Minha primeira DP com os homens da minha vida



Olá, me chamo Marcela, tenho dois filhos, uma menina de 20 anos, Clara e um menino de 18 anos, o João.
Sou casada com Carlos já faz alguns anos e sempre nos demos muito bem entre quatro paredes, mas nunca fantasiamos em ter outra pessoa em nossas relações, até que nosso filhos começaram a fazer parte de nossa vida intima, conforme contado anteriormente.
Desta vez contarei como foi que disse para o Carlos o que tinha feito com o João e qual foi sua reação ao saber disso.
Passado alguns dias que tirei a virgindade de João, resolvi contar ao Carlos tudo que tínhamos feito e o porquê tínhamos feito. Carlos ficou um pouco chateado, pois disse que gostaria que eu tivesse contado antes, mas nada que chegou a nos abalar.
Na noite do mesmo dia, na cama, começamos a nos acariciar e começamos uma transa como sempre muito sacana, Carlos adora me ver sendo penetrada por alguns vibradores que temos, e muitas vezes, enquanto esta metendo em minha buceta, deixa um vibrador no meu cu. Confesso que nas primeiras vezes achei aquilo estranho, mas com o tempo foi gostando e agora gozo só de pensar em ter um consolo e um pau enterrados em mim.
Os vibradores que temos são pequenos e não muito grossos, apenas para nos divertirmos em nossa intimidade.
Continuamos com nossa transa até gozarmos e acabamos dormindo.
As crianças tinham ido para um festa de aniversário de seus primos e só voltariam mais tarde naquela noite.
Ao acordar no dia seguinte, um domingo, levantei, da cama, deixando Carlos dormindo, coloquei meu roupão e fui para cozinha preparar o café. Notei que Clara e João tinham chagado e estavam cada um em seus respectivos quartos dormindo.
Enquanto preparava o café não demorou muito e Clara chega na cozinha pronta para sair para correr, o que faz todos os domingos pela manhã no Ibirapuera.
Falei para esperar o café mas ela negou dizendo que iria tomar café com uma amiga e depois iria para o parque correr com ela. Me deu um beijo e saiu.
Acabei de preparar o café e voltando para nossa quarto para chamar Carlos e encontro João no corredor, tinha acabado de acordar e estava com o pau duro dentro do pijama, alias ele acorda assim todos os dias. Olhei para ele e em tom de brincadeira perguntei se não havia conhecido ninguém na festa, se tinha transado com alguém ou ficado com uma menina. Ele sorriu e correu para o banheiro.
Cheguei em nosso quarto e Carlos já estava acordado, comentei com ele que Clara tinha saído e João já estava acordado e que o encontrei no corredor de pau duro. Foi ai que Carlos surpreendentemente sugeriu que chamássemos João para nosso quarto. Eu fiquei espantada e perguntei para o Carlos se ele não sentiria ciúme de me ver dando para outro homem, mesmo que nosso filho. Ele disse que por ser o João não sentiria ciúme algum, pois era nosso filho e não teria o por que ter este tipo de sentimento.
Naquele momento fiquei toda molhada, muito excitada, pois nunca tinha imaginado em minha vida transar com dois homens. Mas claro, a excitação falou mais alto e fui até o banheiro chamar João. Ouvi que estava no banho e disse para sair logo que queria falar com ele.
Carlos se levanta só de cueca, como costuma dormir normalmente, e caminha para sala, já de pau furo, enquanto João sai enrolado apenas em uma toalha do banho.
Disse a ele que queríamos realizar uma fantasia e que pelo que já havia ocorrido, ele seria o homem ideal e o único a conseguir fazer isso. Notei que ele ficou um pouco assuntado com a proposta, foi ai que o peguei pela mão e o levei para sala, onde Carlos estava nos esperando. O tranquilizei dizendo que Carlos já sabia de tudo e que não tinha nenhum problema sobre o que tinha acontecido. Carlos também, como em um desabafo, disse a ele que tinha orgulho do filho que tinha pois tinha puxado o pai, coisas de homem.
Carlos, como sempre, começa a tomar inciativa, levanta do sofá, tira meu roupão me deixando totalmente nua, pede para que eu sente no sofá de pernas abertas e diz para João que poderia começar. Chamo João e digo para ele me chupar, coisa que ainda não tínhamos feito. Ele meio sem jeito, se ajoelha em minha frente e começa e passar a língua na minha buceta sem muita coordenação, então seguro ele pela nuca e digo para ele chupar sem medo. Calos sobe ao lado do sofá e coloca seu pau em minha boca. Enquanto João me chupava, eu quase engasgava com o pau do Carlos em minha boca. Ficamos ali um bom tempo então trocaram as posições, Carlos foi chupar minha buceta e João colocou seu pau em minha boca. Certamente muito mais prazeroso quando Carlos começa a me chupar, afinal, experiência é tudo. Porém, o pau de João quase não cabia em minha boca de tão duro e grosso.
Carlos para de me chupar, se ajoelha, ajeita a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta e começa a enfiar vagarosamente. Começo a gemer com o pau do João na boca, alternando entre chupadas e punhetas. Carlos tira seu pau de dentro de mim olha para João e diz que agora era sua vez. João desce do sofá e na mesma posição que seu pai começa e enfiar aquele pau duro e grosso dentro da minha buceta. Que como já havia comentado em outro conto e bem pequena e apertada.
Noto que Carlos sai da sala por alguns instantes e volta em seguida com um gel lubrificante em suas mãos. Imaginei que ele comeria meu cu como fazia quase todas as vezes que transamos, mas nada além disso, nem imaginava o que se passava na cabeça de Carlos.
João estava muito excitado e logo me encheu com aquela porra quente deixando escorrer pelo sofá.
Caros então me colocou de quatro no sofá e novamente começou a colocar em minha buceta, que estava toda cheia de porra. Não demorou muito ele tira o pau de minha buceta, passou gel na entrada do meu cu, como eu já esperava, e começa a colocar vagarosamente seu pau.
João, sentado ao lado vendo aquela cena, volta a ficar bastante excitado, quando notei seu pau duro novamente, comecei a masturba-lo, já que não conseguiria chegar com minha boca até ele. Logo senti o pau de Carlos inteiro dentro de mim e um vai e vem que ia aumentando aos poucos.
Carlos demora muito para gozar, e eu acho isso ótimo. Então ficou comendo meu cu por um bom tempo enquanto João somente observava sentado ao nosso lado.
Carlos tira seu pau do meu cu e me conduz para cavalgar o pau de João. Sentei no pau de João ficando com a bunda apontada para Carlos, que sem perder tempo começa a me penetrar no cu, mas agora com muito mais dificuldade, pois mesmo com o cu laceado agora eu tinha um pau muito grosso enterrado na minha buceta.
Eu não imaginava as intenções de Carlos, mas me entreguei aquele momento gozando como nunca. Era uma sensação indescritível ter aqueles dois paus enormes, um em minha buceta e outro no meu cu. Os dois pareciam animais quando encontram um fêmea no cio.
Carlos novamente tira seu pau do meu cu, senta no sofá ao meu lado, me pega pela cintura e me coloca sentada em seu colo deixando minha buceta a disposição de João, ele se ajoelha e mete na minha buceta que estava encharcada de tanto tesão.
Logo João goza novamente e enche minha buceta de porra, dava para sentir escorrer até chegar no pau de Carlos, que goza em seguida e enche meu cu de porra assim como João fez com minha buceta.
Estávamos exaustos, ficamos um pouco largados no sofá e depois fomos cada um tomar seu banho.
Eu estava com as pernas bambas, como nunca tinha sentido antes e bem dolorida após o banho. Mas valeu muito a pena, pois nunca gozei com tanta intensidade como naquele dia.
Clara chegou bem depois e aparentemente, não desconfiou de nada do que tinha acontecido.

