Me apaixonei pelo colega da faculdade.



Olá, meu nome é Artur e tenho 19 anos, e esse é o meu primeiro conto. O primeiro de muitos.
Bom, essa história aconteceu no começo desse ano, quando as aulas da faculdade começaram. Estava nervoso, pois estava iniciando uma nova fase da minha vida, quero ser jornalista. Sempre soube que na faculdade a beleza rolava solta e na minha classe não seria diferente.
Cheguei atrasado no primeiro dia, a professora já tinha feito uma roda no centro da sala com alguns alunos. Entrei na sala ofegante, pois subi as escadas correndo, sentei na primeira carteira que tinha visto na minha frente, sem nem olhar para os lados. A professora então resolveu começar com as apresentações, um garoto estava do lado dela, foi o primeiro a se apresentar. Quando as primeiras palavras saíram da sua boca eu fiquei impressionado, sua voz grossa entrou pelos meus ouvidos e me fizeram ficar impressionando. Seu nome é David e tem 21 anos, tinha largado uma faculdade de direito pra fazer jornalismo, tudo igual. eu era o próximo, claro sentei ao lado de cara mais gato da turma. Me apresentei com vergonha, mas algo tinha que piorar ainda mais, a professora pediu pra que cada um fizesse uma pergunto pra colega que já tinha se apresentado. E lá fui eu né. Aqueles olhos esverdeados me encararam e eu fiquei imóvel. Perguntei o por quê ele tinha escolhido o jornalismo e ele me respondeu sem piscar os olhos que era uma desejo de infância. Ele ficou me encarando por uns 10 segundos, os 10 segundos mais longos que já tive. Mas pra quebrar o gelo acabei desviando o olhar, mas vi o que eu não queria. E lá estava ela, uma aliança dourada e grossa na mão direita. Ele é noivo ? Como assim ? Não podia acreditar. Depois que eu me apresentei uma garota do meu lado se apresentou e perguntou onde eu moro, respondi na zona norte de sp, e foi ai que ouvi aquela voz novamente dizendo que morava na zona norte também e por incrível que pareça, somos vizinhos de rua. Ual, isso poderia ser mais estranho ainda ?
Mais tarde no intervalo, ficamos conversando e fazendo amigos. Foi ae que perguntei sobre a aliança, ele disse que estava noivo a seis meses, mas que a namorada mora em outra cidade.
Descobrimos coisas em comum, filmes, serie musicas, tínhamos os mesmos gostos. Ao final da aula, fomos embora, ele me levou até a porta de casa e me desejou boa noite, fiquei ali na porta de casa. Pensando como seria os próximos dias.
Eu e o David fomos nos tornando cada vez mais amigos, vinhamos no ônibus ouvindo as minhas playlist, mas sempre quando tudo estava indo bem a namorada dele ligava e ficava enchendo a paciência dele o trajeto todo, nem conversávamos direito. Aquela garota é um saco. Mas uma noite ele ignorou uma ligação dela e fomos para o bar, bebemos muito e zoamos com os colegas da sala, era aniversário de uma garota da sala então não foram muitas pessoas. Todos nós acabamos falando os nossos interesses e ele revelou que já ficou com garotos, aquilo me deixou paralisado, o gato da turma já tinha ficado com garotos, a minha esperança ainda estava ativa. A bebida já estava me fazendo ficar tondo, mas o David e outros dois amigos nossos compraram Catuaba e ficaram virando, aquilo não ia acabar bem, com o tempo acabei ficando bem de novo, ótimo pra ir embora, e fomos. O nosso amigo Chris não estava bem, ele bebeu demais e misturou muito. ele acabou passando mal no metro, foi nojento e engraçado ao mesmo tempo.
Assim que o Chris foi embora, ficamos só eu e o David no metro, ele estava com os braços me abraçando, foi ae que ele me segurou e me beijou,cara foi um beijo que eu nunca sonhei. Ele mesmo bêbado conseguiu ter um beijo incrível.
Quando me dei conta já estávamos na nossa estação, mas chegamos tarde para o ônibus, tivemos que esperar o ônibus noturno.
- David, você ta bem ? - peguntei, pois depois que saímos do vagão ele não tinha falado mais nada.
Ele levantou a cabeça, me puxou pro seu colo. Fiquei sentado de frente pra ele.
- Eu nunca tinha beijado alguém, como eu te beijei. - Disse ele colocando a mão na minha nuca e me puxando pra me beijar novamente.


CONTINUA...

( Gente, se vocês gostaram até aqui, comentem por favor, vai ser muito importante pra mim, logo vocês vão saber o que aconteceu ).


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico arturfs1

Nome do conto:
Me apaixonei pelo colega da faculdade.

Codigo do conto:
86707

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0