Meu Primeiro Menage



Esta história aconteceu a alguns anos atrás, que foi quando tive minha experiências com um casal. Sempre tive vontade de experimentar uma transa a três, mas como minha esposa até então era do tipo toda certinha sabia que com ela não iria rolar, então sempre procurava casais para realizar minha fantasia. Sempre quando minha esposa ia dormir, entrava em salas de bate papo para achar pessoas que também tinha a mesma tara. Nesta época tinha 33 anos
Nesse dia em especial aconteceu algo que eu nunca imaginaria. Conheci um casal da minha cidade que também curtiam ménage e queriam me conhecer. Como se isso não bastasse ao conversar um pouco mais com eles, descobrimos que morávamos na mesma rua, e isso me deixou com um misto de medo, por poder ser alguém que nos conhecia e ao mesmo tempo tesão, por estarmos tão perto.
Eles me convidaram para ir até a sua casa. Me enchi de coragem e deixando minha esposa dormindo, fui conhece-los. Eles moravam quase de frente da casa da minha sogra, que também morava na mesma rua. Foi recebido por Leo, um moreno de mais ou menos 1,60m, forte, aparentando ter vinte poucos anos e de voz grossa. Ainda com o coração acelerado entrei em sua casa, onde me apresentou Aline, sua esposa. Ela era morena de cabelos lisos e longos, com ou pouco mais de 1,5m, muito bonita. Também devida ter pouco mais de vinte anos.
Sentei em sua cama, e ela disse a ele que havia gostado da minha aparência. Ela usava uma camisola, que deixava a mostra suas belas coxas, bem voluptuosas. Estava com muito tesão, mas nem sabia o que fazer, mas ela deu a iniciativa e colocou a mão e minha perna e nisso seu marido disse que poderia acaricia la também, pois ele tinha certeza que e queria isso.
Começei a acariciar sua perna ao mesmo tempo que sua mão subiu até alcançar meu pau, que nesse ponto já estava bem duro. Ela passou a acaricia-lo por cima da calça e nisso seu marido foi tirando o shorts mostrando sua pica que também já estava bem dura. Apesar de não ser tão grande, sua pica era muito grossa, mas isso não impediu que ela conseguisse coloca-lo na boca. Nesse ponto também tirei minha calça e também levantei sua camisola. Ela tinha uma buceta lisinha e gorda. Não resisti e cai de boca, chupando sua buceta enquanto ela chupava a pica do marido.
Leo perguntou se eu gostei da buceta dela, o que respondi que estava uma delicia e voltei a chupa-la. Ela segurava minha cabeça para continuar chupa la.
Estava com muito tesão e queria mais, nisso ela que já havia parado de mamar, me chamou. Nisso ela aproveitou para tirar a camisola e pude admirar seus belos seios. Quando subi para acariciar seus seios ela me lascou um beijo bem molhado, que me deixou ainda mais excitado.
Após esse beijo gostoso passei a chupar um de seus seios, já que o outro já estava na boca do Leo. Enquanto chupavamos seus seios ela gemia e punhetava a nós dois. Ela olhou para o Leo e disse que me queria dentro dela.
Então a coloquei de lado e fui penetrando em sua buceta que nesse momento já estava toda ensopada. Ela dizia ao seu marido que estava uma delicia sentir outra pica dentro da sua buceta. Leo levou sua pica até sua boca e a fez chupar enquanto eu metia.
Meti gostoso, e Leo disse que também queria meter, então trocamos e pude experimentar o boquete delicioso de Aline. E engolia o pau todinho e sugava gostoso.

Mas ela queria mais, e disse que queria fazer uma DP e pediu que para eu comer seu cuzinho, pois como o pau do Leo era muito grosso ela não fazia muito com ele. Então Leo ficou por baixo com a Aline sobre ele e pude ver aquela bunda gostosa com o Leo socando a pica em sua buceta. Fui entrando devagarinho até meu pau estar todo dentro de seu cuzinho.
Ela gemia de tanto de tesão e pedia para que nós dois não parássemos que comesse aquela puta.
Metemos gostoso, mas eu sai de dentro dela porque não queria gozar naquela hora. Ela então resolveu cavalgar no Leo. Nisso via ela subindo e descendo engolindo aquela pica com sua buceta. Seu grelhinho estava bem saliente e resolvi chupar sua buceta ainda com o pau do Leo dentro dela.
Ela gemeu muito alto, e dava para perceber seus espasmos e o de Leo. Dava para ver que os dois estavam pronto para gozar. Acho que gozaram ao mesmo tempo, mas continuem a chupar seu grelhinho que estava todo ensopado de seus gozos nesse momento.
Logo em seguida ela pediu para me chupar, e disse que queria beber meu leite, o que providenciei logo ela começar a chupar. Gozei gostoso em sua boca enquanto Leo apenas observava sua esposinha mamando. Ela engoliu tudinho com um sorriso no rosto.
Estavamos os três exaustos. Ela deu um beijo no Leo e o agradeceu por deixar ela transar com outro. Então tomamos banho os três e voltei correndo para casa, torcendo para minha esposa não ter acordado.
Após esse dia ainda tivemos mais alguns encontros deliciosas, as escondidas, até eles se mudarem.

Foto 1 do Conto erotico: Meu Primeiro Menage

Foto 2 do Conto erotico: Meu Primeiro Menage


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87632 - Como virei escravo da minha esposa - Categoria: Fetiches - Votos: 7
87631 - Minha Esposa na Casa de Swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
87629 - Quase Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil ksadocotia
ksadocotia

Nome do conto:
Meu Primeiro Menage

Codigo do conto:
87944

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/08/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
2