MUDANDO DE VIDA



      AINDA NÃO POSSO FALAR MUITO SOBRE ESSE ASSUNTO, MAS JÁ TENHO TEMA PRA DOIS OU TRES CONTOS. NA VERDADE SERA SERA UMA SUCESSAO DE CONTOS, FALAR UM POUCO DA OPÇÃO DE VIDA QUE LEVAMOS, OU MELHOR, DA BOA OU MA ESCOLHA DOS CAMINHOS.
       ESSE FATO SE DEU TEM POUCO MAIS DE UM MES, QUANDO EU VOLTAVA DO HOSPITAL, ONDE TINHA PASSADO POR UMA BATERIA DE EXAMES, TINHA PASSADO MAL E RESOLVI PROCURAR UM MEDICO E FAZER UMA AVALIAÇÃO DO MEU ESTADO CLINICO.. FIQUEI SOB AVALIAÇÃO MEDICA POR SEIS HORAS E FUI LIBERADO. TINHA IDO DE TAXI E ESTAVA VOLTANDO A PE ATE O PONTO DE ONIBUS QUE ME LEVARIA PRA CASA QUANDO ME ENCONTREI COM RODRIGO, UM HOMEM DE TRINTA E SEIS ANOS, BARBA POR FAZER, UM CORPO JÁ DESCUIDADO E COM A MARCA DE SOL NA GOLA DA CAMISETA, TINHA OS BRAÇOS SURRADOS PELO SOL, PERNAS ARRANHADAS E AINDA ASSIM ESTAVA COM UM BOM SHORTS E UMA BELA CAMISETA PRETA, CABELOS BEM CORTADOS E OS DENTES PERFEITOS. ERA UM HOMEM BONITO, MAS QUE PRECISAVA DE CUIDADOS. EU ESTAVA SENTADO EM UM DOS BANCOS DA PRAÇA E OBSERVAVA AQUELA GRUPO DE PEDINTES QUE CONVERSAVAM ENTRE SI. NA VERDADE QUERIA SABER O QUE ELE FAZIA ENTRE OS DEMAIS. TINHA ALGUMAS TATUAGENS NOS BRAÇOS E UM DRAGAO NAS COSTAS, PORTAVA UMA SACOLA DE LOJA E VI QUANDO DELA RETIROU UM BARRILZINHO DE PINGA VAGABUNDA E OFERECEU NUMA RODADA EXIGINDO QUE NINGUEM TOCASSE A BOCA NO GARGALHO DA TAL GARRAFA.
      EU VI CINCO OU SEIS RECUSAS DE AJUDA POR ELES PEDIDA E RODRIGO SE SENTOU ALI NA GRAMA COM A SACOLA ENTRE AS PERNAS.
RODRIGO—NÃO COMI NADA AINDA HOJE, MEU ESTOMAGO JÁ ESTA DOENDO. O JEITO E SECAR ESSA GARRAFA E ESQUECER DA FOME.
      AQUELAS PALAVRAS DOERAM NO FUNDO DA MINHA ALMA, UMA LAGRIMA ESCORREU PELO MEU ROSTO E A SENTI FRIA TOCAR MEUS LABIOS.
RODRIGO—EU ROUBEI UMA LANCHONETE E SAI DA CADEIA JÁ TEM UM MÊS, TO LIMPO DAS DROGAS E DESTA VEZ VOU MORRER DE FOME, MAS NÃO COLOCO A MAO EM MAIS NADA QUE NÃO SEJA MEU.
      SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO MAIS NAS PESSOAS, TIVE UMA GRANDE PROVA DISSO E HOJE SOU MAIS CRITICO QUANTO AS PESSOAS, MAS NÃO SOU DESUMANO E NÃO PODERIA SIMPLESMENTE OUVIR UMA PESSOA FALAR DE FOME E ME MANTER APENAS OUVINTE. DO OUTRO LADO DA RUA TINHA UMA LANCHONETE, PEDI UMA PORÇÃO DE SALGADOS E VARIOS COPOS DE SUCO, COLOQUEI EM UMA MESA DA PRAÇA E OS CHAMEI PRA COMEREM ALI NA MINHA COMPANHIA. UM CASAL QUE PASSAVA FEZ UM COMENTARIO QUE ME TIROU A PAZ.
RAPAZ—ISSO AI E IGUAL POMBO, VOCE ALIMENTA UM APARECE UM BANDO. DEIXEI MINHA CARTEIRA, MOCHILA E CELULAR E FUI EM DIREÇÃO DO RAPAZ, O SEGUREI PELO BRAÇO E RODRIGO ME SEGUROU PELO OUTRO.
