Comi minha sogra



Sou Rafael, tenho 31 anos, corpo magro, 1.80 de altura, olhos castanhos, gosto de uma boa bermuda e chinelos, em mim o que se destaca são lábios e também o sorriso, vou a historia de quando eu estava namorando uma amiga minha fazia uns 2 meses, ate então eu nem ligava para mãe dela.
Ai teve um dia que a mãe dela chegou e pegou a gente transando no quarto, foi uma cena constrangedora, afinal nem deu tempo pra me cobrir, era eu com o mastro na frente da coroa, ela fez a gente colocar nossas roupas e começou a conversar, perguntou se eu não tinha medo de engravidar a filha dela, maior ralo em ambos, nesse dia ainda dormi La e ficamos de boa; porém nem chequei a gozar legal com receio da coroa pegar a gente de novo.

Teve um dia que a minha namorada estava no colégio e ela me chamou pra eu ensinar ela a mexer no celular novo que ela tinha comprado, alegando que minha namorada não tinha paciência, eu na inocência fui.

Quando cheguei ela estava com um short curto, uma camiseta soltinha e sem sutiã; fiquei com tesão na hora, afinal a coroa e maior delicia, mas me segurando porque sabia que não era certo, ate que ela começou a perguntar se tinha gostado do jeito que ela estava e começou a alisar meu pau, sem reação nenhuma a deixei tirar ele pra fora do meu short e nos beijamos.

Aquela boca gostosa, seios fartos e realmente um tesão de mulher, ao mesmo que nos beijamos ela punhetava minha rola, aquela situação era muito excitante.

Então ela se ajoelhou e começou a mamar com força, estava esfomeada pela piroca, lambia toda extensão da minha geba olhando fixamente pra mim.

- Nossa! Que pica gostosa, minha filha esta de parabéns.

Ela começou a se despir e a vendo peladinha não aguentei e comecei a chupa-lá da cabeça aos pés... minha língua chegou na sua bucetinha lisinha, toda cheirosa eu comecei a seu grelinho a levando a loucura, ate chegar no seu cuzinho, a fazendo se contorcer de prazer.

Abri as pernas delas e comecei a pincelar minha rola na entrada da sua xoxota, ela rebolava sedenta por sexo, implorava pra ser atolada, em beijos a enganava num tira e poe desafiante, sua bucetinha já estava toda molhada de prazer.

Cada estocada era uma viajem pra ambos, afinal aquela mulher era muito gostosa e o corno seu marido não fazia a obrigação dele; cabia a mim saciar suas vontades.

Suas mãos caminhavam por todo meu corpo, em beijou e num sexo ousado apenas sentia seu gemer, era alucinante e ousado, via ela feito uma cadela no cio se desprendendo do seu gozo, que num gemer alto ela soltava todo prazer escondido.

Com toda aquela situação não demorei muito pra encher a xota dela de porra, retirei meu pau da sua bucetinha fazendo ela voltar a me mamar, limpava todo a extensão do meu pau e ele logo deu sinal de vida novamente.

Olhando-me fixamente a ouvi pedir:

- Mete no meu cuzinho!

Sem mesmo pedir ela ficou ali de quatro pra mim, meti com vontade, ela gritava de prazer, pedia pra socar mais e mais... ; eu nem conseguia pensar que estava arrebentando a sogrinha na vara, ela ali rebolando... se entregando a uma rola de 19 centímetros, quando estava quase gozando ela pegou meu pau e começou a mamar... putzzzzzzz que deliciaaaaaaaa... Engoliu tudinho o leite:

Jatos e jatos de porra na boca dela, ela olhando e recebendo cada gota pra si.

Uma viagem aquele sexo, estávamos suados e satisfeitos...

Depois tomamos um delicioso banho e então agimos como nada tivesse acontecido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 15/08/2016

Maravilhoso seu conto. Valeu. Votei

foto perfil usuario contodoido

contodoido Comentou em 11/08/2016

Que delicia de conto, eu estou doido querendo uma brecha pra dar em cima da minha sogra, quero muito foder ela, mas ainda não surgiu a oportunidade

foto perfil usuario parasuaesposa

parasuaesposa Comentou em 10/08/2016

Muito boa foda. Sou tarado por coroa. Qual a idade dela?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89130 - Eu minha esposa e transsexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
87303 - aconteceu... - Categoria: Incesto - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil rafa2425
rafa2425

Nome do conto:
Comi minha sogra

Codigo do conto:
87591

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
10/08/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0