MINHA INICIAÇÃO NA ZOOFILIA



Eu Rafael, solteiro, 55 anos, branco e vou lhes relatar como me iniciei na zoofilia aos 18/19 anos de idade.
Morava junto com minha família em uma fazenda aqui da região, tinha muitas árvores frutífera, plantava milho, feijão e muitas outras variedades de alimentos para o nosso consumo.
Lá tinha um casal de cachorro, a fêmea era porte médio e o macho de porte grande, sendo os dois sem raça definida.
Adorava quando a cachorra ficava no cio só para ver os cachorros da vizinhança meterem nela.
Era uma tremenda folia a noite toda, era cachorros brigando porque vinha cachorro das fazendas vizinhas para foder sua buceta que ficava inchada no cio.
Eu me masturbava muito vendo ela ser fodida sem que minha família soube-se, sempre espera todos dormirem e ia ao quintal ver a farra que eles faziam.
Eu já tinha dado muito meu cu para vizinhos da fazenda, mais ao ver aqueles cachorros foderem a minha cadela com muita força, suas patas cruzavam o corpo dela e metiam com firmeza, força e rapidez.
Comecei a desejar ser fodido por um delas e ser sua cadelinha, mais como o cio da cachorra dura, acredito uma semana mais ou menos, não consegui realizar a fantasia e o desejo de ser enrabado por um daqueles cachorros.
Passaram-se alguns meses e a plantação de milho já estava começando a crescer espigas, fui ate ela e seguido pelo meu cachorro.
No meio da plantação e longe do olhares de todos, comecei a passar a mão no pelo do meu cachorro que reagiu pulando sobre minha perna, como se sabendo do desejo de ser fodido por um e começou a fazer movimentos como se estivesse metendo, mais fazia isso em uma de minhas pernas.
Para ter a certeza de ter sucesso em meu desejo, fiquei de quatro no meio do milharal e ele montou sobre minha costa tentando foder meu cu, mais como eu estava com roupa e ser ainda dia claro, levantei e esperei a noite chegar.
Era umas sete horas, fui eu para o meio do milharal e meu cachorro me seguiu na escuridão, eu já preparado para fazer o que meu desejo mandava, vestia um shorts, camiseta e tênis.
Ele pulava e me cheirava, meu cacete duro como uma pedra pelo tesão de tentar da meu cu para um cachorro, abaixei meu shorts e fiquei de quatro.
Não fui preciso fazer mais nada, ele pulou sobre minha costa e começou a fazer movimentos tocando seu cacete duro na minha bunda.
Ele se mexia para meter seu cacete no meu cu, movimentava rápido tocando seu cacete que já soltava porra canina na bunda ate que encontrou meu cu.
Senti uma ponta fina e dura entrar dentro de minha bunda e seus movimentos aumentaram, ele cruzou suas patas em mim e jogou todo seu corpo contra o meu socando todo seu cacete dentro de mim.
Me lembrei que os cachorros e ele mesmo que meteram na minha cadela, ficaram presos a ela e dei um jeito de sair de baixo dele antes disso acontecer.
Me u cachorro ficou impaciente querendo me foder de qualquer forma, pulava sobre mim me lambendo muito e como minha curiosidade era muita.
Abaixei ao lado dele e toquei seu cacete com minha mão e o masturbei para ver como era.
Mais estava muito escuro e só deu para sentir em minha mão o tamanho que ficou seu cacete quando duro, seu famoso nó que o prendia a cadela quando fodia. era muito grande e enchia minha mão.
Sai do meio do milharal o deixando lá pois seu cacete não queria amolecer, entrei em minha casa direto para o banheiro tomar banho e me acabar na punheta.
Gozei gostoso desejando agora muito mais aquele cacete canino, mesmo eu ficando preso por alguns minutos e queria porque queria aquele monstro dentro de mim.
Dormi pensando nele e já planejando como fazer no dia seguinte, mais tinha que ser dia claro para eu ver e sentir tudo.
Meus irmãos trabalhavam, minha mãe tinha os afazeres dela e meu pai também trabalhava. Esperei a melhor hora e fui para bem no final da plantação, local onde tinha a certeza ninguém poder me ver.
O cachorro já pulando e me lambem, abaixei meu shorts, fiquei de quatro e ele montou mim agora com mais precisão e meteu seu cacete fino no cu.
Deixei ele meter com vontade e fazer de mim sua verdadeira cadela, assim ele me fez de cadela me segurando com suas patas dianteira e socando seu cacete dentro de minha bunda.
Foram estocadas seguras com rapidez e forma ate que parou e ao tentar sair de dentro de mim, seu nó já tinha crescido o suficiente para ficar engatado na minha bunda.
Não sei precisar o quanto tempo ele ficou ali montado e preso com seu cacete dentro de minha bunda, sei que foi muito tempo mesmo eu sentindo aquele cacete enorme pulsando dentro de mim e ao mesmo tempo forçando querendo sair de dentro de mim.
Era uma pressão forte na entrada do meu cu, eu só rezava para ele não sair grande como estava para não me rasgar.
Fiquei com medo eu confesso, o cachorro era grande e forte e eu comecei a ficar assustar com a situação que estava vivendo, ele colocou suas patas sobre minha bunda e ficou de costa para e nós dois ali engatados.
Quando finalmente saiu de dentro de mim, não estava totalmente mole e vi que não era nada pequeno seu cacete.
Meu cu custava a fechar e saia muita porra canina de dentro de minha bunda, parecia ate que eu estava mijando pelo cu.
Eu já tinha dado o cu várias vezes, mais para um gigante daquele.
Nem precisei me masturbar porque gozei sem me tocar com seu cacete dentro de mim.
Passado algumas horas e antes do anoitecer, voltei ao centro do milharal e toquei o cacete do cachorro para fazer ficar duro, afastei bem sua capa pra ver o tamanho real de seu cacete duro com nó para saber o que recebi dentro de minha bunda.
Acredito que tinha bem uns 25 cm e muito grosso mesmo, seu nó era algo assustador parecendo uma bola enorme, não tinha como sair de dentro de minha bunda.
Depois deste dia, passei a da meu cu para o cachorro quase todos os dias, eu gostava e gozava muito com ele me fodendo, era o comedor ideal porque mantinha segredo.
Ai já comecei a da meu cu para o cachorro do vizinho que ficou viciado também em mim, assim eu podia da pra dois em curto intervalo de tempo e gozar mais com muito prazer.
Ai já comecei a perder o medo e deixava os cachorros foderem meu cu a qualquer hora.
Fiquei de um jeito que não podia ver cachorro que me cacete já ficava duro.
Espero que tenham gostado porque é real e relatei só a verdade.
Aguarde que vem mais por ai.
BEIJOS E CHUPADAS
RAFAEL.         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luckversatil

