CAFÉ DA MANHÃ COM A AMIGA DE MINHA ESPOSA



CAFÉ DA MANHÃ COM A AMIGA DE MINHA ESPOSA
Poderia ser um dia como qualquer outro, no entanto, não foi.
Naquele dia, minha mulher foi ao trabalho mais cedo e as crianças haviam descido ao playground para brincar. E eu como estava de férias fiquei na cama até mais tarde.
Por volta das 10 horas, Tatiane, uma amiga de minha esposa, apareceu em casa para conversar com Ana. Eu estava na cama dormindo e sonhando. Levantei-me para ver quem tocava a campainha só de short e sem cueca. Ao abrir ao abrir a porta, notei de quem se tratava. Aquela mulher de olhar penetrante me fitava e perguntava: A Ana está em casa?..E eu sem o menor propósito convidei-a a entrar, pois acabara de acordar e iria tomar café. Ela entrou imaginando que minha mulher estava em casa. Fui caminhando até o banheiro para escovar os dentes e ela foi até a cozinha pensando que minha esposa estivesse lá. Não a encontrando na cozinha, perguntou; Oras, onde a Ana está? Só daí me toquei que ela não estava em casa. Disse: Ah! A Ana foi trabalhar mais cedo hoje, Desculpe-me, esqueci. Daí ela disse: se quiser posso passar o café para você! Claro, disse eu, e porque não!
Tinha uma enorme excitação por Tatiane. Fantasiava com aquela mulher sem roupa, mas por respeito fiquei na minha. Enquanto ela passava o café me encaminhei até o quarto para colocar uma camiseta, mas... Pra quê? Pensei eu... Voltei até a cozinha e fiquei a observa - lá pelas costas. Aquela mulher de cabelos pertos compridos, olhos claros, e um corpo maravilhoso sob o vestido, realmente era um tesão. Há muito tempo sentia desejo por ela. Eu a olhava de cima em baixo e comecei a ficar excitado só de pensar em possuí-la. Meu pinto começou a ficar duro sob o short. Ao fazer um movimento, ela percebeu que eu a observava e perguntou: O que foi?... Daí eu sorri... Ela olhou para mim e vislumbrou o short levantado. Respirou fundo e virou-se para continuar a passar o café.
Ela falava muita coisa sem sentido, tentado mostrar que não havia notado nada.
Voltou a olhar novamente, agora diretamente no short... E disse: Você deve estar carente hein? Respondi: você nem imagina o quanto!...E ela: vai esperar pela Ana para acabar com a carência? Aquela pergunta me deixou ainda mais excitado. Dei um sorriso maroto e comecei a respirar ofegantemente. Propositadamente ela deixou guardanapo de pano cair no chão, e abaixou-se para pegar, levantando sua bunda
maravilhosa. Ela olhou para mim e deu um sorriso... Fiquei mais excitado ainda. Ela pegou as xícaras, os pães e tudo mais para tomarmos café juntos. Posta a mesa, ela virou-se para mim e perguntou: Posso tomar com leite quente? Respondi que sim. Imaginei que ela iria para cozinha,...... Mas ela se levantou, caminhou até a cadeira em que eu estava sentado e disse: quero providenciar um bem quentinho. Levou a mão até meu pinto... Ajoelhou-se, puxou de lado meu short e começou a beijar e lamber meu cacete num ritmo lento... Aumentava o ritmo e eu me contorcia de tanto excitação. Engolia-o todinho. Num determinado momento, começou a passar os dentes em todo pinto até mordiscar a cabecinha... E eu me contorcendo de tanto tesão......Ela me chupava e olhava para meu rosto....Quanto mais me contorcia mais ela sugava com volúpia e desejo...Peguei em seus cabelos e comecei puxa-la freneticamente fazendo com que ela engolisse meu cacete todinho........Imaginei que ela não deixaria, então gozei com muita força na boca dela. Acabando de gozar, percebi que ela havia engolido todo meu sêmen. Ela se levantou e disse: agora posso tomar o café!...Fui até o banheiro e ao voltar, ela estava comendo torradas com geléia. Cheguei perto do ouvido dela e disse: esse café tem que ser completo!...Ela levantou o vestido e disse com geléia deve ficar muito gostoso; tirei a calcinha dela, e lambuzei sua bucetinha com geléia... Ela ficou sentada e de pernas abertas. Enfiei-me sob seu vestido e passei lamber toda aquela geléia... Em cada enfiada de língua, ela mexia o quadril... Fui aumentando o ritmo da língua que entrava e saia a todo tempo da grutinha dela... Até que num determinado momento, ela me deu uma chave de pernas, puxando minha cabeça com muita força. Minha língua ficou enfiada dentro da bucetinha dela, enquanto ela gozava em minha boca... Após gozar e muito.......ela me puxou pelos cabelos e disse: me fode, me fode, me fode agora!!!!!!!!Já... Anda logo! Coloquei-a de pé... Fiz com que ficasse com as mãos na cadeira e com a bunda levantada... Ela respirava ofegante... Levantei seu vestido e coloquei só a cabecinha para que ela sentisse... E ouvi... ohhhh........ohhhhhhh..ooohhhh...........põe tudo !!!!!!!!.Anda põe tudo! Eu ia empurrando devagarinho... Der repente, ela jogou sua bunda com força pra trás, e entrou tudo de uma vez... até a base...Comecei a fazer movimentos e ela a rebolar..
