Sexo No sitio do Tequila amigo do meu Tio.



Boa tarde amigos estou de volta pra contar um fato antigo que ocorreu há uns 10 anos atrás mas que me deixou muita saudades e vontade de um bis.
Bom meu tio tinha um sitio em Altinópolis cidade próxima a Ribeirão um lugar muito top da hora pra quem quer sossego da cidade grande nem celular lá pega. Combinamos a família toda de passar um feriado prolongado por lá total fomos em uns 6 carros mais ou menos umas 27 pessoas seria um final de semana daqueles. Na época eu estava tinha acabado um namoro mas já estava começando a namorar com minha atual esposa, mas como ela tinha viagem programada com a família dela não pode ir conosco.
Meu tio é tipo cara do mato meio tosco seco bruto mas de muito bom coração adorava receber a família lá, com ele morava um caseiro a esposa dele e um filho de uns 5 anos, sempre que tinha algo assim os amigos dos sítios vizinhos vinha por lá pra fica no meio da gente isso era muito comum. Tudo certo tudo normal ate que no segundo dia que veio o Tequila que um dos moradores daquela região apelido de tequila devido a ser um bom bebedor de tequila. Ele é um cara branco alto pelos no peito tipo aparado gordinho/forte mais ou menos uns 50 anos mas com espirito bem jovem usava trajes de cowboy estava com uma calça apertada clara jeans e meio suja de terra. Meu tio apresentou ele pra todos minhas babando pela beleza e simpatia do cara e eu tbm é claro mas na miúda, meu tio perguntou da esposa dele se ela não viria ele disse que ela havia ido para o Rio com a família dela tomamos vários dose de tequila e ele simpatizou comigo por isso eu era o único que o acompanhava na tequila junto com a cerveja.
No terceiro dia pela manhã era umas 06:30 maioria estava acordado inclusive eu, tínhamos que ir a cidade buscar mais cerveja e umas outras coisas juntamos 3 carros e o Tequila com a caminhonete que estava eu ele e meu tio. Chegamos na cidade compramos tudo que tinha que comprar, e o Tequila disse que iria passar no sitio dele que fica no lado oposto do sitio do meu tio pra pegar um carneiro pra gente fazer assado, meu tio se negou a ir disse que iria nos outros carros com o resto do pessoal que iria direto pro rancho chamei alguém pra ir com a gente ninguém quis ir peguei 4 cerveja e fomos eu e ele conversamos muito falamos sobre muitas coisas desde trabalho a bebidas a vida no mato sobre famílias e de sexo. Ele me falou que a mulher dele é negra e que ele acha a coisa mais linda pele negra e que se sente muito bem. Chegamos no sitio dele não tinha ninguém nem o caseiro que deixou um bilhete na mesa dizendo ter ido pra cidade voltaria ao final da tarde e que o carneiro estava no freezer temperado e prontinho pra ser levado.
Ele me disse que queria tomar um banho e trocar de roupa se eu me importasse de esperar eu disse que ok e já foi ficando nu na minha tive que focar no meu celular pois fiquei muito sem jeito o cara era um puta tesão tipo de macho que eu curto eu acho que ele percebeu pois minha voz ficou tremula e meu celular na mão tremia e ele viu tomou banho de porta aberta fiquei louco de tesão e a gente conversando em quanto ele tomava banho ele saiu do chuveiro com pau meia bomba e disse enxuga minhas costa puts quase morri nessa hora, mas peguei a toalha e assim eu fiz e ficamos conversando ainda sobre o carneiro dai ele virou de frente mas meu pau na bermuda era visível a excitação, ele viu e não disse nada apenas falou “Seca a frente tbm” continuei e parei na barriga ele disse “Não vai secar meu pau” que ia aumentando de tamanho falei “Acho melhor não” ele disse eu acho que que vc vai gostar de fazer isso vem cá fomos ate o quarto ele fechou a porta com chave e disse: “Estamos somente nos dois aqui vamos nos permitir vamos matar nossa vontade vamos nos render ao desejo eu sei que vc me quer e eu te quero tbm vamos deixar o prazer tomar conta de nossos corpos” nessa hora me arrepiei todo tremia e quase gozei de tão louco que fiquei, só respondi assim: “ Sou todo seu faça o que quiser”. Ele tirou minha roupa me abraçou e me deu um beijão que eu não esperava, pediu pra mim deitar na cama e deitou aquele corpão em cima de mim, aquilo tudo me arrepiava era muito tesão era muita química ele foi beijando do meu pescoço ate meu pau ele dava tipo uns selinho no meu pau depois abocanhou começou mamar bem gostoso eu doido pra mamar ele quando ele levantou minhas pernas e começou a lamber meu cu nossa era primeira vez que alguém lambia meu cu pirei me