A tentativa do empate...



Para entender esse conto aconselho lerem antes o “O HALLS PRETO”.

No outro dia ao chegar à empresa me deparei com o bombom e um bilhetinho em cima de minha mesa, a sala estava vazia Ana e Paty estavam tomando café, ao abri e ler a mensagem fiquei ate aliviado, pois pensei ter dado um tiro no pé com a atitude do dia anterior.

Sou muito safado e gosto de comandar, atiçar e provocar, só que dessa vez até eu fiquei receoso, Ana é muito gostosa, tem um corpo delicioso e não ter possuído-a me deixou com a sensação de ter perdido uma oportunidade única, por essa razão minha felicidade em ler (1 x 0 PARA VOCE, SE PREPARA QUE A PROXIMA É MINHA VEZ).

Eu sou um cara normal moreno 1,78 at., magro,o dote todas que provaram gostaram, e me dou bem porque depois de ter uma chance às mulheres constatam que eu tenho conteúdo, alias me preocupo em dar prazer às mulheres...

Ana e Paty voltaram do café, nos cumprimentamos normalmente e o dia transcorreu normal, a única diferença é que depois desse dia Ana e Paty ficaram mais intimas e cochichavam mais ao ponto de até pararem o assunto quando eu aparecia. (Disso saiu muitas historias que irei relatar).

Uma semana tinha se passado, nem eu e a Ana tocamos no assunto, já estava ficando meio desencanado com a chance de repetir. Era época de fechamento de folha, eu tinha que ficar para fechar os relatórios e fazer os apontamentos para pagamento de funcionários, o tempo estava frio e meio que chuvoso aquela garoa fininha chata.

Deu o horário de saída Paty e Ana me chamaram para irmos embora, falei sobre o fechamento, se despediram, eu permaneci na sala.
Por volta das 19h só permanecia eu no escritório, tenho a chave então estava tranqüilo por se tratar de um condomínio comercial nem me preocupei em trancar a porta principal.

Ouço a porta abrindo por causa do silencio, levanto preocupado e vou em direção a porta, vejo pelo corredor Ana .

Esqueceu alguma coisa Ana?

Não esqueci não, indo embora fui ao mercado aqui próximo e como esta frio e garoando comprei um negocinho pra esquentar você, ai em vez de deixar na recepção para você pegar na saída, resolvi trazer.

Legal e o que é?

Ana tira duas garrafinhas pequenas de vinho, tipo aquelas barrigudinhas.

Dou uma risadinha já imaginando besteira e digo Ana, você ta brincando comigo né?

Bom na empresa não tem copo para vinho então fui pegar dois de plástico mesmo kkkk para bebermos.

Conversávamos enquanto digitava sabia que iria ter que deixar de lado meus afazeres e correr depois com tudo para não atrasar a folha, mas aquela boca, aquele corpo, aqueles peitinhos, aquela bunda e aquela deliciosa bucetinha mereciam minha total e exclusiva atenção. É hoje imaginei, e se ela estava pensando em fazer algo para se vingar iria se lascar porque eu já estava necessitado. Kkkkkkkk

Ana me perguntou se sempre faço assim com as mulheres, se as trato daquela forma ou foi só com ela.

Respondi que vai conforme o tesão nada e antecipado nem roteirizado, Ana estava na cadeira próxima a minha mesa, me levantei e fui ate ela me ajoelhando e colocando minhas mãos sobre suas coxas, fui beijar sua boca.

Ana vira o rosto e beijo sua bochecha.

Ana diz, Para não provoca o que você não vai controlar!!!!
Dou risadas, risadas, coloco minha mão em seu rosto virando a mim, olho em seus olhos e pergunto:

O que você veio fazer aqui então?

Ana falou só vim lhe trazer algo pra esquentar e fazer companhia!!

Ana queria jogar, fazer se de difícil, dar o troco... Entrei no seu jogo...

Ainda ajoelhado beijei seu pescoço e falei em seu ouvido, hoje você vai sofrer. Eu te quero!!

