Boquetão no Carro!



Oi galera, vou relatar aqui meu primeiro conto! Espero que gostem, aconteceu no ano de 2012.
Meu nome e Felipe têm 25 anos, moreno, magro meio gostoso, 1,70.
Comecei a trabalhar em uma auto pecas, e lá trabalhava muitas meninas e rapazes muito jovem, e como vocês sabem a az aração e total. Todas eram muitos assanhadas, mas eu por ser novo no emprego procurava ficar na minha, dentre todas havia uma que não dava muito assunto, porem me chamada atenção, o nome dela era Joyce, uma loirinha baixinha, olho verde, corpinho de menina, e diziam que era crente.
Um dia na hora de ir embora, eu estava saindo com meu carro quando vi a Joyce no ponto de ônibus, embora sempre ela fosse de moto com seu noivo, resolvi oferecer carona, ela aceitou, embora morasse muito longe, não medi distancia para ajuda-la.
Papo vai e papo vem, descobri que de tímida ela não tinha nada, e ela passou a se abrir comigo, e contar sobre seus sonhos, e me contou que tinha um dos seus sonhos era casar virgem!
Aproveitei a oportunidade e comecei a falar sobre sexo, e a fazer perguntas, do tipo de ela não tinha vontade, se a igreja dela não permitia, ate ela me revelar que tinha muita curiosidade de ver um pinto, porque ela nunca tinha visto um.
Na hora o meu já ficou duro, e eu querendo disfarçar meu tesao, falei pra ele pedir pra noivo dela, que isso e fácil só ver não e pecado! Kkk
Ai pra minha surpresa ela respondeu que não era apenas ver, e sim ver, pegar, cheirar, sentir o gosto, chupar e ate experimentar o tal de gozo.
Na hora eu fui à loucura, parei o carro, olhei no olho dela e perguntei se era verdade aquilo ou zueira, pra minha surpresa ela disse que era verdade. Em seguida perguntei se ela não tinha nojo, ela disse que não, dependendo de quem fosse!
Ainda disse:
_ Felipe, você deixaria ver a sua?
Na hora disse que sim, mas teríamos que parar o carro em algum lugar escondido.
Paramos o carro, fomos para o banco de traz , eu nem estava acreditando, fui abaixando a calca e disse:
_ E todo seu, fica a vontade.
Pra minha surpresa, Joyce disse:
_Que pintao lindo, nossa e em preto e grosso!
Pegou em cheio na minha rola duríssima, começou a olhar ela, apertar e cheirar, depois perguntou:
_ Posso por a boca?
E eu só fiz sinal que sim.
Em seguida ela começou a lamber com gosto, ele todinho de olho aberto, lambia e observava com curiosidade meu pau, lambia as bolas, subia pelo corpo, lambuzava a cabeça de baba, depois abocanhou a cabeça, engolia todinho, chupava com gosto, parecia que estava passando fome de rola, mamava com vontade, eu apenas gemia alto de tesao, ate que cheguei ao ponto de não aguentar mais, disse que ia gozar, e pra minha surpresa ela falou:
_Goza gostoso, que quero sentir o gosto.
Na hora lancei um jato de porra na boca dela, ela afogou tirou meu pau da boca e deixou o resto da porra cair toda na minha barriga, depois de engolir tudo, ela lambeu minha barriga todinha, e ainda chupou toda a porra do meu pau sem parar, olhou pra min e disse:
_ Nossa e quente né? Mas e gostoso! Posso chupar mais?
E eu claro autorizei, meu pau ainda latejava de tesao!
A vadia chupou mais duas vezes ate eu gozar, e bebeu toda a porra, foi uma delicia, nunca recebi um boquete como aquele, ela chupava com vontade, gemia de tesao, deixou meu pau todo com marcas de chupada! Ela se apaixonou por minha rola preta e grossa!
Depois da terceira gozada a deixei na rua de baixo da sua casa, no dia seguinte voltamos a nos conversar, dei carona pra ela muitas outras vezes, ela e casada hoje, mas às vezes ainda chupa meu pau, pra matar a saudade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil felipesaip
felipesaip

Nome do conto:
Boquetão no Carro!

Codigo do conto:
85588

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/07/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0