MINHA 1 VEZ COM UMA CADELA DE CLIENTE



OLA A TODOS ESTE E MEU 1 CONTO AQUI!
TENHO 24 ANOS SOU BRANCO CABELOS LOIROS CORPO ATLÉTICO OLHOS CASTANHO CABELO RASPADO E 18 CM DE ROLA. ME FORMEI ESTE ANO EM VETERINÁRIA E ESTOU TRABALHANDO EM UMA CLINICA NO CENTRO DE UMA GRANDE CAPITAL. SEMPRE TIVE CONTATO COM ZOO DÊS DOS MEUS 15 ANOS, POR MORAR EM UMA FAZENDA NO INTERIOR.
POIS BEM ESTAVA EU ATENDENDO NA CLINICA EM UM DIA NORMAL PRÓXIMO DAS FESTAS DO FINAL DO ANO QUANDO ME CHEGA UM CLIENTE COM UMA FÊMEA DE FILA BRASILEIRO ENORME. PEÇO PARA ELE ENTRAR NO CONSULTÓRIO ENCOSTO A PORTA PARA ATENDE-LO MELHOR E VEJO QUE A CADELA ESTA NO CIO E ELE MEIO NERVOSO. UM RAPAZ DE UNS 25 ANOS CHAMADO CARLOS CABELO CURTO, MORENO CLARO, CORPO TODO DEFINIDO E COM UMA BERMUDA DE JOGAR BOLA E UMA REGATA COMO SE TIVESSE ACABADO DE SAIR DA ACADEMIA. PEÇO PARA ELE SE SENTAR E PERGUNTO O QUE TROUXE ELE ATE ALI. ELE ME FALA QUE QUERIA FAZER UM CHECAPE NA RANA PARA VER SE ELA ESTAVA SAUDÁVEL, POIS QUERIA COLOCAR ELA PARA CRUZAR.
COMEÇO A CONSULTAR A CADELA E VEJO QUE CARLOS NÃO TIRA O OLHO DA BUCETA DA RANA E COMEÇA A FICAR EXITADO E O VOLUME A MARCAR NA BERMUDA. COM ISSO COMEÇO A DAR CORDA E FAÇO UM COMENTÁRIO. NOSSO QUE BUCETÃO QUE A RANA TEM VAI AQUENTAR BEM A CRUZA. ELE FICA TODO VERMELHO MAS NÃO TIRA A MAO DO PAU QUE JA ESTA QUASE SAINDO PARA FORA DA BERMUDA, COMEÇO A ALISAR A BUCETA DELA E ELA ERGUE O RABO ESTAVA NO PONTO PARA RECEBER UM MACHO, ELE CHEGA A DAR UM SUSPIRO DE TESÃO. NO FINAL DA CONSULTA FALO PARA CARLOS QUE ELA ESTA ÓTIMA E AGUENTARIA BEM A MONTA.
FALO PARA ELE QUE TENHO UM MACHO DA MESMA RAÇA E QUE ADORARIA QUE ELE CRUZASSE COM A RANA, ELE FICA MEIO SUSPEITANDO, FALO PARA ELE LEVAR ELA LA EM CASA NO SÁBADO A NOITE PARA QUE ELES CRUZEM E NOS ACOMPANHASSE -MOS TUDO DE PERTO, MAS QUE ELE FOSSE SOZINHO SÓ COM A CADELA.
POIS BEM NÃO ESPERAVA QUE ELE FOSSE, MAS ESTAVA EU DE FOLGA NO SÁBADO DEITADÃO NO MEU SOFÁ SÓ DE BERMUDA SEM CUECA E TOCA MINHA CAMPAINHA QUANDO VOU VER É CARLOS E RANA, ELE DE BERMUDA DE NOVO COM UMA CAMISETA BEM COLADA TODO NERVOSO. ABRO O PORTÃO E PEÇO PARA ELES ENTRAREM CHEGAMOS NA SALA E ELE PERGUNTA ONDE ESTA O MACHO QUE IRA COMER ELA. EU OLHO PARA ELE E DOU UMA RISADINHA SARCÁSTICA E FALO OS MACHOS SERIA MELHOR? POIS MEU CACHORRO TINHA FUGIDO ESTA MANHA.