luckversatil Comentou em 13/09/2016

Tenho vontade mas não com o meu. Mas não conheço ninguém que tenha cachorro macho e grande.

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 03/09/2016

GOSTEI MUITO, CONTINUE DANDO O CUZINHO PARA O CACHORRO......QUE FAZ BEM PARA A SAUDE.....O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM....

foto perfil usuario zoofiliagynjr

zoofiliagynjr Comentou em 16/08/2016

adoro

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 12/08/2016

ADORO SEXO COM CACHORROS GOSTEI DO SEU CONTO SEI Q É REAL PQ PRATICO SEMPRE ADORO SENTIR O NÓ SAIR COM FORÇA DEIXANDO MEU CÚ ABERTO GOSTO DE TIRAR O NÓ QUANDO ESTOU GOZANDO NÃO DOI NADA... BJOS DLÇ.. VOTADO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89041 - INVERSÃO DE PAPEL COM MINHAS AMIGAS - Categoria: Fetiches - Votos: 7
87725 - FUI TRABALHAR PARA MIM E NOS TORNAMOS AMANTE - Categoria: Fantasias - Votos: 6
87644 - ELA DEIXOU EU TIRAR A VIRGINDADE DE SEU CU - Categoria: Virgens - Votos: 6
87605 - FUI A PUTINHA DE MINHA AMIGA TRANSEXUAL - Categoria: Travesti - Votos: 19
87567 - FODIDO PELO CACHORRO E PELO SEU DONO - Categoria: Zoofilia - Votos: 17
87398 - METI NA ROSANA E FUI COMIDO POR SUA MULHER - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
87273 - DEI MEU PARA DOIS CARALHUDOS - Categoria: Gays - Votos: 10
87186 - MINHA SOBRINHA SAFADINHA - Categoria: Incesto - Votos: 11
86976 - MINHA PRIMA PUTINHA E O MARIDO COMEDOR DE CU - Categoria: Incesto - Votos: 19
86796 - ARROMBEI A BUCETA DA FILHA E DEPOIS DE SUA MÃE - Categoria: Fantasias - Votos: 9
86711 - TITIA GULOSA E FAMINTA POR ROLA - Categoria: Incesto - Votos: 12
86419 - A MINHA EMPREGADA CINQUETONA - Categoria: Coroas - Votos: 14
85863 - UMA NOITE DE MUITO PRAZER COM AS TRAVESTIS - Categoria: Travesti - Votos: 20
85120 - EU E MINHA PRIMA FODIDO POR DOIS PRIMOS - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil rafaelmunhos
rafaelmunhos

Nome do conto:
MINHA INICIAÇÃO NA ZOOFILIA

Codigo do conto:
87565

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
09/08/2016

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0