Ana me empurra e diz: Para não mexe com fogo... Você vai se queimar!!!!

Respondo Ana eu tenho uma mangueira para apagar fogo, e aperto minha rola sobre a calça.

Ana olha e morde os lábios, não... Você não vai me provocar hoje, se levanta e vai ate a janela, rapidamente vou ate ela e pressionando-a contra a parede de costas para mim, falo em seu ouvido.

Quero sentir você, seu calor, quero te comer bem devagarzinho sentindo sua bucetinha me agasalhar. Ana respira fundo e com a carinha mais puta que já vi diz bem baixinho e gemendo.

Hum....... Me solta, não posso, dando uma reboladinha.

Eu sabia que era o jogo dela, só que eu não jogo para perder kkkkkk, estava sedento para comer essa gostosa...

Virei Ana de frente e beijei sua boca, estava com TESÃO a mil, Ana retribui o primeiro e segundo beijo, parando.

Olha bem em meus olhos e diz agora chega me solta, vejo em seus olhos o brilho da safadeza, ela sabia que estava me provocando e maltratando, tento novamente beijá-la que recua e diz preciso ir ao banheiro.

Eu estava no jogo, mas, já estava com irritado, pois minha rola latejava de TESÃO era uma situação gostosa, mas as horas estavam passando e nada. Antes de Ana ir ao banheiro segurando sua mão digo.

Você não quer porra nenhuma, só veio me provocar é melhor ir para eu arrumar minhas coisas e partimos. Ana olha pra mim e manda um beijo.

Estava achando que ela só queria me atiçar mesmo, ate que, Ana entra na sala, parei tudo só pensei. PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana estava apenas de calcinha e sutiã.... Sutiã preto com detalhes vermelho, meia taça, a calcinha de renda combinando, a safada estava GOSTOOOOOOOOSONA perfumada e vem toda deliciosa. Me senti igual ao filme do MASCARA quando fica com o rosto do lobo... Pirei, enlouqueci, minha rola parecia ter um coração ela pulsava sozinha.... Vendo Ana assim....

A lembrança dela já me deixa com tesão de rola dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fui a sua direção sedento, que com a mão em meu peito diz. Será como eu quiser ok?

Eu tinha perdido a noção apenas disse sim, sim, sim, queria possuir comer, meter nela todinha.

Ana era uma sem vergonha, putinha, safada, vagabunda, DELICIOSA, queria mesmo dar o troco, eu já estava envolvido nesse jogo e estava ótimo.

Puxando-me pela camisa, e com o movimento de seu braço Ana lança tudo que estava sobre a minha mesa ao chão se deita sobre ela me beijando, minhas mãos percorrem seu corpo, sinto cada pedacinho dele se arrepiar com meu toque.

As mãos hábeis de Ana tiram minha camisa e começam desabotoar minha calça me deixando apenas de cueca, nesse instante ela para e me surpreende dizendo que não iríamos fazer nada, que não era para me empolgar... Ducha de água fria.....

Já tava com minha rola parecendo à rocha do Everest e Ana com esse joguinho!!!!!!!!!! Era terrível só que dessa vez quem não queria sair sem fazer nada era eu.... Tinha que cair de vez nesse jogo dela e começar a comandar....

Pergunto a Ana, então vamos brincar de calcinha e cueca?
O que é isso?

Vamos ficar nos roçando, esfregando, acariciando um ao outro e o primeiro que sentir perde, pode fazer tudo menos TIRAR A CALCINHA OU CUECA.

Mas eu tenho o Sutiã. Há Ana eu apenas tenho uma peça e o justo seria você também ter apenas uma. OK?

Está bom!!!!

Era minha deixa agora eu esta no comando, tirei o sutiã dela e vi pela primeira vez aquele par de deliciosos peitos com a auréola grande e bicos já bem durinhos, BEIJEI, MORDI, SUGUEI, APERTEI, Ana gemia, me arranhava e dizia, gostoso hum... Isso chupa meus peitos, ai, ai, safado, você morde e meu corpo se arrepia, minhas mãos já estavam brincando com sua xaninha por cima da calcinha esfregando pra cima e pra baixo.