PEDRO—ESCUTE AQUI, SEU VERME. QUEM ESTA ALIMENTANDO SOU EU. SE VOCE PREFERE PASSAR ALHEIO A TUDO ISSO, RESPEITE A MINHA LIBERDADE DE FAZER DIFERENTE.
      A MOÇA QUE O ACOMPANHAVA PEDIU QUE EU NÃO LIGASSE, QUE NÃO O AGREDISSE.
PEDRO—AGREDI-LO? NOS FOMOS AGREDIDOS.
      NISSO UM POLICIAL INTERVEIO.
POLICIAL—O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
MOÇA—ESTOU TENTANDO ME DESCULPAR COM ESSE SENHOR, MEU NAMORADO FEZ UM COMENTARIO INFELIZ E ELE SE SENTIU AGREDIDO.
PEDIDO—EU FUI AGREDIDO E POSSO DAR QUEIXA POR DISCRIMINAÇÃO.
RAPAZ—A GENTE NÃO TEM MAIS LIBERDADE NEM DE CAMINHAR NA PRAÇA QUE APARECE ESSA GENTE PRA TIRAR A NOSSA PAZ.
POLICIAL—ESTE SENHOR ESTA QUERENDO DAR QUEIXA CONTRA O SENHOR E EU ESTOU AQUI PRA ATENDER A POPULAÇÃO, AGORA SOU TESTEMUNHA DE TAL AGRESSAO E SE O SENHOR DISSER MAIS UMA PALAVRA EU NÃO PRECISAREI NEM DA QUEIXA DELE PARA QUE EU O LEVE PRESO.
      AQUELA MOÇA PARECIA AFLITA, SUPLICAVA PARA QUE EU NÃO PRESTASSE QUEIXA.
PEDRO—QUE MALO LHE FIZERAM, SE ME DISSEREM ALGO QUE SE CONFIRME EU POSSO CONCORDAR COM VOCES, MAS SO ME VIRAM SERVIR COMIDA A ESSA GENTE QUE E TAO GENTE COMO VOCE E EU.
MOÇA—EU LHE PEÇO DESCULPAS.
PEDRO—ELE VAI SE DESCULPAR COM TODOS ALI. SÃO PESSOAS COM FOME, NÃO LHE DEI BEBIDA OU DROGAS E NÃO VOU SER JULGADO POR ISSO. A MINHA IMPOSIÇÃO E QUE ELE PEÇA DESCULPAS OU DAREI QUEIXA SIM. SE EU NÃO FIZER VALER MEUS DIREITOS ELE VAI SE JULGAR ACIMA DA LEI.
RODRIGO—SENHOR, NÃO PRECISA DE NADA DISSO. DEIXE ELES IREM EMBORA.
PEDRO—DESCULPA MAS EU NÃO VOU DEIXAR. SE EU NÃO FIZER NADA OUTROS FARAO IGUAL A ELE E VIRAO COMO POMBOS.
RAPAZ—EU NÃO VOU PEDIR DESCULPAS POR FAZER USO DA MINHA LIBERDADE DE EXPRESSAO.
POLICIAL—SUA LIBERDADE DE EXPRESSAO NÃO LHE DA O DIREITO DE OFENDER AS PESSOAS. PELO QUE ESTOU VENDO AQUI HOUVE SIM UMA AGRESSAO E COM A QUEIXA DADA EU TEREI QUE LEVA-LO ATE A DELEGACIA.
PEDRO—QUERO QUE FAÇA ISSO ANTES QUE O LANCHE DELES ESFRIE E QUE POSSAM SE ALIMENTAR EM PAZ.
MOÇA—EU PEÇO DESCULPAS POR ELE.
      AO NOSSO REDOR JÁ SE JUNTAVA UMA MULTIDAO, CELULARES FILMAVAM AQUELA AÇÃO E ELE SE DESCULPOU COM TODOS.
PEDRO—DA PROXIMA VEZ PODE SER DIFERENTE, PENSE BEM NISSO. NOS NÃO SABEMOS ONDE ESTAREMOS AMANHA E LHE DESEJO QUE NÃO SEJA EM UM BANCO DE PRAÇA.
      O POLICIAL ME CHAMOU PRA UM CANTO E FALOU COMIGO.
POLICIAL—O SENHOR NÃO OS CONHECE E DEIXOU TODAS AS SUAS COISAS SOBRE A MESA, SEJA AO MENOS MAIS PRUDENTE. EU FIQUEI DAQUI A PRESTAR ATENÇÃO A MESA COM SUAS COISAS E NO MOVIMENTO TODO.
PEDRO—OBRIGADO SOLDADO GOMES, REALMENTE EU NÃO PENSEI EM NADA, MAS ALI SÃO SO BENS MATERIAIS. SAI EM DEFESA DELES E NÃO VI MAIS NADA.
