Férias na Finlândia

Olá galerinha...
Estou hoje aqui para continuar falando sobre meu novo amiguinho Hendrix.
Já faz alguns dias que eu cheguei na Finlândia e tava com uma vontade enorme de voltar ao Brasil. O motivo era muito simples...
Hendrix. Irei contar um pouco de como foi nossa relação a distância nos últimos 4 anos.
Alguns meses depois que Hendrix voltou pra Finlândia eu finalmente consegui manter contato com ele e lembro muito bem que me Emocionei ao ouvir sua voz por uma chamada de áudio, desde então mantemos contato por redes sociais e etc..., sempre que eu
Conversava com ele deixava bem claro o quando eu sentia saudades e o quando estava o amando ele sempre demonstrou o mesmo e
Foi isso que me fez sonhar em um dia ir na Finlândia. Esse dia finalmente chegou e meu coração saltava pela boca ao esperar
Os segundos até o avião pousar em Pori(Cidade de Hendrix), ao vê-lo segurando a Plaquinha de bem-vindo meus olhos escorreram
Sinceras lagrimas de felicidade e alegria.
Fui direto para casa que era linda, estava encantado com a cidade, parecia um paraíso e meu coração saltitava de alegria até
o momento que ele me levou ao quarto de hóspedes. Fiquei surpreendido ao saber que não iria dormir agarradinho com ele como tanto Sonhei, mas resolvi ficar na minha e tentar entender que pegaria estranho para ele se eu fosse dormir em seu mesmo quarto afinal ambos não éramos assumidos. Chegava a noite e fomos jantar em um restaurante próximo a um linda praça e encantadora eu sentava ao seu lado no carro esperando uma reação sua mas infelizmente não teve. Ao chegar no restaurante fiquei mega encontramos com a família Myller a qual fui apresentado e logo me enturmei, entre ele havia Geoger Myller um garoto que era um ano mais velho que Hendrix, ele era Ruivo, branco e tinha olhos verdes, me impressionei com sua altura pois ele era mais alto que eu. Hendrix pouco havia crescido porém seu corpo mudou um pouco mesmo assim continuava com uma aparência delicada e isso era o que muito me atraia nele. A noite passou rápido e logo voltamos para casa onde eu passeio noite em claro pensando como seria bom dormir ao lado de Hendrix.
Ao amanhecer eu desci e de longe percebi que tínhamos visitas. Era Geoger e estava no sofá jogando videogame com Hendrix. Então Mãe de Hendrix entrou na sala e me perguntou se havia tido uma boa noite afinal acordei bem tarde, eu respondi que não havia ainda me acostumado com as diferenças de horário. ela me disse que Geoger veio exclusivamente para me conhecer melhor, isso me deixou indignado pois eu não queria companhia dele era apenas ao Hendrix que me interessava e ele estava muito distante de mim. ao certo Geoger estava mesmo era namorando Hendrix e veio apenas me vigiar.
O dia passou rápido e Geoger andava sempre colado em mim e no Hendrix. Ele não percebia o quando aquilo me deixava irritado, chegando a noite Hendrix falou iria sair com os amigos e fez questão de levar Geoger sua mãe pediu para me levar, sua expressão parecia não aprovar minha presença.
Chegando em um café ele fez questão de me excluir e eu sai de lá e fui para beira de um lago não queria chorar em sua frente. Nesse momento já sabia que seria hora de voltar ao Brasil.
Ao chegar em casa arrumei minha malas quando achei uma carta que ele havia me escrito a 4 anos em nossa despedida resolvi então entregar a ele.
Ao chegar em seu quarto ele não estava e resolvi deixar em sua cama onde encontrei um diário aberto em uma folha estava escrito " Se a coragem falasse
Por mim, diria a ele que o Amo " em outra folha ele havia escrito " Desde que ele chegou ele não me deu chances de falar que o amo, ele sabe que sou tímido e agora o Geoger ta andando com ele. Eu o amo " eu fechei seu diário e me virei. Estava lá Hendrix de toalhas com os olhos chorosos, ele me Perguntava: Você ta gostando dele né ?
Eu: Não
Hendrix: Então porque eu sempre tento afasta você dele e não consigo
Eu: Você sempre ta perto dele e eu Te amo
Hendrix me respondeu chorando: Eu também te amo não me deixa.
Hendrix me abraçou e deitamos nos beijando e então ele me falou que no dia que cheguei ele estava constrangido mas queria saber se eu aceitaria dormir com ele, eu disse que era tudo que eu queria...
Deitei ao seu lado e ele começou a tirar a minha roupa. Começou a beijar meu pescoço e foi descendo até chegar em meu pênis chupou bem legal, subiu novamente me beijando logo deitou encima de mim. Eu fui botando bem devagar em seu buraquinho que estava bem apertado, ele me falou que não havia dado pra mais ninguém
e que seu buraquinho sempre seria meu eu, então eu dei uma estocada bem de leve e fui aumentando ele tava gemendo de prazer até que gozamos em um sincronia incrível. passamos a noite fazendo sexo. ao amanhecer quando descemos Geoger estava lá embaixo então pedimos para que ele fosse pra casa. Ele perguntou o por qual motivo. Hendrix respondeu que queiramos repetir coisas que aconteceram no Brasil e que George não estava incluso nelas. deu um pequeno sorriso e subimos... Desde então minhas férias