O GRINDO PEDIU INFORMAÇÃO E GANHOU MEU RABO



Olá galera, preciso compartilhar com vocês uma trepada deliciosa que aconteceu comigo, na sexta-feira dia 20 de agosto. Como vocês devem saber, eu moro no Rio de Janeiro e nesses últimos dias a cidade está lotada de gringos e turistas, devido as olímpiadas. Pois bem, eu e meus amigos, de férias da faculdade, combinamos de irmos beber em algum bar, como sempre fazíamos.

Era por volta de umas 22h30 da noite, eu sai do bar e resolvi ir caminhando pra casa. Estava eu caminhando pela Prainha de Botafogo, quase chegando em casa, quando um carro para ao meu lado e me pergunta se eu poderia lhe dar uma informação. Na hora eu percebi que o cara não era brasileiro. Ele tentava falar português, mas era difícil de entender. Ele me perguntou onde ficava determinada rua, e eu falei. E ele continuou parado me olhando. Eu estranhei, primeiro porque eu acho um tanto impossível um gringo andar sem GPS e segundo, que eu já havia passado a informação e ele continuava parado, me olhando.

Falei que estava com pressa e que precisava ir, ele me chama de novo e então pergunta na lata se eu não queria chupá-lo. Na hora eu pensei que tivesse entendido errado, por causa do sotaque dele e porque não esperava aquilo. Então ele faz um gesto com às mãos e ai eu tive certeza que era exatamente o que eu tava pensando. Olhei para ele e analisei. Ele era um coroa bonitão, não era gordo, tinha uma barba rala e claro, pensei por que não chupá-lo?

Então entrei no carro e começamos a conversar. Percebi que ele realmente não conhecia nada do Rio de Janeiro, e como eu conhecia melhor do que ele, eu ia lhe dando as direções. Ele me disse que era dos Estados Unidos, de um estado chamado Ohio, ele realmente não falava português, não sou fluente em inglês, então fomos nos virando e nos comunicando. Disse que estava no Rio para as olimpíadas com as duas filhas e sua mulher. E quando me disse que tinha 58 anos, eu não acreditei. Era um coroa extremamente conservado.

Como eu nunca tinha entrado num carro de um estranho no meio da noite, aproveitei que ele não conhecia nada e o levei até a rua do meu prédio, assim eu estava seguro caso algo acontecesse kkk. Moro numa rua calma e que raramente passa alguém a noite. Ele estacionou o carro e veio pra cima de mim. Comecei a beijá-lo e a pegar na rola dele, que já estava ficando dura. Ele posicionou o banco do carro um pouco mais pra trás e deitou, eu fui beijando o pescoço e descendo. Ele tinha um cheiro maravilhoso. Era muito cheiroso. Cheguei no volume da calça jeans, abri o zíper e comecei a mamar. A rola devia ter uns 18cm, grossa, pentelhos bem loiros e babava muito.

Mamei por uns 15 minutos, e ele me disse que queria me foder. Fiquei com medo porque não esperava aquilo, nem preparado eu tava. Eu disse pra ele isso e ele nem ligou. Tirou uma camisinha do bolso da calça, encapou a rola e pediu pra eu sentar nele. Ele passou a mão cheia de saliva no meu cuzinho e eu comecei a sentar. Já fazia umas duas semanas que eu não dava então já tava bem apertadinho. Fui sentando devagar e ele gemia alto. Senti o pau dele enterrado em mim e os pentelhos me inconstando na bunda.

Comecei a rebolar na rola dele. Subia e descia com vontade, eu já tava louco por pau, aquele coroa tinha aparecido na hora certa. Ele gemia e eu gemia mais alto ainda. Com certeza se passasse alguém na rua naquele momento iria nos ouvir fodendo.

Continuei sentando sem parar na rola dele, então ele me diz que iria gozar. Saio de cima e para alegria geral, estava tudo ok haha. Ele tira a camisinha e começa a punhetar, coloco a boca, e imediatamente sinto o leitinho quente na minha boca. Ele solta vários jatos fartos de porra, enche minha boca. Olho pra ele, abro a boca cheia de leite e engulo. Ele começa a rir, bem safado e depois vem pra me beijar. Nos beijamos novamente e então desço do carro. Espero ele sair pra entrar no meu prédio.

Até agora não acredito que mamei aquele coroa safado. Adorei receber aquele leitinho na boca. Portanto, se você é do Rio e tiver andando algum dia desses, caso encontre um cara moreno, 1,73alt mais ou menos, e discretão, peçam uma informação e ofereçam rola pra ele, se for eu com certeza irei aceitar. Beijão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenopass

morenopass Comentou em 23/08/2016

esses gringos safadinhos hehehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88069 - OS 3 AMIGOS ME ARROMBARAM E GOZARAM DENTRO - Categoria: Gays - Votos: 14
87750 - MEU RABINHO PRA 3 AMIGOS ROLUDOS - Categoria: Gays - Votos: 18
87663 - ME FEZ DE MOÇA E SOCOU COM VONTADE - Categoria: Gays - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico putinhorabudosafado

Nome do conto:
O GRINDO PEDIU INFORMAÇÃO E GANHOU MEU RABO

Codigo do conto:
88116

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/08/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0