Olá. Este é o meu primeiro conto e espero que vocês gostem!
Tenho 20 anos, moreno claro, cabelos e olhos pretos, alto e com uma bundinha empinada. Feito a apresentação, vamos ao conto.
Todos os dias de manhã, pego o metrô sentido Botafogo em direção ao trabalho. Quem está acostumado a pegar, sabe que é muito cheio e vez ou outra rola uma putaria. Isso aconteceu já tem alguns meses, mas lembro como se tivesse sido hoje. Ao embarcar no metrô, reparei que havia um cara perto da porta e ele chamou a minha atenção já que tenho tesão em homens mais velhos. Aparentava ter por volta de 40 anos, cabelos pretos, cortados à máquina, uma barriguinha saliente, volume na calça e uma aliança no dedo. Fiquei próximo a ele e reparei que volta e meia ele ajeitava o pau. Com a entrada de outras pessoas ao longo do trajeto, fiquei bem perto dele e o que nos separava era somente a mochila dele que estava na sua frente. Nossos olhares se cruzavam e, de repente, sinto a sua mão pegar na minha e colocar em cima do seu pau, que neste momento, já estava duro. Não tive como resistir e comecei a passar a mão no mastro dele, era bem grosso e eu podia sentir ele latejando na minha mão. Cada vez que eu apertava, sentia que ele estava mais duro. Ficamos nisso por um bom tempo, até que chegou a minha estação e precisei desembarcar.
Espero que vocês gostem e, se quiserem, posso compartilhar outras experiências. Vale ressaltar que são todas histórias reais.