A amiga lésbica machinho



Quem nunca teve uma amiga ou conheceu uma lésbica machinho? Daquelas que se vestem como guri, usam corte de cabelo e tentam andar com aquela 'marra' característica.
Eu tive a sorte de ter uma amiga dessas!
Lá pelo ano de 2013, eu já não estava mais morando com minha namorada, aluguei uma kitnet próxima à ela, para poder acomodar melhor minhas coisas. Tínhamos um casal lésbico que eram nossas amigas em comum e uma dessas meninas estava procurando um lugar para morar. Eu, gentilmente e sem segundas intenções dei a ideia de racharmos o aluguel. Ela topou na hora. Minha namorada não teve ciúmes, afinal a menina era quase um garoto e era lésbica!
Eu realmente nunca havia reparado em nada feminino dela, nada que me chamasse a atenção, mas isso logo ia mudar.
Pontualmente, em uma noite chuvosa em que acabamos ficando sem sinal da internet, começamos a conversar e o assunto chegou ao sexo. Ela me perguntou como era com minha namorada e eu obviamente perguntei como era com a dela, chegamos até em falar brincando de fazer um sexo grupal entre os casais. Papo vai, papo vem, eu falo 'poxa, fiquei de pau duro com essa conversa' - Tínhamos intimidade suficiente pra falar assim - ela simplesmente me diz: 'ah é? Deixa eu ver esse cacete aí, nunca vi uma rola de verdade!'
Eu ri, e disse: 'ué cara, eu tô só de bermuda, baixa aqui e vê'.
Achei que ela ia levar na zuera, mas não! Levantou-se do sofá que estava deitada, ajoelhou-se na frente da minha virilha (eu estava de pé, tomando uma ceva) e baixou minha bermuda. Ela ficou tão perto que meu pau bateu no rosto dela.
Ela na hora me perguntou se podia tocar e eu obviamente respondi que sim!
Ela começou a passar aquela mão, acariciou minhas bolas e começou uma leve punhetinha, um pouco sem jeito.
Ela me olha lá de baixo e diz: 'É bom? Tô fazendo direitinho?' Eu respondo que sim com a cabeça, sem conseguir falar pois, pela primeira vez, eu estava reparando com outros olhos naquela garota, vi o contorno da sua boca e imaginei que belo boquete ela pagaria, notei que seus peitos eram um pouco grandes, já que estava sem a bandagem que ela insistia em usar para escondê-los..eu já estava querendo comê-la.
Então, coloquei minhas mãos por trás da cabeça dela, e a trouxe para mais perto do meu pau, então, fiz movimentos acariciando o rostinho dela com meu pênis quente..fui maliciosamente levando ele até seus lábios e quando me dei conta, sua linguinha estava envolvendo meu caralho.
Logo ela já estava chupando, parecia ter certa prática, então a questionei:
'Como tu faz isso tão bem?' Ela então responde:' Lésbicas brincam com vibrador, eu sempre quis experimentar um de verdade'.
Ali ela continuou, mas eu já tinha planos para ela..Então, a levantei, dei um belo beijo e a despi. Aquele corpo realmente era lindo. Um pouco gordinha, peitos grandes e uma bela bunda. A bucetinha, completamente lisa! Uma verdadeira delícia.
Fomos vagarosamente para o quarto, aos risos como quem não está acreditando na situação.
Deitei ela e já parti de boca na bucetinha que já estava molhadinha me esperando. Ela adorou ser chupada por um homem, gozou rápido até, então, com ela relaxada resolvi meter!
Um pouco de sangue saiu, mas o tesão era tanto que não ligamos, segui em ritmos fortes e ela gemia muito, a coloquei de 4 e disse: hoje o machinho vai virar mulher.
Com ela de 4, meti mais naquela buceta e ao chegar perto de gozar, tirei e enfiei meu pau molhado no cuzinho dela. Ela gritou de dor e mandou parar, então eu forcei mais ainda para entrar. Logo ela mesma estava fazendo o movimento. Enchi aquele cuzinho de porra. No mesmo dia, ela perdeu o cabaço da boca, da buceta e do cú!
Pra uma lésbica homenzinho, ela se saiu muito bem como minha puta!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/03/2018

É isso aí, nada como uma primeira vez.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91719 - A amiga virtual - Categoria: Fetiches - Votos: 0
89541 - A maior coincidência do mundo - Categoria: Incesto - Votos: 7
86520 - A gordinha do Tinder - Categoria: Virgens - Votos: 2
86507 - Presente de Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
86352 - O dia em que comi minha sogra - Categoria: Coroas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil motoracer23
motoracer23

Nome do conto:
A amiga lésbica machinho

Codigo do conto:
87044

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/07/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0