Pauzão negro



Boa tarde!Tenho 35 anos, sou branco, parrudo, bonito, másculo, casado e sou de Salvador. Vou lhes contar o que me aconteceu há uns 2 anos, tive a melhor foda de todos os tempos.
Estava eu abastecendo meu carro no posto de gasolina quando olho pro lado e tinha um belo negão abastecendo o carro dele. Ele estava me olhando fixadamente e eu retribuí, mesmo tendo ficado se graça. Quando terminei de abastecer, parei o carro na loja de conveniências e ele fez o mesmo. Quando olho pro lado ele fez um sinal para eu entrar. Saí do meu carro e entrei no dele. Realmente, era um homenzarrão pra ninguém botar defeito: mais ou menos da minha altura, forte parrudo, cara de homem mesmo. Me deu um aperto de mão forte e foi bem direto. Disse que tava com muito T e queria fuder comigo, e que era apenas ativo. Lógico que aceitei! Voltei pro meu carro e fui seguindo ele até a casa dele, que ficava próximo do posto. Quando entramos na casa, ele me ofereceu água e recusei. Meu coração batia aceleradamente. Ele sentou no sofá e me chamou pra sentar junto, e assim o fiz. Nos beijamos avidamente, e não me fiz de rogado, meti a mão sobre sua calça. O pau latejava. Ele prontamente colocou pra fora. Era um cacete de uns 20 cm grossão. Caí de boca. Ele urrava de prazer. Mamei gostoso até ficar com a mandíbula dolorida. Senti o pau pulsando e recebi todo o leitinho abundante.
Depois ele me pediu para tirar a minha roupa e ficar com a perna aberta. Ele abaixou e chupou o meu rabo deliciosamente. Eu urrava mais ainda de T. Ele levantou e me mostrou que estava em riste de novo. Meu cuzinho piscava pelo seu cacete, mas estava receoso porque não tinha camisinha. Mesmo assim, ele encostou o pau no meu rabo e entrou a cabeçorra. Gozei sem tocar no pau. Ele ficou maravilhado com o que viu e começou a me fuder com força. Era um misto de dor e prazer. Meu rabo estava todo arrombado. Quando sinto ele inundar o meu rabo de leite. Depois ficamos no sofá exaustos.
Fui embora e esqueci de trocarmos o telefone.
Até hoje sonho em encontrá-lo novamente. Mas se tiver algum negão gostoso, ativo, do pau grosso e que foda com vontade, aqui em Salvador, me procure.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 28/07/2017

fodaço.

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 05/07/2017

Muito arriscado sem camisinha! Votei no conto por ser tesudo.

foto perfil usuario calienterd

calienterd Comentou em 21/07/2016

Uma pergunta... Se vc foi a casa dele, pode voltar para outras vezes, nao?!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106058 - No Cine República - Categoria: Gays - Votos: 10
83795 - Deixou meu rabo aflorado! - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico misticoba

Nome do conto:
Pauzão negro

Codigo do conto:
86523

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0