Um dia ao pegar um ônibus para o trabalho ,eu geralmente trabalho de carro , mas nesse dia o meu carro estava no rodizio, liguei para meu cunhado que iria de ônibus.
Sai cedo de casa para trabalhar e fui para o terminal Tietê, e tinha muita gente na fila , e então eu esperei o ônibus para ir sentada.
Quando entrei no ônibus sentei no fundo no ultimo banco de trás , e começou a lotar a meu lado sentou-se um homem de 40 anos bem vestido e super perfumado
Até ai tudo bem , e eu estava vestida com sainha justa que dava para ver até as marcas da minha calcinha vermelha carmim e um decote bem generoso.
O homem sentado ao meu lado cruzou os braços ,mas em dado momento ,senti a mão dele encostando bem levemente nas minhas pernas , e eu deixei porque achei que não tinha maldade , mas eu estava totalmente enganada.
ele encostava cada vez mais e percebi que estava fazendo uma caricia bem devagar, achei o homem safado , mas eu carente sem macho nenhum começou a me dar muito tesão , e comecei a ficar molhadinha.
Ele colocou a mochila em cima dos braços , e quem estava em pé no ônibus não dava para perceber que a mão dele estava nas pernas quase na minha bucetinha.
E eu fiquei a ficar excitada e comecei a fingir que estava dormindo , e deixei ele abusar da minha bucetinha , e quando a mão dele estava acariciando a minha bucetinha , e ele foi mais atrevido tentou ao passar a mão embaixo da minha calcinha
para enfiar o dedo na minha buceta , e eu estava tão excitada que já não estava nem mais ligando e deixei ele fazer o que quisesse com a minha bucetinha.
E ele abriu conseguiu puxar minha calcinha tão molhadinha e enfiando o dedo na minha bucetinha tão carente , e eu senti aquele dedo grosso me acariciando minha bucetinha,ele naquele vai e vem gostosinho ,enfiava todo o dedo .......
eu morrendo de tesão e prazer tive................ um orgasmo sensacional ................
já perto do meu ponto final e fingindo que estava acordando ele tirou a mão suavemente da minha bucetinha , mas eu já estava molhadinha,disfarcei dei um até logo meio que agradecendo aquela aventura e adrenalina e ao descer do ônibus .
Fui ao banheiro do metrô ali mesmo, me limpar e lembrar daquele gozo enorme dentro do coletivo.
Nunca iria imaginar que um estranho ia me deixar louca de tesão assim como ele deixou , o cara soube como fazer eu gozar tão gostoso ,tive um orgasmo sensacional e foi muito bom .
Adorei essa experiência e quem sabe eu encontro outro macho gostoso assim ! hein....
beijos Bia
Assim fico ainda mais apaixonado por você! Betto
BELO CONTO, BEM NARRADO GOSTEI E VOTEI QUERO MAIS. BEIJOS
excelente
Tenho um dedo enorme pra vc
a historia e real???? lindo seu jeito de contar..... votado....
já perto do meu ponto final e fingindo que estava acordando ele tirou a mão suavemente da minha bucetinha , mas eu já estava molhadinha,disfarcei dei um até logo meio que agradecendo aquela aventura e adrenalina e ao descer do ônibus . Fui ao banheiro do metrô ali mesmo, me limpar e lembrar daquele gozo enorme dentro do coletivo
fingir que estava dormindo , e deixei ele abusar da minha bucetinha , e quando a mão dele estava acariciando a minha bucetinha , e ele foi mais atrevido tentou ao passar a mão embaixo da minha calcinha para enfiar o dedo na minha buceta , e eu estava tão excitada que já não estava nem mais ligando e deixei ele fazer o que quisesse com a minha bucetinha
ai amiga que tesãoooooooooooooooooo bjos Laureen