Mae da namorada



Chegou o dia que a mãe dela bateu uma punheta pra mim. Fui com a família em uma pizzaria e, como de costume, iria depois dormir na casa dela, mas em quartos separados.
Encontrei com a Isa, mas minha cabeça estava em ver a mãe dela, que estava com um pequeno decote. Então nos sentamos e aí veio a surpresa. O farol da Janaína estava aceso demais, além das tetas gigantes, e eu doido para chegar na casa dela e bater uma. Aí peguei o celular e consegui tirar a foto certinha do farol. Então fomos para a casa dela.
Eu iria bater uma apenas após todo mundo dormir, e após virmos todos um filme, a Isabela já estava dormindo, e o banheiro era do lado do quarto da Janaína. Ela estava separada do marido, ou seja, só estava ela no quarto.
Então resolvi que eu não iria fechar a porta do banheiro e iria fazer um pouco de barulho, para ver se ela me ouvia. Comecei a me masturbar lembrando ela na pizzaria com aqueles peitões, e do nada... ela abriu a porta, provavelmente querendo ir ao banheiro, e ambos nos assustamos.
Mas, ao invés dela sair para fora, ela trancou o banheiro para saber mais o que eu estava fazendo, e nisso ela viu que no meu celular era a foto dos peitos dela, e perguntou se eu realmente estava fazendo o que ela estava pensando. Fiquei sem resposta, apenas segurando meu pau enquanto a observava.
Então ela tirou os peitos pra fora e falou que iria fazer uma coisa que não poderia sair dali jamais. Em seguida ela me convidou para ir ao seu quarto e disse que iria bater a melhor punheta da minha vida.
Se o mundo terminasse ali eu morreria feliz só de realizar o sonho de ver aqueles peitos maravilhosos. Então era hora de aproveitar o momento. Logo no começo ela disse que seria apenas uma punhetinha porque eu namorava a filha dela e blá, blá, blá, mas eu pedi uma espanhola também e ela disse que sim.
Ela começou tacando aqueles peitos na minha cara e batendo ao fundo, e depois de uns 5 minutos já gozei a primeira vez. Estava tranquilo porque ela havia dito que era pra mim gozar umas 3 vezes. Passado pouco tempo pedi a espanhola, e assim ela colocou minha rola em suas tetas e foi o melhor momento da minha vida.
A cada passada da minha rola naquelas tetas eu adorava. Após isso ela bateu mais um pouco e eu gozei pela segunda vez. Depois de uns 10 minutos, pedi para ver a buceta dela e ela deixou. Logo meu pau ficou duro de novo e eu pedi uma outra batida.
Ela foi mais rápida, com medo da sua filha acordar, e gozei demais. Após as punhetas, deitados na cama, ela me perguntou se eu realmente amava a Isabela, e eu falei que estava com ideias de terminar.
Então ela disse que era a melhor coisa a se fazer mesmo, e deixou um pedido pra mim: que eu continuasse batendo muita punheta pra ela, e pediu que eu pegasse meu celular para tirar uma foto das tetas dela para eu me lembrar dela por muito tempo.
O dia seguinte foi o último que a vi antes de terminar com sua filha, e quando eu estava saindo, ela me disse um "tchau" e agarrou no meu pau, que estava duro na bermuda, e falou para bater uma pra ela assim que chegasse em casa. Dito e feito.
Até hoje praticamente só bato punheta pra ela, lembrando daquele dia inesquecível e das melhores tetas que uma mulher pode ter.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 18/07/2016

C A R A L H O.........................CADE AS FOTOS DO PEITO DA COROA.............PODE POR QUE NOS VAMOS COBRAR.............................................OTIMO CONTO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90095 - A vendedora - Categoria: Fetiches - Votos: 2
87801 - Cunhada safada - Categoria: Incesto - Votos: 15
87648 - Deixa me provar - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
87532 - Primeira vez com ela - Categoria: Travesti - Votos: 6
87323 - tia viuva e gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 19
87036 - Vou te chupar - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
87035 - Deixa me - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 1
86754 - Eu e minha amiga e cachorro - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
86748 - Coroa safada - Categoria: Coroas - Votos: 7
86653 - Nossos corpos - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
86566 - Anoiteceu - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 0
86398 - Aluna safada - Categoria: Fantasias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil edytdbsp
edytdbsp

Nome do conto:
Mae da namorada

Codigo do conto:
86397

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
17/07/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0