Princesinha com o moreno maconheiro fortinho



        Olá pessoal, peço desculpas pela demora em contar meus relatos. Nos anteriores eu revelei a vocês como perdi minha virgindade com o Pedro, um cara até então desconhecido e que depois fiquei um bom tempo sem rever.
        Bom, depois do ocorrido voltei a Florianópolis com minha família e fiquei bem tranquila, sai com primos e primas em festas, fiquei com alguns caras mas não voltei a fazer sexo até retornar a minha cidade. Como podem ver nos relatos anteriores, sempre chamei atenção, mas sempre fui muito fiel, embora tenha desejado alguns dos caras que me cantavam. Um desses caras era um bombadinho, da minha altura, pouca coisa mais alto, lutava MMA, chegado em uma erva que a muito tempo mexia comigo quando me via na rua. Para ele ir para o colégio ele passava pelo meu bairro. Certo dia, fui a academia e quando cheguei la ele estava indo junto com um conhecido meu para a sala onde treinam lutas, esse meu conhecido me viu e veio me parabenizar pela entrada na faculdade e ele não perdeu tempo e veio junto.
- Oi tudo bem? Vai embora pra faculdade então, não vou mais conseguir ficar te secando na rua? – Levei na brincadeira, pelo local e pq a vadia dentro de mim ainda estava meio tonta, recém acordando.
- Poisé, estou indo sim.
- E vai me deixar na saudade assim, sem nem um cheiro kkkk – enquanto ele falava comigo ele deu umas pegadas na calça de luta que me deixou suada, tinha uma grande surpresa ali.
- Ah, não sei, assim, não te conheço direito, sei lá.
- To vendo que quer me conhecer, prazer Wesley. Chego ai pra conversarmos daqui a pouco.
Ele saiu e eu fiquei ali, entre a vergonha e o tesão.
Fui fazer meus exercícios, conversei com uma amiga que estava ali também e que estranhou minha conversa com o cara, pois ele era de uma turma meio estranha, viviam pelas ruas fumando e bebendo, apesar do corpo legal (já me entreguei, sim eu tava com tesão nele). Essa minha amiga foi embora e eu continuei fazendo meus exercícios, então ele apareceu com a parte de cima da roupa de luta aberta, todo suado e eu fiquei louca de tesão. Ele puxou papo e eu fui conversando. Quando terminei meus exercícios disse que iria embora, ele então disse que iria junto, tentei argumentar mas quando sai la estava ele esperando.
No caminho ele foi me trovando, falando coisas gostosas e eu me derretendo de tesão. Olhava de canto e via o pau dele fazendo volume no calção que usava agora.
- Minha casa é ali na rua de baixo, estou morando sozinho, vamos ali conversar mais um pouco, fumar um beck se tu curte...
- Não posso, estão me esperando...
Ele pegou no meu braço, olhou no meu olho e mandou: Deixa de frescura, faz horas que vc deve estar molhada pra sentir minha vara... vamos la, se não curtir pode ir embora
Eu fui.
A casa dele era muito simples, cozinha, salinha, quarto e banheiro. Bem bagunçado. Quando entrei, ele fechou a porta e me encoxou por trás, subindo as maos pela minha barriga e chegando nos meus seios. Eu estava com uma calça legg, uma blusinha bem justinha... roupa de academia. Senti uma coisa enorme pressionando minha bunda.
- Já bati muita punheta pensando em você sabia... hoje meu leitinho vai na sua boquinha e dentro da sua bucetinha, vou te fazer gemeos de tanta porra que vai ter la dentro.
Eu não conseguia nem raciocinar direito, o meu tesão estava no limite, quando ele desceu com uma mao até a minha bucetinha, por cima da calça ainda, eu tive que me segurar pra não gozar.
Ele pegou pela minha mão e me levou para o quartinho dele, me deitou na cama e se deitou sobre mim, me beijando, lambendo minha orelha e meu pescoço. Tirou minha blusa e meu sutiã e enquanto me beijava apertava meus seios e falava putarias pra mim: Sempre quis sentir o cheiro e o gosto de uma riquinha; vou torar você no meio patricinha; meus brothers não vão acreditar que arrombei uma patricinha gostosa que nem você, vou te fazer chorar no meu cacetão.
Ele foi descendo, tirou minha calça e começou a chupar minha buceta suadinha ainda com a calcinha. depois tirou deu calção, deitou sobre mim com todo seu peso e começou a sarar sua pica em mim, ele de cueca e eu de calcinha. Então, se posicionou como que sentado em cima da minha barriga, baixou a cueca e começou a passar o cacete nos meus peitos e depois por todo meu rosto. Tinha um cheiro forte de pinto e quando ele mandou eu abrir a boca senti aquele gosto forte, mais forte que do pedro, novamente na minha boca.
- Vai patricinha, chupa a vara do teu morenão...
Comecei a chupar a cabeça, passar a lingua ao redor do pau dele e engolir o que dava. Paro aqui para tentar descrever o pau dele. Devia ter uns 19cm, mas grosso, não grosso redondo, era meio achatado, como um braço. A cabeça não era tão grossa, mas o meio do pau era muito grosso.
Ele então se levandou e pegou algo do lado da cama. Achei que era camisinha e que ja iria me comer, mas então ele deitou novamente e acendeu um baseado e falou: Vai morena, chupa o pau do teu macho bem gostoso enquanto curto uma vibe.
