A loucura que foi perder a virgindade!



Nossa,é engraçado falar disso pq eu devo ter sido uma das poucas garotas do séc. 21 que perdeu a virgindade aos 17. Bom eu nunca tive pressa nem interesse em tranzar, mas depois dos 15 eu tipo que virei um guru do sexo pras minhas amigas mesmo sem ter tranzado. Então um belo dia resolvi que tinha que resolver esse problema rs.
Tem uma cara que mora na minha rua em frente a casa da minha ex cunhada, ele é casado e a mlr dele me detesta,rs. Eu costumava ir a casa da minha ex cunhadapra ficar me exibindo pra ele, isso envaidecia meu ego e deixava ele louco rs, bem.. qual cara não ficaria louco com uma novinha, safadinha, literalmente dando mole? Bom, eu disse a mim mesma que se eu fosse tirar a virgindade tinha q ser com alguem que eu tivesse o minimo de interessee que claramente não viesse atrás de mim depois. Então ele foi o escolhido. Depois de várias conversas ele resolveu me seguir enquanto eu estava indo pra escola e ofereceu uma carona,( o que é tipíco ) e eu aceitei rs. Me deixou na porta e meu deu um beijo du nada, o mais instigante era o fato de ninguém poder saber principalmente as pessoas que nos conheciam, por morarmos na mesma rua.
Eu tomei iniciativa, literalmente me joguei, menti até rs, disse que tava super afim,que desejava ele e toda aquela baboseira e ele caiu como um pato kkkkk.Logo me chamou pra sair e ele claramente me levou de cara pro motel, o engraçado era o esquema que agente fazia pra ninguém nos ver eu saia de casa, passava pela casa dele e andava umas duas ruas,ele passava e me pegava kkk, enfim voltando ao motel, caramba eu me toquei da loucura que tinha feito quando pisei no chão do quarto, eu nunca tinha entrado num lugar daqueles com todas aquelas luzas, cadeira erótica, cama redonda, espelhos por toda parte. tremi na base. Mas enfim, nunca fui de dar pra trás, só no que eu pensava era se o amiguinho dele era grande kkkk, se fosse eu tava ferrada.
Bom vale lembrar que eu não tinha dito esse detalhezinho a ele, que eu era virgem. Então ele me deitou na cama e pegou uma cerveja , me ofereceu e tomei um gole bem generoso, ligou o ar, a tv e colocou em um canal de música, disse que não gostava de ver videos de sexo. veio pra cima de mim, me beijava com vontade e falava da vontade que tinha de me possuir e que eu era um desejo que estava se realizando. Eu sempre fui sfada e logo fui excitando e atiçando ele pirou fácil. Foi logo tirando a roupa e pulou pra cima de mim parecia um homem que passara dias no deseto e enfim chegou a um oásis, eu fui bem prática, usava um vestidinho solto e uma calcinha de renda bem pequena preta e sem sutiã. (detesto sutiãs)Nossa ele pirou kkk modéstia parte eu sou uma baixinha com tudo na proporção exata: Seios pequenos e firmes, sem barriga, coxas e pernas bem torneadas e um bumbum durinho com uma marquinha pequenissima que faço quetão de manter.
Ele caiu de boca nos meus seios o que confesso que foi um golpe certeiro pois eu amo quem chupa meus seios, sinto um tesão tão intenso q até jã gosei só com isso. lógico que fiquei toda molhada praticamente pingando e ele subtamente ereto e se disesperou procurando a camisinha. Daí eu gelei e resolvi dizer o meu segredinho, só que eu fui bem espertinha e pra não quebrar o clima ineventei uma mentirinha. Disse que tinha escolhido ele pra ser o meu primeiro e ele ficou super empolgado e automaticamente ficou super delicado. Devo dizer que seu amiguinho não era dos maiores e isso me alcamou bastante e por incrível que pareça não doeu, acho que tava tão lubrificada q foi fácil, sangou um pouco e ele gosou rápido. e eu queria mais, tratei de ficar de quatro e ele não aguentou e montou logo, da segunda doeu mais mas era bom e foi mais demorado.
Enfim já que era só pra isso não tenho do que reclamar, mas com a experiência que tenho hj eu daria nota 6.
Espero que tenham gostado, isso foi uma história real do começo da minha vida sexual e não se preocupem meus semi anjos, essa foi só a primeira... muiiiiitasssss histórias cabeludas estão por vir... bjs ao pé da nuca e até mais ;*   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 26/09/2016

Mazinha...nota 6..kkk Muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89766 - Um pré carnaval, champanhe e um francês safadon rs - Categoria: Fetiches - Votos: 1
89592 - Tekila... minha cúmplice rs - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
87786 - Eu, vodkas, whyskis e as amigas... - Categoria: Fantasias - Votos: 5
87645 - A ninfeta e o coroa safado. + anal surpresa kkkkk - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil srsmithsecret
srsmithsecret

Nome do conto:
A loucura que foi perder a virgindade!

Codigo do conto:
87477

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
07/08/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0