada, 4 X 0. Como eu gosto de um futebol!!!!!!
Foto 1 do Conto erotico: O flamenguista capixaba


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario xapakent

xapakent Comentou em 24/10/2017

Rabao lindo!!

foto perfil usuario celo24

celo24 Comentou em 28/09/2017

Sou tricolor Capixaba e ponho meu bundão a disposição dos flamenguistas também. kkkkkkk

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 24/06/2017

O prazer que une torcidas de forma deliciosa...

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 28/06/2016

Eu fiquei com tesão amo a os flamenguista e em especial a Leo moura que ya não esta aqui ,é uma delicia o cara, os flamenguista são muito gostoso.parabéns votado

foto perfil usuario hugobenvenutto

hugobenvenutto Comentou em 26/06/2016

Mereceu ser comido, quem manda torcer pro Vasco. kkk brinks

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 25/06/2016

Bela bunda! Merece ser bem comida! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85374 - No forró 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
85373 - No forró 1 - Categoria: Gays - Votos: 4
85331 - O pescador - Categoria: Gays - Votos: 10
85141 - O motoboy e o amigo. - Categoria: Gays - Votos: 10
85137 - O motoboy morenão - Categoria: Gays - Votos: 4
85107 - Casado safado - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil gordinhorabudo
gordinhorabudo

Nome do conto:
O flamenguista capixaba

Codigo do conto:
85281

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/06/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1