POLICIAL—PARABENS PELA TUA ATITUDE. TENHA UMA BOA TARDE.
PEDRO—OBRIGADO. VOU TENTAR.
      AO FINAL DAS DOAÇOES QUE SE JUNTARAM A MESA CONTEI CINQUENTA E TRES REAIS. AS AS PESSOAS FORAM DEPOSITANDO CEDULAS E MOEDAS E RECEBI APLAUSOS DE UMA MULTIDAO QUE SE COLOCAVA ALI. OUTROS PEDINTES SE JUNTARAM A NOS E O POLICIAL APARECEU COM MAIS UMA BANDEIJA DE SALGADOS E REFRIGERANTES.
POLICIAL—O FATO DE VOCES ESTAREM NA RUA NÃO SIGNIFICA QUE MINHAS ABORDAGENS SEJAM DISCRIMINATIVAS, UMA QUEIXA DE VOCES TEM O MESMO PESO DIANTE DA LEI.
PEDRO—E ISSO QUE QUERO QUE SAIBAM, ELES ESTAO NA RUA, MAS NÃO SÃO DA RUA.
       ESTAVAM TODOS AGRADECIDOS E SACIADOS, ME DESPEDI E JÁ IA EMBORA COM A CONCIENCIA TRANQUILA QUANDO RODRIGO ME ALCANÇOU.
RODRIGO—EU NEM SEI O SEU NOME.
PEDRO—SOU APENAS UM HOMEM QUE ESTAVA PASSANDO
RODRIGO—AQUELE ERA APENAS UM HOMEM PASSANDO. PESSOAS COMO ELE NÃO FAZEM A DIFERENÇA. ELES SÃO MILHARES. PASSAM SO PRA DESFAZER E HUMILHAR OS OUTROS.
PEDRO—MEU NOME E PEDRO. SO AGI COM MINHA CONCIENCIA.
RODRIGO—OBRIGADO PEDRO. NÃO VOU ME ESQUECER.
PEDRO—PROCURE FAZER SEUS DIREITOS, NÃO PERMITA QUE TE COLOQUEM NUMA SITUAÇÃO INFERIOR A ESTA EM QUE JÁ SE ENCONTRA. EU OUVI A CONVERSA DE VOCES, SER EX PRESIDIARIO SIGNIFICA QUE JÁ CUMPRIU SUA PENA. ROUBAR NÃO TE DARA CREDITOS.
RODRIGO—PODE TER A CERTEZA DE QUE NÃO VOLTAREI PARA AQUELE INFERNO. QUANDO TIVER A MINHA OPORTUNIDADE EU VOU ABRAÇA-LA E FAZER TUDO DIFERENTE.
      NOS ENTAMOS EM OUTRA PRAÇA JÁ PROXIMA DE ONDE EU TOMARIA O ONIBUS E CONVERSAMOS POR MAIS DE DUAS HORAS.
RODRIGO—EU PROCUREI MINHA FAMILIA E SO TIVE PORTAS NA CARA. QUERO UMA OPORTUNIDADE PRA PROVAR A ELES QUE POSSO SIM SER OUTRA PESSOA.
PEDRO—TODOS NOS TEMOS UMA POSIÇÃO. EU NÃO ME SENTI SEGURO AO LADO DE VOCES NA PRAÇA, MAS ESTAVA NUMA ZONA DE CONFORTO.
RODRIGO—FOI UM PRAZER TE CONHECER. QUERIA PODER ENCONTRAR O SENHOR DEPOIS PARA QUE O SENHOR ME VISSE.
PEDRO—VOCE E UM HOMEM NOVO E BONITO, UM BOM TRATO E OCUPARA NOVAMENTE SEU LUGAR NA SOCIEDADE.
RODRIGO—AINDA SONHO COM ESSE DIA. PODER DORMIR EM UMA CAMA QUE SEJA MINHA, TOMAR UM BANHO DE VERDADE E TER MINHA VIDA DE VOLTA.
PEDRO—ATE ONDE VOCE IRIA PRA CONSEGUIR TER SUA VIDA DE VOLTA.
RODRIGO—TENHO IDO PASSO A PASSO, DEGRAU POR DEGRAU. VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ E NÃO TENHO TIDO PROGRESSO, MAS ESTOU SOBREVIVENDO. TEM DIA QUE NADA COMO, SO MESMO PINGA E AGUA. OS BANHOS SÃO DE GARRAFAS PETS.
PEDRO—EU NÃO TE VEJO NA COMPANHIA DELES, SOBREVIVA ISOLADO, PROCURE CRIAR UM GRUPO ENTRE VOCE E VOCE MESMO. SERA MUITO MAIS FACIL CONSEGUIR UMA PORTA ABERTA PRA VOCE SOZINHO.
