Como comecei a viciei em rola...



Olá meus amigos, meu primeiro conto aqui, então espero que curtam e comentem! E sim, meus contos aqui são todos reais! Tenho muita história pra contar rsrs

Vou começar me apresentando, me chamo Caio, tenho 27 anos, 1.75 altura e 66kg, 20cm de pau e uma bunda redondinha (sou versátil).
Sempre tive tesão em caras, mas nasci numa cidade pequena e tinha que manter as aparências, não podia dá pinta, meus pais são muito preconceituosos, eles me matariam.

Bom, a solução que encontrei foi a Internet, tinha 18 anos, esperei ficar maior de idade para me aventurar nas minhas fantasias... e entrei num bate papo com web cam. Naquela época era bem precário, discado, e o MSN bombava. Entrei no site do Famosos-nus-portal, lá tem uma sala com Web-Cam que é muito boa, enfim comecei a conversar com o Arthur, um cara de 32 anos e muito sarado, uma delicia, 1.80 de altura, 78kg, ativo e 18cm, médico, machão e queria descrição e eu também. Papo vai, papo vem... Decidimos marcar algo. E expliquei pra ele que nunca tinha ficado com outro homem, nem mesmo beijado e o cara ficou louco querendo ser o primeiro.

Marcamos no estacionamento de um shopping, cheguei primeiro e fui na farmácia comprar camisinha e lubrificante. Tava super nervoso e nada do cara chegar... depois de um certo atrasado ele chegou, ufa. Eu já tava tremendo mais que batedeira. Entrei no carro dele e me deparo com um cara muito gato, escolhi bem (pensei na hora), nos apresentamos e fomos conversando coisas banais até para eu relaxar e quebrar o gelo. Mas já fui colocando a mão entre a coxa e o pau dele e fiquei provocando.

Entramos num motel de alto nível, e claro, minha primeira vez também num motel. Ele foi me abraçando e nos beijamos, nossa a boca dele estava pegando fogo, lembro como se fosse hoje o sabor do seu hálito. Ele tirou minhas roupas e ficamos nos agarrando, já estava relaxando e meu pau até babava, quando ele viu, caiu de boca... me levando nas nuvens. Nossa como era bom ter uma boca como aquela no meu pau. Ele chupou por pouco tempo, me jogou na cama e me beijou mais um pouco, enquanto nos paus se esfregavam. E depois subiu e mandou eu chupar. E chupei como um pirulito, cherei, lambi as bolas... matei todas as minhas vontades naquele macho. Ele fudia minha boca, o que me deixou sem ar por vários momentos.
Ele queria me fuder, e eu não deixei... apesar de querer muito, estava travado de medo.

Ele: Só um teste, só um pouco, coloco só a cabeça.
Eu: Ta, só um pouco.

Sim, eu cai na história de colocar só a cabeça. Rsrs
Ele pediu para eu deitar de buço e tentou, tentou, tentou e nada. Fiquei de 4, e tentou, tentou e nada. Eu tava travado...

Eu: Deixa eu sentar...
Ele: Demoro!

E comecei a sentar, e doía muito, me olhava no espelho e via minha expressão de dor. Olhei para ele e tava com os olhos virando e tava gostando, claro. Minha sorte é que o pau dele não era tão grosso, era normal. E quando entrou tudo... senti o pau dele na minha barriga, me senti muito incomodo e tanta dor... mas não falei nada. Deixei ele meter um pouco... o cara delirava, não falava nada, só metia. Parecia que tava levando um facão literalmente no cu. E cortei o cara.

Eu: Quero que você goze na minha cara.

E foi o que ele fez. Gozou, me lambuzou inteiro... e depois me deu um beijo. E ficou batendo uma pra mim até eu gozar, e gozei muito, fiquei até surpreso com a quantidade, pois sentia minha dor.
Depois que gozamos, ele ficou meio frio comigo, tomamos banho e já fomos embora do motel, onde ele me deixou no shopping.
Eu tava com meu cu ardendo e meio puto, por não ter gostado de ter dado. Sempre tive vontade, batia uma todo dia pensando dando para um gostoso e na hora do vamos ver não gosto? E agora? Será que não nasci pra isso? Fiquei muito frustrado... mas ainda com vontade de tentar de novo.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90448 - 5 caras, 1 noite e 3 gozadas - Categoria: Gays - Votos: 6
88641 - Banheiro do terminal (Bare) - Categoria: Gays - Votos: 10
87858 - O GP não me cobrou - Categoria: Gays - Votos: 7
87658 - Como comecei a viciei em rola... (Parte III) Final - Categoria: Gays - Votos: 6
87657 - Como comecei a viciei em rola... (Parte II) - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caio240

Nome do conto:
Como comecei a viciei em rola...

Codigo do conto:
87654

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/08/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0