Eu chupei, estava entregue aquele maconheiro fortinho, chupei muito o pau dele enquanto ele fumava. Uma hora ele colocou a mão sobre minha cabeça e começou a forçar mais e mais e depois mais rápido, em um momento ele forçou firme e senti minha boca encher com vários jatos de porra. Muita porra. Ele me segurou forte então não consegui cuspir e acabei engolindo a maior parte. – Bah, desculpa ai gozar rapido, mas você sempre foi meu sonho de foda... deita qui
Eu deitei ao seu lado e ele começou a me lamber novamente... o cheiro da maconha me incomodou um pouco, o gosto também quando ele me beijou, mas assim que ele subiu sobre mim e senti seu pau encostar na minha xaninha eu juro que nem sentia mais nada...
Ele então desceu novamente, tirou minha calcinha, jogou em um canto e disse que aquela era troféu dele. Comecou a me lamber, passando a lingua pelo meu grelinho, chupando ele e colocando a lingua e depois o dedo dentro de mim. – Apertada porra, bem que diziam que teu namorado não te comia. Melhor pra mim, pena que não vou tirar o cabaço, dedo entrou inteiro la no fundo kkkk
Depois de me chupar ele veio me lambendo e se deitou sobre mim novamente, senti o pau dele na entrada da minha bucetinha, ele começou uns movimentos que foram cutucando ela, entrando a cabecinha... e me beijando, ele estava louco pela minha boca, dizia que era a melhor boca que ja tinha beijado. Quando o pau foi entrando eu fui sentindo dor, era muito grosso. Estava me abrindo toda novamente, em um momento senti que não iria mais, estava doendo bastante, mas também estava com muito tesao, ele então me beijou com força e forçou tudo pra dentro... senti muita dor, o pau dele pulsava la dentro aumentando a dor e me senti muito molhada, achei que estava sangrando muito, chorando um pouco pedi pra ele tirar pq achava que estava sangrando, no que ele disse: relaxa, acabei gozando denovo. você é muito gostosa... e começou a meter em mim. Demorou, mas a dor foi embora e ficou o tesão, ele mesmo nos virou e então mandou eu sentar no seu cacete. Tirei ele de mim e sentei... não queria ser a puta naquele momento, sabia que o tesão que ele sentia era em estar comendo a patricinha impossível, então fui devagarinho até ele começar a bombar forte em mim. Depois me colocou de quatro, nesse momento doeu mais um pouco, ele metia, puxava meu cabelo e me dava tapas na bunda, um momento ele colocou o dedo no meu cuzinho, então virei pra trás e disse que iria ser dele, mas que hoje ainda não... ele mexeu mais um pouco na entrada mas acabou não brincando ali. Me comeu em diversas posições, me senti uma vagabunda dando pro seu macho e nisso gozei varias vezes... toda vez que gozava, molhava o pau dele e ele metia com mais vontade, mais força, segundo ele transformando a patricinha em mulher de malhando. Depois de muito meter, estava de quatro, ele começou a meter forte, forte, encaixou a mão no meu quadril e gozou lá no fundo...
Conversamos um pouquinho pelados enquanto ele fumava mais um cigarrinho verde, então decidi entrar firme no jogo dele, eu era a patricinha, não ia ficar ali naquele lugar, me levantei, coloquei a roupa e dei uma esnobadinha kkk mandando ele limpar o lugar se quisesse sonhar em me ter (meter) de novo. No que ele respondeu que ia dar um trato no barraco só pra poder comer meu cuzinho de princesa.

Gente, essa parte da minha vida aconteceu a alguns anos, hoje sou formada em med. veterinaria e atuo no ramo de animais grandes, especialmente cavalos o que me faz ter muitas outras histórias pra contar. nenhuma com animais, mas com homens bem cavalões, inclusive dei novamente para o wesley e irei contar mais para frente.

Comentem e entrem em contato, ok? Beijos

Foto 1 do Conto erotico: Princesinha com o moreno maconheiro fortinho

Foto 2 do Conto erotico: Princesinha com o moreno maconheiro fortinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mestre69

mestre69 Comentou em 16/10/2016

Delicia parabens

foto perfil usuario fabiomg

fabiomg Comentou em 01/08/2016

votado. Delicioso conto.

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 31/07/2016

Conta logo princesinha

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 31/07/2016

Conta logo princesinha

foto perfil usuario rela257633

rela257633 Comentou em 30/07/2016

votado!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71802 - O outro dia... acordei com um pau - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
71669 - Namorei 04 anos ... perdi a virgindade com outro! - Categoria: Heterosexual - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil marianasc
marianasc

Nome do conto:
Princesinha com o moreno maconheiro fortinho

Codigo do conto:
87085

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
29/07/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2