RODRIGO—O GRUPO CUIDA UM DO OUTRO. ATE MESMO UMA GARRAFA DE PINGA E DIVIDIDA. VOCE MESMO DIVIDIU O DINHEIRO QUE JUNTAMOS ALI, SEIS REAIS E A GRANDE FORTUNA QUE TENHO.
PEDRO—EU TENHO UMA PROPOSTA. VOCE VAI GANHAR SEU DINHEIRO E SE SOUBER ADMINISTRAR PODERA SAIR DAS RUAS.
      ABRI MINHA MOCHILA E LHE DEI UM PACOTE DE PRESERVATIVO E GEL.
RODRIGO—O QUE E ISSO?
PEDRO—VOCE TEM UM CORPO BONITO, PRECISA DE CUIDADOS. EU NÃO VOU DAR DINHEIRO NAS SUAS MAOS, AGORA VISTA ESSA CAMISETA E VENHA COMIGO. EU VOU INVESTIR POUCO E SE VOCE NÃO ME DESAPONTAR EU CONTINUO, MAS PARO DIANTE DO PRIMEIRO ESCORREGAO. VOCE ESTA DISPOSTO A FAZER ESSA ENTREGA?
RODRIGO—QUE ME TIRE DA RUA, SIM!
       TOMAMOS UM TAXI ALI MESMO NA PRAÇA E FOMOS AO HOTEL ONDE TOMOU UM BANHO E DALI FOMOS AO SHOPPING MAIS PROXIMO.
      CABELELEIRO, ROUPAS E SAPATOS, BONES, PERFUME, ITENS DE HIGIENE UM ANEL E UM RELOGIO.
RODRIGO—NEM EU ME RECONHEÇO.
PEDRO—QUE BOM, MAS ENQUANTO VOCE SE PREPARAVA NO SALAO EU COMPREI ESSE APARELHO DE CORTAR CABELO. HORA DE CUIDAR DE OUTRA AREA. VOU FAZER UMAS FOTOS PRA VOCE LEMBRAR DISSO. ATE MESMO PORQUE EU AINDA NÃO ACREDITO EM VOCE, TERA SEU TEMPO PRA ME PROVAR O CONTRARIO.
      RODRIGO ESTAVA NU NA CAMA, APARANDO O EXCESSO DE PELOS NA PUBIS E VIRILHA, NADEGAS E TORAX, DEPOIS DISSO UMA MASSAGEM COM OLEO DE AMENDOAS. ERA DIFICIL MANTER O CONTROLE DIANTE DAQUELE HOMEM, JÁ ERA BONITO ANTES, ESTAVA IRRESISTIVEL. UMM BELO CORPO, UMA BARRIGUINHA QUE PRECISAVA DE CUIDADOS, A PERNA TAMBEM PODERIA SER TRATADA E NADA QUE UMA TARDE NO CLUBE NÃO AJUDASSE NO BRONZEADO.
PEDRO—AGORA FAÇA VOCE MESMO ESSA MASSAGEN NA VIRILHA E NO PENIS, DEPOIS TOME UM BANHO E SE VISTA, VOU TOMAR UM TAXI E VOU PRA CASA, TE PEGO AQUI AS DEZ HORAS.
RODRIGO—ACREDITA MESMO QUE EU CONSIGA ME PRODUZIR SOZINHO.
PEDRO—EU CHEGAREI ANTES PRA FAZER OS RETOQUES SE FOREM NECESSARIOS.
RODRIGO—VOU FAZER O MEU MELHOR.
PEDRO—ESSE MELHOR INCLUI NÃO INGERIR AQUILOQUE VOCE TINHA E EU JOGUEI NO LIXO. DEPOIS TOMAREMOS ALGUMA COISA JUNTOS.
      VOLTEI COMO PROMETIDO E NÃO HAVIA NADA ALI QUE EU PUDESE MUDAR. RODRIGO ESTAVA PERFEITO.
RODRIGO—ESTOU MESMO APROVADO, SERIOQ EU VOCE NÃO VAI MUDAR NADA?
PEDRO—ESTA PERFEITO!
RODRIGO—SE ME VISSE ASSIM NA RUA TORCERIA TEU PESCOÇO PRA ME OBSERVAR?
PEDRO—JÁ FIZ ISSO QUANDO TE VI NA RUA MAIS CEDO E É POR CONTA DISSO QUE ESTA AQUI.
      RODRIGO SE APROXIMOU NUM ABRAÇO FORTE. ERA DIFERENTE, PODIA SENTIR O CALOR DE SEU CORPO INTEIRO E SEU HALITO QUENTE FALANDO NO MEU OUVIDO. ERA GRATO E SE MANISFESTAVA.