Fui aumentando o ritmo ela também... Ta gostando eu perguntava... E ela respondia... oooooohhhhh...ooh............delícia................ooohhhhhhh.que cacete maravilhoso............oohhhhh.........com força.........com força....... Ela pedia... Então segurei em sua cintura e dava estocadas muito fortes...................e ela...oohhhh..........oh..............joguei o vestido um pouco mais acima.para poder ver seu cuzinho....................e fiquei ainda mais excitado vendo aquele rabinho !!!!!!!!!!...........Aquele cuzinho piscava de tanto tesão..............resolvi massageá-lo com o dedo anular..................fazia movimentos circular no cuzinho e enfiava o pinto em sua buceta..............e ela passou a gemer mais ainda..................aiiii......aiiiiiiiiiii...aiiiiiiiiiiiiii.que delicia............consegui sincronizar os movimentos...............meu pinto entrava em sua bucetinha e o dedo no seu cuzinho .Até que ela não agüentou mais e gozou.....empurrando sua bunda contra meu pinto e contra o dedo................senti que ela travou os dois ( pinto e dedo dentro dela )..............Após relaxar de prazer. Ela voltou à posição ereta e foi se limpar... Quando ela voltou dei-lhe um beijo ardente... E falei bem baixinho em seu ouvido:...tomar café da manhã e não comer a rosquinha, não fica completo!E ela...: é tudo que sempre quis... Café completo... Mas tenho um desejo, disse ela: será minha primeira vez e quero ver você comendo meu cuzinho. Isso me deixou ainda mais excitado... Tirei seu vestido... Deite-a no sofá... Abri suas pernas e coloquei suas pernas sobre meus ombros... Peguei um creme... Lambuzei um dedo... E fui colocando no seu cuzinho para prepará-lo... Enfeie mais um... E ela rebolou para encaixar... Tirei os dedos e fui colocando a cabecinha. E naquele momento ela disse: devagar... É minha primeira vez... Já esboçando a dor da primeira vez... Ela abria, fechava os olhos e gemia de dor e prazer. E eu colocava devagarinho... E ela dizia... Dói... Uuhhmm... Dói... Dói... E eu ia enfiando... E ela repetia... Como dói... Tirei um pouco para encaixar melhor e ela reclamou... Não tira... Não tira. Não tira... Vai. Vai mais um pouco e eu obedeci e fui introduzindo... Introduzindo... Até que os 19 cm de pica preencheram o cuzinho dela... E ela dizia... Nossa!...Como dói... Mas não tira... Não tira... Relaxou e seu cuzinho começou a contrair... Olhava para rosto dela e via sua cara de satisfação... Comecei a movimentar meu quadril, entrando saindo daquele cuzinho apertadinho e quente... E ela gemia... Gemia... Gemia... Eu já estava louco de tesão e metia com mais força....e ela dizia:devagar...assim você me rasga....calma.....e eu movimentando bem gostoso e já não ouvia o que ela dizia...até que dei uma estocada forte e gozei bem fundo....enchendo aquele cuzinho de Porra....huuuuummmmmmmmmm......que delicia...puxei meu quadril para trás e dei outra estocada..........até que ela relaxou, gozando junto.
Tirei o pinto do cuzinho dela e pude notar o ar de satisfação em seu rosto. Não imaginava que era tão bom, disse ela. Após nos limparmos e nos recompormos, voltamos ao café na mesa. Antes de sair, voltou-se para mim e perguntou: será que haverá outra vez? Sorri e respondi: quem sabe! Afinal de contas não gosto de tomar café sozinho. Ela sorriu e foi embora para sua casa, pelo visto satisfeita.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela588510

Nome do conto:
CAFÉ DA MANHÃ COM A AMIGA DE MINHA ESPOSA

Codigo do conto:
8795

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/07/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0