Sexo na casa da Luna parte 2



Estava exausta de tanto exercício. Sexo com a Luna era uma das coisas mais maravilhosas do mundo, mas gozar tanto me deixa bem sonolenta. A Luna pegou uma coberta e ficamos tirando um cochilo juntas. Acordei, a Lu não estava comigo, mas tinha deixado um robe preto do lado do sofá. Coloquei o robe e fui procurar ela. Comecei a ouvir a voz dela vinda da cozinha e encontrei-a sentada na cadeira falando no celular com um Phone Bluetooth. Ela estava com um robe branco e pela cara dela, ela estava resolvendo algum problema do serviço.
Imaginem uma gata de olhos azuis, cabelos longos e ondulados com as longas pernas cruzadas. Queria voltar a ver ela gozar de novo e esquecer todo o resto. Enquanto ela conversava, nosso olhos se manteram fixo. Sempre fui uma menina muito tímida, dificultando essa parte do contato visual, mas queria que a Luna visse o quanto eu queria ela. Fui bem devagar caminhando até ela e quando cheguei na sua frente, me ajoelhei no piso, descruzei as pernas dela e comecei a fazer carinho nas coxas e apertava os joelhos. Ela estava marcando uma reunião, mas parecia que algumas pessoas não queriam ir. Ela estava ligando para alguém explicando a importância da reunião e que todos precisavam ir, devido à nova marca que estavam lançando. Ela estava tão sexy falando com a voz firme. Deixei as pernas dela bem abertas e comecei a lamber a buceta dela. Ela continuou conversando com o mesmo tom autoritário, mas jogou todo seu corpo para trás e ficou bagunçado o seu cabelo. Queria ver se ela iria gemer em alguma hora, mas percebi que ela começou a ficar mais seca na conversa, até que disse que iria continuar a conversa amanhã, se despediu da pessoa do outro lado e começou finalmente a gemer como uma puta.
A Luna me olhava com olhos famintos e eu ficava louca. Queria fazer ela gozar olhando para mim, queria que toda vez que ela sentasse de novo nessa cadeira ela voltasse a ficar com tesão, queria ouvir ela me chamando, urrando meu nome. Quando ela atingiu o orgasmos ela gritou meu nome e pediu para eu beijá-la. Sentir nossas línguas juntas junto com gosto do melzinho dela estava me matando de tanto tesão. Aproveitei que elas estava sentada e comecei a esfregar a minha buceta na coxa dela e a Luna começou a sorrir de me ver super excitada.
Ela acabou me puxando para o tapete da sala e começamos a esfregação das nossas bucetas juntas. Como ela já tinha gozado, aumentou o ritmo, me fazendo gozar muito rapidinho e depois ela continuou de forma mais lenta. A buceta dela estava ficando cada vez mais molhadinha, acho que a minha também, mas eu já não sabia mais nada. Ficamos assim, uma esfregando na outra, uma gozando, a outra logo depois e continuamos até ficarmos exaustas. Perdi a conta de quantas vezes gozei. Paramos apenas de cansaço, tudo com a Luna era gostoso demais.
Ficamos abraçadas até dar a hora de eu ir, ela me pediu para dormir lá, mas eu disse que não podia por causa do meu namorado. Esperava que ela me pedisse para terminar com ele, mas eu não sabia se ela queria namorar comigo. Fui em bora de lá decepcionada com isso, mas sexualmente satisfeita.


No próximo conto irei contar uma rapidinha da Luna... Na verdade, quem vai contar é a Luna mesmo. Pessoal, comentem.. Juro que não mordo, ou mordo?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario harleyquinnhell

harleyquinnhell Comentou em 23/02/2017

Amei o conto ❤

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 23/02/2017

colossal

foto perfil usuario natysm

natysm Comentou em 31/07/2016

Parabéns, muito excitante seus contos. Estou ansiosa para o próximo

foto perfil usuario dadsday

dadsday Comentou em 31/07/2016

Espetacular!!! Adorei seu conto!!! Delicoso demais... Ficarei ansiosa pelo próximo.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 31/07/2016

Aposto que morde,deve ser a mordida mais doce que uma amiga sua possa suportar sem se desmaterializar??.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97545 - Aprimentando a hora do trabalho com a Luna - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
97204 - Sexo com a Mizinha é sempre bom - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
87055 - Sexo na casa da Luna parte 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
87013 - Trancando com o namorado e a amiga vendo tudo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
86945 - Fiz sexo com uma desconhecida no shopping - Categoria: Lésbicas - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil milenat
milenat

Nome do conto:
Sexo na casa da Luna parte 2

Codigo do conto:
87136

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
31/07/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0