A minha vida sendo ativo...



Olá,me chame de Garoto Louco,tenho 19a ,moro no Rio de Janeiro <3
Bom...desde a entrada na pré adolescência tive uma imensa atração por outros garotos,especificamente os gays,jamais tive atração por quem fosse hétero excerto algumas garotas que as vezes eu me sentia atraído.Tive diversas expêriencias héteros e pouquíssimas gays, por eu ser incubado.(dentro do armario)
Nunca tive prazer em penetrar algo no meu cu,mas eu sentia um fogoso tesão por bundas de homens gays,principalmente novinhos de 18 e coroas passivos.
A minha primeira experiência sexual gay foi ativa por que eu nunca senti prazer em ser passivo.Era um boy com 15a, eu tinha 17a,eu havia levado para casa no meu quarto,eu jamais levava alguem para meu quarto anuncer o tecnico de informatica para consertar meu pc.
Tenho um irmão mais novo e no dia ele estava em casa a atoa e isso meio que iria estragar todo esquema.Mas até que foi tudo tranquilo pois ele não fazia ideia de que eu iria levar um 'amigo' para sexo.
Lá dentro então estava eu e o boy,a gente se beijava e trocava carinho no maior silêncio para evitar qualquer barulho que possa causar desconfiança na casa,afinal,meu irmao la estava.
Decidi ligar um som por que eu estava com medo de fazer algum barulho.Voltei a me abraçar com o boy,ele alisava minhas costas e xupava minha boca, o jeito dele me deixava com mais fogo ainda.Eu comecei a descer as maos ate a bunda,meu pau ficava cada vez mais igual a uma pedra.
Fomos tirando as roupas aos poucos,eu fui deitando ele e falava coisas maliciosas no ouvindo dele relacionado a bunda, por que eu sou viciando em bunda e a dele era lisinha eu tava doido pra enfiar a lingua e o pau.
Ele foi me descendo e eu deitei no chao,em seguida foi me chupando.Consegui aguentar por uns 5 minutos apenas e mandei parar, eu estava louco mesmo era pela bundinha dele pois meu pau estava doendo de tão duro que estava.Nos beijávamos quentemente, eu sentia que iria querer fazer aquilo de novo com ele.Então finalmente o deixei de quatro e arreganhei a bunda dele, um cuzinho morena perfeito,meu pau só doendo.
Enfiei e enfiei a lingua,cuspi...afinal eu não poderia sair tacando o pau podendo machuca a bunda linda do boy.
Depois finalmente enfiei meu pau no cuzinho do boy,estava tão apertadinho,estava quase gemendo mais lembrava que eu nao poderia ficar a vontade em um casa com irmão.
Depois de quase uma hora de sexo joguei na camisinha mesmo e fui me arrumando pois era hora dos meus pais chegarem.
Corri para deixar o boy na condução e voltei pra casa.
Foi um jogo rapido,porém foi a porta para novas expêriencias na minha vida.Espero poder foder mais bundas e beijar mais bocas.Entre em contato com meu email e envie seus cuzinhos .
até a próxima.
Foto 1 do Conto erotico: A minha vida sendo ativo...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil garotolouco
garotolouco

Nome do conto:
A minha vida sendo ativo...

Codigo do conto:
87703

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1