RODRIGO—AINDA ESTA CEDO PRA SAIRMOS, VOCE SUGERIU SAIR AS DEZ E AINDA TEMOS UMA HORA. ME DE VINTE REIAS E ME ESPERE AQUI.
PEDRO—EU TE DAREI OS VINTE REAIS, MAS DEPENDENDO DO QUE VOCE FIZER COM ESSE DINHEIRO EU NÃO ESTAREI MAIS AQUI QUANDO VOLTAR.
RODRIGO—VOCE JÁ DEPOSITOU MUITO MAIS QUE VINTE REAIS EM CONFIANÇA NA MINHA PESSOA.
      RODRIGO SAIU, DEMOROU MEIA HORA E VOLTOU COM UM SORRISO NO ROSTO, EM UMA MAO EMPUNHAVA DUAS LATINHAS DE CERVEJA. NA OUTRA HAVIA UM PACOTE EMBRULHADO NUM PAPEL DE PRESENTE.
RODRIGO—EU COMPREI EM UMA FEIRA DE ARTESANATO DA PRAÇA. PODE NÃO COMBINAR MUITO COM VOCE, MAS EU NÃO TINHA DINHEIRO NEM PRA ISSO. JÁ A CERVEJA SO DEUS SABE O ESFORÇO QUE FIZ PRA NÃO ABRIR NO CAMINHO, MAS SO VOU ABRIR SE VOCE PERMITIR.
PEDRO—TEM MINHA AUTORIZAÇÃO.
      ABRI A CAIXINHA E HAVIA UM ANEL MUITO BONITO, NA PARTE INTERNA HAVIA SEU NOME GRAVADO.
RODRIGO—AI TEM MEU NOME, QUERO ASSIM VOCE SE LEMBRE DE TER A MINHA AMIZADE E ETERNA GRATIDAO.
       NO CARTAO HAVIA OS SEGUINTES DIZERES: ”A MINHA AMIZADE E ETERNA GRATIDAO”   RODRIGO
PEDRO—VOU USAR PRA SEMPRE. ACREDITO EM VOCE E ESTE PRESENTE FOI O MAIS LINDO QUE JÁ GANHEI EM TODA A MINHA VIDA.
      RODRIGO SE APROXIMOU NUM ABRAÇO E DESTA VEZ ME SURPREENDEU COM UM BEIJO, BEIJO ESTE QUE NÃO TIVE FORÇAS DE REAGIR E APENAS CORRESPONDI. FOMOS TIRANDO NOSSAS ROUPAS E DE REPENTE ME VI DIANTE DE UM HOMEM LINDO, CORPO QUASE PERFEITO E ESTAVA PERFEITO NAQUELA CUECA BRANCA.
PEDRO—VOCE NÃO PRECISA FAZER ISSO.
RODRIGO—FOI SUGESTAO TUA. MAS SE VAI ME LANÇAR QUERO QUE SEJA COM VOCE A PRIMEIRA VEZ. NUNCA TINHA BEIJADO UM HOMEM ANTES, MAS ESTOU TAO FELIZ QUE NÃO TENHO NADA EM MENTE QUE EU QUEIRA MAIS QUE ISSO AGORA.
      RODRIGO TIROU A MINHA CUECA E ME JOGOU SOBRE AQUELA CAMA DE, FIZEMOS AMOR. AQUELE HOMEM ERA SUPER CARINHOSO, AQUELE CACETE LINDO, NÃO ERA NADA DESCOMUNAL, ERA LINDO E PERFEITO. ME LEVOU AOS CEUS E ME FEZ FELIZ. TOMAMOS UM BANHO E OUTRA VEZ EU O FIZERA GOZAR, APENAS COM O TOQUE DAS MINHAS MAOS E BOCA NAQUELE CORPO.
RODRIGO—NÃO ACREDITO QUE HORAS ATRAS EU ERA UM HOMEM NA RUA.
PEDRO—ESTE PASSADO PODERA SER APAGADO E SO DEPENDE DE VOCE. EUVOU CONTINUAR AQUI POR ALGUM TEMPO, MAS TERA QUE REAPRENDER A CAMINHAR COM TUAS PROPRIAS PERNAS.
RODRIGO—ENTAO VAMOS EMBORA QUE EU PRECISO GANHAR DINHEIRO AGORA, SE BEM QUE POR MIM EU FICARIA AQUI A NOITE TODA.
PEDRO—E ESTARIA DEPENDENTE DE MIM.