Eu intercalava meus beijos entre os peitos e a boca de Ana, seu corpo tremia e suas mãos apertavam minha rola dura sobre a cueca, Ana tentava-me punhentar era difícil por causa da cueca, e com o tesão a mil, de repente sinto sua mão quente em minha rola, Ana já não resistia ao prazer uma mão puxou minha cueca e a outra agarrou meu pau punhetando, já nem ligava para o jogo, estava querendo mesmo.

Com isso eu não perdi tempo e enfiando dois dedos em sua bucetinha sinto a toda encharcada, meus movimentos com os dedos de entra e sai faziam aquele maravilhoso barulho de chulap...., chulap...., chulap...., eu tirava os dedos e via aquela baba deliciosa neles, passava-os entre os lábios de Ana e beija sua boca com tanto gosto que morderia ela todinha, nossos corpos foram se encaixando e Ana com a mão em minha rola, gemia..., gemia....

Ana vem ate meu ouvido e pede coloca a camisinha e me come, (parece que não, mas ate no tesão devemos nos prevenir)... Com o tesão a mil tudo parece fácil coloquei a camisinha e nem parecia que saímos de sintonia.

Ana segurando meu pau o aponta na entrada da xaninha, e me olha dizendo.

Enfia, enfia, guarda ele em mim. Sou sua puta, você não quer me comer, então judia agora...

Minha rola vai entrando devagarzinho dentro de Ana, que me agarra a cada centímetro que sente a invadir, geme e solta uns, hummmmm...... Ai que gostoso...... Hummmm.... Isso ai, ai, vai mais, vai soca, e me aperta....

Ana pedia cada vez mais rola, me come, e já não se contém, vai desgraçado come essa buceta, soca fdp... Come sua puta... Vai, vai, ai, hummm, quero mais.... Vem soca... Isso, não para assim.. Que gostoso ai, que gostoso hummmm...

Gosto muito de mulher sem vergonha, e quando não é eu TRANSFORMO em uma kkkk.....

Ana é uma dama e se faz de puta, eu socava com vontade, sentia minha rola bater bem no fundo e cada vez que eu soca ela gemia alto, e pedia mais.

Isso, assim, eu gosto assim, soca ate o fim, vai caralho.....
Ai caralho, me come, hum... assim bem gostoso, isso porra... Me come.... Que eu vou gozar....

Ana trava suas pernas em mim e começa a pedir mais e mais eu já estava com o gozo na saidinha e também estava a mil, falo para Ana que vou gozar...

Não ainda, não, segura agora, não goza agora não, seu filha da puta.... Quero gozar junto com você...

Vai soca, soca essa rola... Começou a acelerar e Ana já dizia que iria gozar junto comigo, vai tesão, isso vou gozar no seu pau, não para, vou gozar, eu vou gozar em você...

Aiiiiiiiiii, aiiiiiii....... hummm. Aiiiiiii............

Ana me agarra de uma forma que pensei que iria me matar estava gozando tanto que sinto sua buceta morder meu pau, cada tremida dela era uma pressão dentro, não sei como ela fazia isso, mas eu não conseguia me soltar e ela murmurava...

Hum... Fica assim.... e tremia.... Hum não se meche... Eu gozei junto com ela, mas minha rola ainda estava dura sendo apertada pela bucetinha... Demoramos um bom tempo para nos soltarmos. Ana me olhava feliz e diz.... EMPATEI VIU....

Respondi que como ela sentiu também ainda esta 2 X 1 para mim.....

Continua....



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85239 - O Halls Preto - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
85209 - A Senhora Cleide da limpeza III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
85163 - A Senhora Cleide da limpeza II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
85126 - A Senhora Cleide da limpeza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
85118 - Bate Papo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
85056 - Ouvindo a cunhada. - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico betaosp19

Nome do conto:
A tentativa do empate...

Codigo do conto:
85530

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/06/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0