Dei dentro do Supermercado( ficção)



    O que vou relatar, não diria que é ficção mais é um desejo meu com um homem real de carne e osso (que já experimentei!!)...
    Minha vida é um tanto quando corrida, meus horários nada favorecem para uma boa pulada de cerca e uma boa gozada...
   Em uma ida ao mercado certa vez, encontro um homem no qual já tive o prazer de fazer um sexo maravilhoso, porém por conta da tal agenda apertada para "puladas" é bem difíscio repetir a dose.
    No interior do mercado era impossível não sentir um olhar me seguindo e percorrendo meu corpo,era ele!!! com um jeans despojado, camisa polo, cabelo perfeitamente arrumado, olhos castanhos um Deus! sinto- me desconcertada, como poderia uma presença, um olhar mexer tanto com nós mulheres, minhas pernas tremiam, minha respiração tava mega ofegante até o pondo de eu não conseguir mais controlar minha excitação, estava completamente molhada sentia minha bocetinha encharcada entre minhas pernas, estava perdida dentro do mercado, em qualquer setor que eu ia lá estava ele, me comendo com os olhos, o volume em seu jeans era notável! acredito que não era só eu que estava vendo, dava pra ver o contorno daquele Pau grosso e de cabeça grande e inchada de tesão perfeitamente jogado para o lado dentro da roupa.
    sinto então que não dava pra fujir eu precisava sentir aquele pau dentro de mim de qualquer jeito! Começa então um espécie de jogo. Eu estava vestida muito a calhar, uma mini saia, camisetinha de alcinha sem sutiã, meus bicos dos seios estavam mais duro do que o normal, marcavam na blusa como um convite para serem lambidos mordidos e chupados! assumo então o papel de uma verdadeira putinha.
    Passo eu a expor para ele, a vontade em que me encontrava de sentir seu pau, fazia gestos e posições inusitadas para a forma que estava vestida, abaixava-me para pegar produtos deixando-o que visse minha calcinha branca de renda, na qual já estava um pouco transparente por conta do meu líbido, não estava me importando mais para os demais dentro do estabelecimento, me baixava de costas, ou com as pernas entre abertas, deixava a alça da camiseta caída nos ombros.... tava uma delícia provocá-lo e inconsistentemente atrair olhares dos demais homens que lá estavam. a partir daquele momento eu não era mais a presa, e sim ele que estava sendo caçado, sendo atraído pelo tesão doido que eu estava sentido, passava entre os corredores esbarrando de leve para que ele sentisse o calor do meu corpo, ele por sua vez a cada momento que estava frente a frente a mim dava uma bela apertada no pau, sem se preocupar com quem estivesse próximo, até que em uma ato de loucura me dirígio para o setor de roupas onde havia provadores! sim eu estava certa que queria transar ali, agora dentro do supermercado! certa que ele me seguiria não precisei ficar 1 minuto si quer... lá estava ele no mesmo setor como um cão atrás de uma chorra no cio", entro eu então no provador dou uma olha pra ele com um ar convidativo e ele vem comigo, estávamos eu e ele ali dentro,com poucos metros quadrados, sentindo calor.
    Ele me deu logo um beijão molhado, segurando na minha nuca com aquela mão grande e cheia de veias
rapidamente me virou de costas, levantou minha saia abaixou minha calcinha e me deu uma linguada por traz que vi estrelas!!!
   Estávamos doidos!! ali!!! no provador e se nos pegássemos? não estávamos nos importando, ele me chupou por traz sua língua percorria do meu grelhinho até o meu cuzinho ele mordia minha bunda empinada eu queria gemer alto e não podia eu tremia meus olhos lacrimejavam, até que eu pedi por favor pra ele me comer naquela posição mesmo ele me deixou abaixou suas calças e de uma só vez introduziu aquela cabeça enorme seguida de todo o resto Grosso e quente dentro da minha boceta, quase soltei um berro, ele metia com força bem diferente da outra vez que tivemos juntos onde ele tinha feito com jeitinho, ali não!! ali estávamos como dois animais ele socava e puxava meus cabelos, uma mão apertava meus seios e mandava que eu usasse as minhas para abrir minha bunda, mandava eu empinar bem eu estava quase gozando quando ele pediu no pé do meu ouvido:
- goza junto comigo, sua puta safada! Piranha novinha, goza meu Pau.
   Logo em seguida eu anunciei que meu gozo estava chegando... ele então soltou meus cabelos e meu peito, segurou com as duas mãos na minha cinturinha fina e socou ainda com mais força não conseguíamos controlar nem o barulho,
- Eu vou gozar sua Puta!!!!
- aiii eu to gozandooo aiiii!!
Disse eu. Gozamos muito!!! Gozamos juntos!!
- Tem coisa melhor que gozar exatamente juntos?
Foi o que ele me disse já pondo seu pau pra dentro logo depois de eu ter o limpado com uma chupada só!
Vesti minha calcinha rapidamente, ele saiu do provador eu preocupada do gozo escorrer em minhas pernas fui logo embora abandonando toda minha compra pra traz.Estava desconcertada descabelada, suando e nervosa como alguém que tivesse siso assediada a força.
   Mas força ali, só teve na forma que aquele tesão de homem tinha socado em mim.

   Desde esse dia então adoro ir ao Supermercado!!

Foto 1 do Conto erotico: Dei dentro do Supermercado( ficção)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luccaedu

luccaedu Comentou em 07/07/2016

olha eu aki de novo, neguinha to te desejando de mais, esprando vc me da o ok pra te passar o skype e vc ver como sou parecido com esse cara do seu conto. quero sr seu corninho e o que mais vc precisar...

foto perfil usuario luccaedu

luccaedu Comentou em 05/07/2016

fikei mesmo de pau duro com seu conto! gata vc deve ser muito perfeita. sei que faço seu tipo, não sugiro troca de fotos de add no skype e vc vai ver ao vivo! meu olhar e meu corpo e todo tesão que estou por seus contos e por vc!

foto perfil usuario luccaedu

luccaedu Comentou em 05/07/2016

Sendo Ficção ou Vontade... conto espetacular!!! quer que eu realize seu fetiche?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85596 - a Primeira vez que senti um Pau - Categoria: Incesto - Votos: 15
85434 - descobrindo minha lingua... - Categoria: Fetiches - Votos: 14
85366 - Com meu amante eu quero de tudo! - Categoria: Virgens - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil lorennaleal
lorennaleal

Nome do conto:
Dei dentro do Supermercado( ficção)

Codigo do conto:
85731

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
04/07/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1