      SAIMOS EM MEU CARRO E PARAMOS DIANTE DO CLUBE MAIS FAMOSO DA CIDADE, FICAMOS CADA UM EM UMA MESA E RODRIGO ESTAVA POR CONTA. PERCEBI COM CERTO CIUMES SEU FLERTE COM RAPAZES E GAROTAS ALI. UMA SENHORA SE APROXIMOU E DEPOIS DE APRESENTAÇÕES ELA SE SENTOU A SUA MESA, FICARAM ALI POR MEIA HORA E RODRIGO SE DIRIGIU AO BANHEIRO ME DANDO UM SINAL PARA QUE O SEGUISSE. ME FALOU QUE TINHAM ACERTADO VALORES E QUE ELE A ACOMPANHARIA ATE SUA CASA. FIZ VARIAS RECOMENDAÇÕES E EXIGI O USO DE PRESERVATIVOS, NOCELULAR QUE EU LHE DERA APENAS O MEU NUMERO ESTAVA GRAVADO.
PEDRO—PODE VOLTAR PRO HOTEL QUANDO TERMINAREM LA, ME LIGA SE PRECISAR DE ALGUMA COISA.
      AINDA NO CAIXA A VI PAGANDO AS DUAS COMANDAS E SEU OLHAR CRUZOU O MEU. SENTI UMA FRIEZA VINDA DE SEU OLHAR E POR FIM ACENOU COM UM SORRISO. FUI EMBORA TRISTE, MAS COM A MISSAO DO DEVER CUMPRIDO. SAI DE BAR EM BAR E E EM CASA NÃO CONSEGUIA DORMIR E PASSEI A NOITE BEBENDO ATE QYE AS NOVE HORAS O TELEFONE TOCOU, ERA RODRIGO.
RODRIGO—ESTOU NO HOTEL, ELA ME DEIXOU NO ESTACIONAMENTO DO CLUBE, AFINAL VOCE ME DEU UMA CHAVE DE CARRO E ELA ACREDITOU MESMOQUE EU TENHO UM CARRO. APARECE AQUI NO HOTEL DEPOIS PRA EU TE CONTAR AS NOVIDADES.
PEDRO—VA DORMIR E DESCANSAR, DEPOIS EU PASSO AI E ALMOÇAREMOS JUNTOS.
RODRIGO—QUERO TE VER LOGO, EU JÁ DORMI, ELA NÃO DEU CONTA DO RECADO E DORMIU LOGO DEPOIS DE UM BOM TRATO.
PEDRO—VOU DORMIR UM POUCO E PASSO AI DEPOIS, EU NÃO CONSEGUI DORMIR. ESTAVA PREOCUPADO COM VOCE.
RODRIGO—ESTOU BEM, ESTOU TE LIGANDO PARA AVISAR QUE ESTA TUDO BEM, TE ESPERO AQUI.
      MINHA ANSIEDADE NÃO PERMITIU QUE EU DORMISSE, ROLEI DE UM LADO PRO OUTRO E RESOLVI IR AO ENCONTRO DO MEU PUPILO. QUERIA VE-LO MAIS QUE TUDO. CHEGUEI E RODRIGO ESTAVA NU SOBRE A CAMA, APENAS COBERTO POR UM LENÇOL, ME RECEBEU COM UM BEIJO E ORGULHOSO ESPALHOU AS NOTAS SOBRE A CAMA.
RODRIGO—HÁ MUITO TEMPO EU NÃO VIA TANTO DINHEIRO JUNTO. ESTOU ORGULHOSO DE MIM E NESSE PASSO LOGO EU TEREI O SUFICIENTE PRA VIVER POR MINHA CONTA.
       JOGUEI UM CADERNO SOBRE A CAMA.
PEDRO—VOCE VAI ANOTAR AI TODAS AS ENTRADAS E SAIDAS, TERA QUE SER FIEL A VOCE MESMO. AO FINAL DO MÊS ME PRESTARA CONTAS. EU JÁ FIZ TUA MATRICULA NA ACADEMIA DE UM AMIGO MEU, VAI CUIDAR DESSE CORPO, TAMBEM TE MATRICULEI NA NATAÇÃO, AFINAL, VOCE E UM TRABALHADOR NOTURNO E TERA TEMPO O SUFICIENTE PRA ESSAS ATIVIDADES. VOU TE APRESENTAR EM UM RESTAURANTE E VOCE FARA LA AS REFEIÇÕES. AO FINAL DE UM MÊS VOCE TERA QUE SE MANTER POR TUA CONTA, MAS QUERO QUE MANTENHA AS AULAS NA ACADEMIA E NA NATAÇÃO.
RODRIGO—VOCE NÃO SE ARREEPENDERA, EU TE GARANTO!
PEDRO—SO VOCE TERA A SE ARREPENDER, ESSE INVESTIMENTO QUE ESTOU FAZENDO NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, NÃO PRA MIM. EU TEREI MUITO A GANHAR, MAS O TROFEU E TEU. COMO JÁ DISSE ANTES EU SAIO PELA MESMA PORTA QUE ENTREI DIANTE DO TEU PRIMEIRO VACILO.