Espero que tenham gostado. Depois conto como Clara nos flagrou, João e eu em momentos íntimos.

Beijos
Marcela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhonrambo

jhonrambo Comentou em 11/12/2016

Lindo conto votado

foto perfil usuario coroa55

coroa55 Comentou em 28/07/2016

Excelente conto

foto perfil usuario jhony99

jhony99 Comentou em 13/07/2016

delicia de conto, muito prazeroso

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 04/07/2016

Votei. Nos conte como clarinha deu pra o pai, o irmão e você tem chupando a buceta dela Eu quero gozar bastante com essa história.

foto perfil usuario tdcastigopouco

tdcastigopouco Comentou em 02/07/2016

que gostoso, que delicia

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 01/07/2016

humm, me encheu de tesao, votei adoro incesto, me excita muito, vamos conver sar a respeito, bjs

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 30/06/2016

k tesao de conto keria ser seu filho tbm dlç

foto perfil usuario silverprateadosurfer

silverprateadosurfer Comentou em 30/06/2016

Delicia de conto, nossa fiquei molinha imaginando essa situação, voce seu filho e seu marido, juntos, dando e recebendo prazer, muito gostoso.

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2016

Muito bom. Também adorava dividir Inês com nosso filho.

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2016

Muito bom o conto faltou umas fotos das 2 picas dentro de VC safada parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2016

Hummmm curioso pelo flagra... Excelente conto, como sempre! Parabéns!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86864 - Novas experiências - Primeiro swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
86659 - Virgindade anal da minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 21
86171 - Chupei minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 18
85548 - Armação nas férias em família - Categoria: Incesto - Votos: 29
85405 - Tirei a virgindade do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 52
85402 - Incentivo Feminino - Categoria: Incesto - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil marcelasrx
marcelasrx

Nome do conto:
Minha primeira DP com os homens da minha vida

Codigo do conto:
85454

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/06/2016

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0