UMA NOITE MUITO LOUCA COM UM CARIOCA



Olá, meu nome é Hyan, tenho 22 anos, magro, moreno claro, 1,75, a história que vou contar aconteceu quando morava em São Paulo, mas resolvi fazer uma viagem de verão, para a Cidade Marilhosa.

Em um desses dias da minhas estadia já estava ficando entediado, já tinha conhecido os pontos turísticos, estava chovendo e não arriscaria uma praia, decidi baixar um aplicativo o Grindr, comecei a viajar no aplicativo até que conheci o Marcelo, na foto mostrava a sua bundinha branca e lis, marquei para ver o Marcelo a noite, pois ele estava longe de onde estava hospedado.Já cheguei na casa do Marcelo com adrenalina, não conhecia ninguém naquela cidade, estava num local desconhecido, com um estranho... Mas que estranho, Marcelo é incrivelmente lindo, 28 anos, corpo médio, mas definido, branco, cabelo cortadinho lisinho, estava todo cheiroso e super educado.

Quando cheguei a casa dele começamos a conversar, confirmamos a história contada pelo chat do app e já partimos pra pegação. O Marcelo tinha uma pegada, que já foi me beijando e tirando a minha roupa, aquele êxtase, que só vim ver que já estava pelado quando ele desceu pra me mamar. Tenho 19 cm e o Marcelo fez uma belíssima performance no meu piru, ali na sala mesmo. Foi chupando perfeitamente e segurando o meu saco, pincelava ele todo, naquele momento de prazer já estava gemendo alto e ele me interrogava, perguntando se eu estava gostando.

Estava indo a loucura e ele me inclinou e começou a pincelar o meu cuzinho com a sua língua, estava louco pra ter ele dentro de mim, mas não queria que acabasse rápido, me afastei dele e fui presentia-lo com o melhor boquete que eu poderia fazer. Tirei a roupa dele e fui tirando a cueca com o dente, quando eu vi o pau dele, me deu mais tesão ainda, aquela piroca rosa, que aparentava ter 18cm e um pouco grossa, não me exitei e cair de boca, estava afobado, que piru gostoso de chupar, ele já estava preste a gozar, me retirou do seu cacete e me chamou para ir ao seu quarto, pegou o lubrificante e me colocou de frango assado.
O tesão estava tão a flor da pele que nem pensei em camisinha, pedi pra ele ficar um tempinho parado com o pau dentro de mim para me acostumar e assim ele acatou, comecei a rebolar no piru dele pra dar sinal que já estava pronto e ele já começou a entrar em sincronia, que metida gostosa, não tava dolorida, mas o lubrificante estava dando um queimor a mais, e eu estava adorando, ficamos naquela posição e gemendo, resolvi virar e comandar a situação. Comecei a sentar nele e meu cú engolindo aquela piroca gostosa, logo ele passou a gemer mais alto e me dar tapas sincronizados com a metida.

Ele logo disse que ia gozar, não queria que acabasse pedi para ele segurar, ele acabou segurando por mais uns 5min mas acabou gozando, caralho e que gozada, ele se contorcia, e senti dentro de mim, muita porra. Foi o sinal que fiz um bom trabalho. Quando acabamos tomamos banho juntos, ele queria que eu ficasse pra jantar com ele mas sou um pouco tímido na casa de terceiros. Continuamos conversando durante a minha estadia no Rio, marcamos uma segunda vez e fica para um outro conto...


(Espero que vocês tenham entrado em êxtase com um pouco do que pude relatar este conto é inteiramente verídico, exceto o meu nome, e quero atentar para o uso de preservativo, depois que cheguei no hotel comecei a pensar e me corrigi pelo não uso da camisinha, não deveria ter confiado em um cara de app, como estava com isso na cabeça, fiz o exame de hiv e graças a Deus deu tudo certo, mas fiquem atentos. NÃO É TODA HORA QUE DAR SORTE)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico yanpablolira

Nome do conto:
UMA NOITE MUITO LOUCA COM UM CARIOCA

Codigo do conto:
87421

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/08/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0