RODRIGO—EU NÃO VOU TE FECHAR AS PORTAS.
PEDRO—VAMOS ALMOÇAR QUE VOCE TEM QUE REPOR AS ENERGIAS.
      RODRIGO ESTAVA APRESENTADO NO RESTAURANTE E DEPOIS O APRESNTEI NA ACADEMIA E NA NATAÇÃO. PARAMOS EM UM BAR E ME ESTRANHOU MUITO O FATO DE ELE PEDIR SUCOS.
RODRIGO—CALMA, SO ESTOU QUERENDO CAMINHAR COM MINHAS PROPRIAS PERNAS, AFINAL AGORA EU SOU ALUNO DE ACADEMIA E NATAÇÃO, BEBIDA NÃO COMBINA COM ESSA NOVA FASE DA MINHA VIDA. PRECISO ME GARANTIR SOZINHO, AQUELA CLIENTE JÁ MARCOU HORA PRA HOJE A NOITE E ELA QUER QUE EU PASSE A NOITE COM ELA, POR AQUELA QUANTIA IRIA TODA NOITE SE ELA QUISESSE.
       TIVEMOS UMA TARDE EXCELENTE E RODRIGO SUGERIU QUE VOLTASSEMOS AO HOTEL, PRECISAVA DORMIR PRA TER UMA BOA NOITE EM CLARO, MAS CHEGANDO NO HOTEL, OUTRA VEZ FIZEMOS AMOR.
PEDRO—EU VOU EMBORA AGORA, VOLTO AO FINAL DE UM MÊS. NAOQUERO SER INFLUENCIA, TERA QUE CAMINHAR COM TUAS PROPRIAS PERNAS. MAS AGORA, CONSIDERE ESSA DESPEDIDA, COMO EU JÁ DISSE, VOCE TEM O DIREITO DE CAMINHAR COM TUAS PROPRIAS PERNAS E VOLTAR ATRAS E UM DIREITO TEU.
RODRIGO—PRECISA MESMO IR EMBORA?
PEDRO—QUERO QUE TENHA CONFIANÇA EM SI MESMO, INCLUSIVE PRA QUEBRAR A CARA. SE EU PERMANEÇO AQUI SO TE INFLUENCIAREI.
NOS DESPEDIMOS COM UM BEIJO QUENTE E MINHA VONTADE ERA DE ME JOGAR OUTRA VEZ SOBRE AQUELA CAMA. SAI DO QUARTO SEM OLHAR PRA TRAS E PASSEI O PIOR MÊS DA MINHA VIDA. MAS ENFIM, CHEGAVA A HORA DO REEENCONTRO. O TELEFONE TOCOU, ERA RODRIGO MARCANDO UM ENCONTRO NUMA LANCHONETE DA PRAÇA. MEU CORAÇÃO BATIA FORTE, ANSEAVA POR AQUELE ENCONTRO. AINDA DE LONGE O VI SENTADO A UMA MESA NA AREA EXTERNA, ME APROXIMEI E JÁ PODIA SENTIR O CHEIRO DO SEU PERFUME.
RODRIGO—QUERIA TE RECEBER COM UM BEIJO, MAS AQUI NÃO E O LOCAL MAIS APROPRIADO.
PEDRO—REALMENTE NÃO. VOCE ESTA MUITO BEM. ROUPAS NOVAS, TENIS NOVO....
RODRIGO—MARIA HELENA ESTA ME AJUDANDO MUITO, ELA NÃO E A ÚNICA CLIENTE, JÁ ME INDICOU OUTRAS AMIGAS E AQUI ESTA O LIVRO CAIXA DO TEU HOMEM DE PROGRAMA.
PEDRO—SERIO MESMO QUE LUCROU TUDO ISSO?
RODRIGO—NA VERDADE EU COLOQUEI TUDO AI, COMANDAS PAGAS PELO CLIENTE, ROUPAS, TENIS, RELOGIO, TODOS OS PRESENTES, MAS AO FINAL TEM O LIQUIDO. TEU HOMEM DE PROGRAMA SE SAIU MUITO BEM. EU ESTOU SEGURANDO AO MAXIMO TODOS OS GASTOS SUPERFULOS, EU JÁ CAMINHO COM AS PROPRIAS PERNAS.
PEDRO—ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VOCE. SIGNIFICA QUE NÃO O PERDI E QUE JÁ TENHO O MEU TROFEU.
RODRIGO—EU TENHO O MAIOR TROFEU, ESTA AQUI DIANTE DE MIM O MEU SALVADOR, ESTA USANDO O ANEL QUE DEI E NÃO O DECEPCIONEI.
