PRIMEIRA TRAIÇÃO DE AMANDA



Olá, só lembrando, me chamam Carlos, casado com Amanda, somos um casal normal e convencional. Moramos em Recife, tenho 40 anos, 1,72m e 80 kg, branco, dote normal de 15cm. Amanda é branquíssima,37 anos, 1,60, com 80kg, gordinha, uma bunda enorme, coxas grossas, seios médios e adora sexo.
Minha amada e safada esposa me contou a primeira vez que ela e Marcos ficaram. Ele é motorista da empresa que ela trabalha.
Ela me contou que numa segunda feira ele veio buscá-la em casa, nesse dia ela estava de vestido preto e foi bastante elogiada por Marcos, que ela além de linda estava muito cheirosa, no caminho eles ficaram presos no engarrafamento e ele passou a elogiar de forma mais descarada e ostensiva, dizendo que ela tinha um marido sortudo por ter aquele mulherão todos os dias, nisso ela foi ficando excitada e mais aberta. Marcos percebendo arriscou alisar as pernas dela, que não ofereceu resistência, pois como ela me disse ele também estava muito cheiroso e visivelmente excitado, com o pau duro e marcando a calça, ela ficou muitissimo curiosa.
Com a carícia ela disse que deu um suspiro e ele avançou mais, pediu um beijo e ela deu, sentiu a lingua dele em sua boca e ficou ensopada. Naquela hora não passou do beijo, já que eles estavam atrasados e tinham que chegar e empresa. No horário do almoço Marcos a procurou e chamou ela pra almoçarem juntos, ela prontamente aceitou e entrou no carro da empresa, mas não foram almoçar e sim ela foi ser "almoçada".
Ela me disse que assim que sairam ele parou em uma rua deserta proxima e avançou nela, beijando, bolinando por baixo do vestido, dedilhando a bucetinha depilada dela, ela louca de tesão pediu pra chupar a pica do novo macho e se espantou com o tamanho, de acordo com ela 22 cm e bem grossa, toda depiladinha também, do jeitinho que ela ama, minha gordinha caiu de boca no pau de seu amante, chupou muito, acariciou as bolas e se concentrou na cabecinha com a língua, ela sabe o que fazer com a boca na rola, podem ter certeza. Ele segurou a cabeça dela e forçava a rola na boca, não demorou cinco minutos ele gozou, fartamente em sua boca, inundou a garganta de porra, farta e quente, que ele engoliu na sua totalidade. Ele como bom macho dedilhou a buceta dela até fazê-la gozar e voltaram para a empresa. Na volta pra casa a noite mais um boquete pra finalizar a primeira traição, nesse primeiro dia sem penetração. Lembro que nesse dia, sem saber que era corno, ela veio com tudo pra cima de mim, fodeu bastante, deu o cu, gozou rápido e fácil.
Essa foi a primeira traição de Amanda, dois boquetes no motorista pauzudo, com direito a tomar a gala sem escapar uma gota.
Depois vem mais, abraço a todos, e pessoal de Recife entrem em contato, morenos e de preferência casados e bem dotados.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87502 - DESCOBRINDO QUE FUI CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
87057 - CONVERSAS COM AMANDA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
85578 - Desejos secretos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
85458 - Quero ser corno em Recife - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
85315 - FANTASIAS X REALIDADE - Categoria: Fantasias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil vicnet
vicnet

Nome do conto:
PRIMEIRA TRAIÇÃO DE AMANDA

Codigo do conto:
87767

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/08/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0