O Professor - 1 O inicio



                  O Professor – 1 – O inicio

Pessoal me chamo Saulo, moro em um cidadezinha do ceara que vim aqui contar algo que esta acontecendo a mais ou menos um mês, sim o que vou contar é verídico não vou mentir em nada.

No inicio de 2016 as aulas não iniciaram como planejado a escola estava com falta de ônibus para transportar as pessoas que moram em sitio então as aulas só iniciaram lá pro final de março, então minha mãe manda eu e meu irmão com amigos para a cidade(Sim eu moro em sitio mais não o transporte escolar), para se escrever em um curso do SENAC – Operador De Computador, chegando lá ocorreu tudo bem, chegando lá demoramos para finalmente começar as inscrições, ocorreu tudo como esperado e consegui me escrever.

Ai então as aulas voltaram mas não foi por muito tempo já que que praticamente todas as escolas do brasil que são publicas estavam entrando em greve, e não foi diferente da minha só que a minha não queria entrar nessa mas foi preciso e so entramos na greve depois de 2 messes de inicio.

Já estávamos e se passaram 2 semanas de greve quando no final de maio meu pai me fala que ligaram pra ele falado que o curso iria se iniciar na segunda feira, eu fiquei com raiva porque já n teria férias em dezembro e janeiro, mas tive que aceitar.

Os dias se passaram e chegou segunda, a menina que trabalha aqui em casa me acordou como sempre as 8 da manhã e eu fui até a casa da minha vó avisar do curso, e pedi pra ela fazer comida antes das 10, tentei não dormi mais foi inevitável acordei as 10 e fui correndo para casa me arrumar, vesti uma causa, um tênis e uma camisa normal,(não tinha recebido as fardas ainda).
Chegando lá em minha vó, comi e fui até o ponto em que os meninos estavam vou chama-los de Ithalo e José, fui até ele e lá ficamos esperando o ônibus para o curso, quando o ônibus chegou era 11 horas entramos e fomos rumo á cidade chegamos lá muito cedo porque só iria iniciar as 13:00 então ficamos conversando.

Eu sempre ficava olhando todos que passavam e admirava quem deveria ser admirado, (me identifico como bissexual mas ninguém sabe é claro), passava muitos homens bonitos que nunca tinha visto e olha que praticamente passar os dias da semana na cidade já que estudo aqui.

Foram passando homens e mulheres muito interessantes e eu via cada canto dos seus corpos mas não podia dar tanta bandeira já que meus amigos estavam do meu lado, depois deu um tempo vejo uma pessoa que eu só conhecia do Face e de vista, ele sentou do meu lado para fala com o José fiquei sabendo que eles estudavam juntos então despois de um tempo também conversamos e viramos rapidinho amigos o nome dele era Carlos, ficamos batendo papo por um tempo e eu como sempre reparando todos que passavam.
De repente me deparo com um Homem com uma mochila e levava consigo uma maleta não consegui parar de encara-lo ele usava óculos tinha cabelos cacheados , pele branca muito branca por sinal devia ter 1,75 de altura, fiquei encarando ele de repente veio a cabeça MEU DEUS ele não pode ser meu professor esse homem não, eu nunca iria conseguir tirar ele da cabeça se ele for meu professor.

Enquanto eu delirava nos meu pensamentos ele caminhava até onde estávamos “Para quem não sabe o SENAC da cursos em trailers” pois estávamos na frente das escadas do trailer de repente saio do meu devaneio e percebo que ele também me encara e eu mudo meu olhar de lado, aquilo era estranho nunca senti algo como isso, assim que o vi meu corpo congelou senti um choque dos dedos do pé ate a nuca. Fiquei pensando até meu meus amigos de despertam e eu falo:

- vocês viram que o professor chegou – falei ainda pensado em seu rosto—ele tem mó cara de nerd.

- nem reparei cara – falou Ithalo.

-Que horas são? – falei veio pensativo ainda.

-12:35 – falou Carlos.

Ficamos conversando quando de repente ele aparece na porta e fala:

-Quem quiser entrar pode entrar.

- vamos entrar que tá calor – falei. Na verdade queria entrar para olhar mais o meu professor.

Então os três me seguiram subindo as escadas do trailer.

...

Bom pessoal já escrevi essa parte do conto 3 vezes em 1 dela eu próprio apague por algo que aconteceu que ainda vou contar aqui, o outro acabei falando idade aqui no site so que não pode a baixo de 18 anos, espero que gostem e so iriei continuar se gostarem até a próxima bjs...

Continua.......

A primeira foto é como o cabelo dele é.
a segunda é como ele se parece.

Foto 1 do Conto erotico: O Professor - 1 O inicio

Foto 2 do Conto erotico: O Professor - 1 O inicio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87633 - Finalmente Um Amor - 1 - Categoria: Gays - Votos: 1
86765 - O Professor - Amigo? - Categoria: Gays - Votos: 2
86262 - O professor - 3 O sonho - Categoria: Gays - Votos: 2
86003 - O Professor - 2 Olhares - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil viridicos
viridicos

Nome do conto:
O Professor - 1 O inicio

Codigo do conto:
85959

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/07/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
2