deu muito tesão aquela língua e a barba raspando na minha bunda nossa fiquei em êxtase ele dizia: “Moraes que bunda é essa que cuzinho lindo vc tem to apaixonado pelo seu rabo”. Eu fiquei com vergonha na hora e disse que queria mama-lo e ele me deu seu pau nossa era lindo ele todo ereto branquinho uns 16cm meio grosso lindo uma cabeça perfeito super cheiro cai de boca mamei com muito vontade como se fosse a primeira vez ele me pediu pra ir com calma mais devagar que tinha muito tempo pra gente se divertir fui relaxando mamando chupa seu peito passava a mão na bunda chupava suas bolas depois de um tempo assim ele me pediu pra ficar de pé e assim fiz ele me tascou um bjo na boca com as duas mãos apalpando minha bunda e começou a enfiar o dedo no meu cu pedi pra parar pois tava doendo. Ele e pediu que o chupasse no cu nunca tinha feito aquilo falei que não sabia fazer, ele então disse: “Mama meu pau mais um pouco que depois vou te comer” assim fiz.
Ele me pediu que deitasse de bruços assim fiz ele colocou meu pau pra trás e me lambia do pau ate o cu tive um começo de gozo mas consegui segurar ele então salivou muito meu cu e disse: “Posso comer essa bunda gostosa” eu disse “ Sim mas por favor devagar só dei 2 vezes se eu pedir pra parar vc vai parar?” ele disse: “Pode deixar eu vou comer meu neguinho com carinho quero que vc goste pra fazermos mais vezes amei vc amei seu rabo e sua pegada quero te dar todo pra prazer do mundo”. Me senti muito mais a vontade ele colocou a camisinha no pau e foi encaixando bem devagarinho foi abrindo quando me dei conta estava fodendo meu rabo que delicia sentir aquele homem nas minhas costas elogiando meu rabo dizendo que era gostoso que meu cu era muito bom etc... depois fiquei de frango assado pude sentir mais ainda seu pau e ver nos seu olhos sua satisfação em estar me comendo ele disse que estava quase pra gozar mas queria fazer eu gozar primeiro, com seu atolado no meu cu ele começou a me punhetar que em fração de segundo gozei igual cavalo ele deu mais umas 4 bombada e gozou tbm ficamos assim uns 5 minuto pois o pau dele não amolecia ele saiu fomos tomar banho e ir embora antes que viessem atrás da gente.
Chegamos no sitio do meu tio tudo normal continuamos como tudo estava a noite eu estava na piscina com meus irmão cunhada e primos e ele dentro da piscina tinha umas mesas e tipo banco pra gente tomar ceva dentro da piscina mesmo, e pessoal foi saindo pois passada das 22hrs no final das contas ficou eu e ele e como a piscina um pouco afastada da casa e mais no alto que da toda a visão do sitio ficamos a vontade pra conversar sobre o ocorrido de como foi bom e ao mesmo tempo ele me punhetava por baixo da agua e eu punhetava ele tbm depois de um tempo resolvemos descer e meu tio pediu pra que apagássemos a luz fomos ate a caixa de energia que ficava dentro dos vestiário quando dei por mim já estava sendo enrabado de novo mas dessa vez sem camisinha quando me dei conta pedi pra ele parar por conta disso ele respeitou e descemos. No outro era dia de ir embora trocamos telefone antes de ir embora ele foi primeiro mais tarde ele me ligou já em casa ele disse que ele me pegaria na sexta-feira pra irmos pra Minas eu e ele passar um fim de semana apaixonado mas isso conto outra hora.
Acho que ficou muito comprido mas espero que gostem.
Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ethiel

ethiel Comentou em 25/07/2016

Delicia de conto! Aguardo ansioso a continuação..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


169144 - Fiquei com avô do meu namorado (conto por Rafael) - Categoria: Gays - Votos: 19
167923 - Eu o casado e seu enteado. - Categoria: Gays - Votos: 29
166782 - De repente com o segurança. - Categoria: Gays - Votos: 14
165490 - No banheiro da empresa com um colega de trabalholho - Categoria: Gays - Votos: 10
89052 - Dentro do onibus no centro de Ribeirão. - Categoria: Gays - Votos: 5
86324 - Agenciador de viagem pegação dentro do posto. - Categoria: Gays - Votos: 5
84755 - Fui andar de bike e comi o vigia e o patrão dele. - Categoria: Gays - Votos: 16
55190 - Pegando o namorado da Sogra - Categoria: Gays - Votos: 18
46259 - Peguei o Porteiro do prédio comercial do Centro - Categoria: Gays - Votos: 13
44316 - Sexo na Carreta no Patio do Posto. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil tom moreno
tommoreno

Nome do conto:
Sexo No sitio do Tequila amigo do meu Tio.

Codigo do conto:
86697

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0