UM PROGRAMA DIFERENTE

Olá, me chamo Malu, Tenho 1,57cm, 85kg, 26 anos, seios e coxas grandes, bunda tamanho médio, uma boquinha de chupa rola, bem macia e carnuda, minha buceta é grande, funda e gulosa. Adoro sexo, chupar rola, me exibir, provocar, ler contos e sado.
faço uns programas as vezes, adoro o que faço e não penso em parar nunca. Um belo dia meu celular tocou, era um cliente antigo:
-Olá, Mallu?
-Sim,é ela quem gostaria?
-É o Mauricio do Bradesco, tudo bem?
-Ah, sim, tudo sim e você?
-Estou ótimo.Mallu você ainda está fazendo aqueles extras?
-Sabia que não ligaria atoa kk estou sim.
-Bobinha, quero 3hs, tudo bem?
-Ok.
Marcamos a hora e o lugar. Horas antes, tomei meu banho,passei meus cremes, dei uma caprichada na buceta lisinha, coloquei uma langerie que ganhei do meu cunhado, um vestido preto, um salto, maquiagem, cabelo e fique esperando o taxi do Sr. Mauricio me buscar. Pronto já estava no mothel que combinamos e na melhor suite. Não demorou muito seu Mauricio chegou (1,80cm, uns 95kg, branco, meio velho, aparentava ter uns 60 anos, mas era enxuto e tinha lá seus encantos), terno e grava, uma mala de couro e uma sacola preta. Ele pediu que eu esperasse ele tomar um banho que a brincadeira iria começar.De banho tomado, ele sai do banheiro com uma cueca de couro, uma coleira e um chicote na mão, aquilo já me deixou bem animadinha, olhando pra mim com aqueles olhos de predador foi dizendo:
-Hoje serei teu escravo, teu cachorro, faça comigo o que quiser.
Aquilo me deixou tão excitada, levantei da cama e o mandei ficar de 4 que iriamos dar uma voltinha, ele obedeceu, peguei a coleira e dei uma voltinha com ele pela suite, depois coloquei ele de 4 próximo a cama e disse que iria me despir e que ele ficaria apenas olhando. Fiquei em pé na cama, fui tirando o vestido bem devagar e olhando pra ele, ele colocava a língua pra fora e passava pela boca toda, depois tirei salto e sentei na cama, coloquei meus pés próximo a sua boca e mandei ele lamber, ele lambia cada dedo como se fosse sorvete, lambia a sola, o calcanhar, enfiava o pé todo na boca, ate que eu percebi que ele estava de pau duro, duro não, empedrado, então tirei minha roupa toda, mandei ele se afastar e sentei em suas costas (achei que não, mas ele era bem forte kk) roçando a buceta melada em sua nuca, o cheiro o deixou doido, ele passava a mão na nuca melada e lambia, dei uma chicotada em suas costas e mandei que ele andasse, e foi dando uma engatinhada de cada vez, ele parou em frente a sacola preta que tinha trago, mordeu o saco e puxou ate cair no chão, levantei de suas costas e peguei a sacola, dentro havia duas tigelas, uma para água e outra para comida e uma marmita, entendi o recado, enchi a tigela com água e a outra coloquei a comida que havia na marmita, coloquei no canto e ele ficou olhando, dei um sinal que poderia comer, ele saiu correndo de felicidade e começou a comer igual um cachorro fuçando a comida e a água. Fiquei sentada na cama de pernas abertas e disse "Venha MauMau", ele se virou e veio engatinhando, com a lingua de fora, foi cheirando minha buceta e lambendo, igualzinho a um cachorro, lambia e cheirava,abaixei, tirei sua cueca, fiquei de 4 e ele veio por cima, fui puxando sua coleira ate encaixar aquela rola que parecia um pedaço de pau de tão dura que estava, encaixou e eu puxei a coleira com tanta força que ele socou forte no meu rabo, ele fodia feito um doido no meu rabo, não parava pra nada, não se de onde ele tirava forças pra continuar suas estocadas que o ritmo não caia, só aumentava, anunciou seu gozo e foi gozando na minha buceta que já estava gozada também. Ele saiu de cima e foi lamber novamente minha buceta, agora com sua porra dentro, e escorria para sua boca, ele sugava que doida meu grelo, mas estava adorando ter aquele cachorro. Depois de ter sugado tudo, fomos para uma hidro,ele sentado e eu deitada em seu peito:
-Nossa Mallu, você é uma mulher incrivel, sabe realmente como agradar um homem ou um cachorro kkk
Ficamos quase uma hora ali deitados, apenas fazendo e recebendo carinho, depois nos vestimos,ele chamou um taxi pra me levar e antes de entrar no taxi ele me deu uma caixinha e disse para abrir apenas em casa.
Anciosa para ver meu presente, no carro mesmo abri e vi um lindo anel, o mais lindo que já tinha visto na minha vida, dentro da caixinha ainda havia um papel escrito "Para minha melhor Puta, Obrigada". Porra aquilo era de verdade, era um anel de outro branco, enquanto lia aquele bilhete e babava meu anel, meu celular tocou, número desconhecido, não exitei e atendi,ouvi aquela voz suave, calma, uma delicia para meus ouvidos:
-Quer ser minha?
Paralisei, "como ser minha?" tipo só sua e de mais ninguém, casar? papel passado e tudo? Não, aquilo não era pra mim, nasci pra ser livre, ninguém manda em mim, e o conhecia bem para saber que não daria certo.
-Desculpe, eu amei o presente, mas isso está sério demais.Melhor ficar onde estamos.Beijos.
Desligamos e nunca mais nos vimos.
Foto 1 do Conto erotico: UM PROGRAMA DIFERENTE

Foto 2 do Conto erotico: UM PROGRAMA DIFERENTE

Foto 3 do Conto erotico: UM PROGRAMA DIFERENTE

Foto 4 do Conto erotico: UM PROGRAMA DIFERENTE

Foto 5 do Conto erotico: UM PROGRAMA DIFERENTE


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 01/03/2018

Adoraria ser o seu escravo...gostaria muito de beijar e lamber os seus pés

foto perfil usuario submissive

submissive Comentou em 30/11/2016

Nossa que maravilha de conto...e adorei as fotos...eu gostaria muito que vc fizesse isso comigo...quero me ajoelhar aos seus pés e me tornar seu escravo...por favor...eu imploro...bjoss e lambidas nas solas des pés.

foto perfil usuario marcospauzudo

marcospauzudo Comentou em 24/11/2016

Que delicia, assim é gostoso !

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/11/2016

Obdcer vc, deve ser um prazer sem igual! Mas, sem violência! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92634 - Visitando um casal e fodendo gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
92633 - Pagando o UBER com estupro - Categoria: Masturbação - Votos: 12
88082 - Meu Dono Me Estuprou - Categoria: Fetiches - Votos: 7
88081 - A Puta Estuprada do Meu Dono - Categoria: Fetiches - Votos: 14
87163 - NOVA NO SITE: APRESENTANDO E MOSTRANDO O MEL CONT - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
85487 - CHUPANDO A ROLA DO MEU DONO NA CASTELO BRANCO - Categoria: Masturbação - Votos: 25
85455 - NOVA NO SITE: APRESENTANDO E MOSTRANDO O MEL - Categoria: Masturbação - Votos: 51

Ficha do conto

Foto Perfil gpbctgulosa
gpbctgulosa

Nome do conto:
UM PROGRAMA DIFERENTE

Codigo do conto:
88083

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
22/08/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5