COM ISSO COLOCO MEU PAU PARA FORA E RANA VEM NA HORA LAMBER, UMA LINGUÁ ENORME TODA MOLHADA E QUENTE ME LAMBENDO, MEU PAU FICA UMA ROCHA E CARLOS NA HORA FICA EXITADO, SEU PAU CHEGA A APONTAR NA BERMUDA. FALO PARA ELE NOSSA ELA TA BEM TREINADA EM, MAU VIU MEU PAU E JA CAIO DE BOCA. ELE DA RISADA E RESPONDE QUE ELA ADORA UMA ROLA. CHEGO PERTO DELE E COLOCO A SUA PICA QUE JA ESTAVA DURA COMO PEDRA PARA FORA, MEU DEUS ERA GIGANTE DEVIA TER UNS 22 CM UMA CABEÇA MARROM CLARO E SUPER GROSSA. RANA A HORA QUE VE A PICA DELE LARGA A MINHA E CORRE LAMBER A DELE. ESTA HORA JA ESTAVA - MOS TODOS RELAXADOS E PELADOS.
ME POSICIONO ATRAS DE RANA ERGO A CALDA DELA E COMEÇO A PASSAR O DEDO NA VULVA, ELA COMEÇA A PISCAR COMO SE PEDISSE ROLA. GUSPO NA MINHA MAO E COMEÇO A PENETRAR UM DEDO DE CADA VEZ NELA. CARLOS FICA LOUCO DE TESÃO E PEDE QUE EU COMA ELA PRIMEIRO PARA ABRIR CAMINHO PARA A SUA PICA IMENSA. PASSO UM GEL NA MINHA PICA E COLOCO BEM NA ENTRADINHA DA BUCETA DELA, COMEÇO A COLOCAR CM POR CM E ELA ENGOLE MINHA VARA TODA, CARLOS VAI AO DELÍRIO E COMEÇA A DAR LEITE PARA RANA, ELA NÃO DEIXA UMA GOTA CAIR NO CHÃO.
EU COMEÇO UM VAI E VEM FRENÉTICO MINHA PICA ENTRA ATE AS BOLAS, ENQUANTO ISSO CARLOS VAI MASSAGEANDO ELAS TAMBÉM, NAO AQUENTO MUITO E ENCHO O BUCETA DELA DE PORRA Q COMEÇA ESCORRER PELAS BERRADAS, ELA SE VIRA PARA SE LIMPAR E CARLOS NÃO DEIXA, ELE JA DE PICA DURA DE NOVO COLOCA SUA PICA DE UMA VEZ NO BUCETINHA DE RANA QUE DA UM PULO PARA FRENTE, MINHA PORRA VOA LONGE COM A ESTOCADA DE CARLOS. ELE ENGATA NELA DE NOVO E COMEÇA A BOMBAR COM VONTADE COMO SE TIVESSE NAS NUVENS DENTRO DELA. EU COMEÇO A MASSAGEAR O ANUS DELE E QUANDO COLOCO UM DEDO EM SEU BURAQUINHO GOZA NOVAMENTE DENTRO DE RANA QUE SAI PINGANDO PORRA PELA CASA. ELA SE LIMPA E LIMPA NOSSOS 2 PAUS. FICAMOS ALI POR MAIS ALGUM TEMPO CONVERSANDO E BEBENDO UMA CERVEJA ATE QUE CARLOS E RANA VÃO EMBORA. VOLTANDO NA SEMANA QUE VEM, MAS DAI JÁ É OUTRA HISTORIA.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario caduu

caduu Comentou em 07/07/2016

Muito bom esse conto, é raro ver por aqui contos eróticos de zoofilia, com homens e fêmeas, pelo visto as mulheres num tem tanto receio de relatar aqui suas experiencias.

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2016

Vc não queria só a cadela mas se voltaram e claro que o dono também está querendo levar vara!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vettarado

Nome do conto:
MINHA 1 VEZ COM UMA CADELA DE CLIENTE

Codigo do conto:
85425

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
28/06/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0