PEDRO—NÃO TEM IDEIA DE COMO ESTOU FELIZ.
RODRIGO—EU DESISTI DA NATAÇÃO, MAS NA VERDADE ISSO NÃO E NEGATIVO. EU CONSEGUI UM EMPREGO NA ACADEMIA E PODEREI MANTER A MATRICULA. AINDA TENHO TEMPO DE FAZER AS AULAS QUE AGORA TERAO UM PREÇO DIFERENCIADO E ELE ME DEU UM QUARTO E COZINHA PRA MORAR. CLARO QUE SERA DESCONTADO DO PAGAMENTO, MAS TEREI MEU CANTO, MEUS MOVEIS E PODEREI COZINHAR, É UMA ARTE QUE GOSTO MUITO. POR ISSO MARQUEI AQUI. SO PRECISAMOS DO SEU CARRO PRA LEVAR AS MINHAS COISAS DO HOTEL.
PEDRO—NÃO ACREDITO QUE VOCE EVOLIU TANTO.
RODRIGO—EU SEI QUE TINHA MEDO QUE EU ME PERDESSE NA MINHA CAMINHADA, MAS NÃO, EU ESTOU MUITO BEM.
       ESTAVA ANSIOSO POR CONHECER SEU CANTO, VER SUAS ACOMODAÇÕES E ME SURPREENDI.
RODRIGO—ISSO TUDO NÃO ESTA NO LIVRO CAIXA. FOI O FERNANDO, DONO DA ACADEMIA QUE COMPROU E QUE TAMBEM SERA DESCONTADO EM FOLHA DE PAGAMENTO, MAS JÁ CONTABILIZEI E POSSO PAGAR POR TODOS ESSES GASTOS.
PEDRO—PARABENS, EM TRINTA DIAS VOCE CONQUISTOU TUDO ISSO, NEM EU MESMO ESPERAVA POR TANTO.
RODRIGO—FAZER SEXO PRA MIM E UMA ATIVIDADE QUE AMO MUITO, MAS NA VERDADE NÃO VIA A HORA DE PASSAR ESSES TRINTA DIAS PARA FAZER COM VOCE DE NOVO.
      FIZEMOS UM SEXO COMONAOTINHA FEITO ANTES ANTES, GERALMENTE EU SOU O ATIVO DONO DA SITUAÇÃO, OU MESMO O PASSIVO DONO DA SITUAÇÃO, MAS ESTAVA SUBMISSO AQUELE HOMEM QUE AGORA ERA PROFISSIONAL DO RAMO

                                

Foto 1 do Conto erotico: MUDANDO DE VIDA

Foto 2 do Conto erotico: MUDANDO DE VIDA

Foto 3 do Conto erotico: MUDANDO DE VIDA

Foto 4 do Conto erotico: MUDANDO DE VIDA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89678 - CAMINHAO NO PARANA PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 7
89518 - CAMINHAO ESCOLTADO - Categoria: Gays - Votos: 10
87562 - O CAÇADOR VIRANDO A CAÇA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
87433 - CAMINHONEIRO EM BH - Categoria: Gays - Votos: 13
86969 - O SENHOR DOS SENHORES - Categoria: Gays - Votos: 5
84438 - DANDO O TROCO - Categoria: Gays - Votos: 2
83932 - VOLTANDO DE SAMPA, SEM A ESCOLTA POLICIAL - Categoria: Gays - Votos: 7
83779 - ESCOLTADO NA VIAGEM A SAMPA II - Categoria: Gays - Votos: 13
83734 - ESCOLTADO NA VIAGEM A SAMPA - Categoria: Gays - Votos: 16
83678 - CHURRASCO COM AMIGOS E MANUELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
83519 - ERAMOS CINCO COM MANUELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
25312 - O RETORNO DO POLICIAL II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
25129 - O RETORNO DO POLICIAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
24271 - FIM DE FESTA - Categoria: Gays - Votos: 13
22933 - INICIADO NO CAMINHAO - Categoria: Gays - Votos: 21
22257 - caminhao na rodovia 381 - Categoria: Gays - Votos: 10
21726 - CAMINHAO NO PARÁ - Categoria: Gays - Votos: 11
21302 - CAMINHAO EM GOIAS - Categoria: Gays - Votos: 22
21082 - CAMINHAO NA ESTRADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
19261 - DISPONIVEIS.COM - Categoria: Gays - Votos: 5
18102 - DANDO CARONA PRA SORTE - Categoria: Gays - Votos: 14
17629 - o recheio da pizza - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil pedropietro
pietro

Nome do conto:
MUDANDO DE VIDA

Codigo do conto:
87179

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
4