SARADO RABUDÃO NA SAUNA



Faz tempo que não escrevo sobre minhas putarias por conta da correria que tenho vivido ultimamente. Para quem não leu meus contos anteriores, sou moreno bem claro, curto malhar pra caramba(tipo rato de academia). Gosto de chamar atenção dos machos. Sou forte, lisão natural e muito rabudo. Me dá tesão provocar e ser putão com estranhos loucos por bunda. Tenho a bundona grande, sarada, empinadona e naturalmente lisa com cuzão já laceado de tanto fazer a alegria da galera.
No final da tarde domingo passado, chovia muito em São Paulo e eu estava a fim de tirar leite do pessoal numa sauna do centro. Era final das Olimpíadas e depois do jogo do Brasil de vôlei, resolvi ir aprontar na Chilli Peppers.
Pra quem não conhece este lugar, se trata de um espaço imenso, considerada a maior sauna da América Latina, com vários andares, piscinas, corredores, salas de vapor, cinema, dark room, cabines de tamanhos diveros... enfim, um paraíso pra quem busca ser putão da rapaziada tarada.
O meu tesão é chegar e ficar só de toalha, já com o cofrão aparecendo um pouco, pra sacarem que a bundona tá fácil pra geral.
Cuzão melado de gel e estou pronto pra servir o pessoal.
Fui direto pro dark room que fica atrás da sauna no segundo andar e logo veio um safado alisar minha lomba. Na hora, tirei a toalha e cobri só o meu pau, como se tivesse oferecendo a bundona e deixando livre pra ele e outros usarem.
Nossa, que delícia! A mão dele enchia meu rabo e ele suspirava de tesão. Falou na hora que eu tinha rabo de mulher gostosa e que minha bunda era top. Eu fico com mais tesão ainda quando elogiam e só dei uma empinada de leve. Ele deslizou o dedo pelo meu cu e ficou louco quando sentiu que eu tava preparado pra levar rola. Aí foi pra trás de mim e falou a frase mágica: vou pôr só a cabecinha, cara ...
Que tesão! Quando ouço isso, já sei que o safado não vai aguentar e vai socar rola sem camisinha até a altura do saco no meu cuzão liso acostumado com qualquer tamanho de pau. Nem respondi. Ele tinha um pauzão cogumelo e a cabeça entrou legal com o resto junto. Eu, pra provocar, empinava um pouco e falava pra ele: isso, só a cabeçona (e a vara toda, até o talo, em mim).
Enquanto isso, já tinham dois caras (um de cada lado) me rodeando e alisando minhas tetas e tentando abrir mais meu rabo pro safado meter. Eu fui pegando nos dois paus e masturbando os tesudos enquanto levava pica cabeçuda no pelo dentro do cuzão ali no dark room. Ele socava gostoso e eu dava uma rebolada de leve pra vir leite. Não deu outra, o cara logo disse que iria gozar e, percebendo que continuei ali, mandou porra dentro.
Senti na hora o jato quente e os outros dois começaram a ficar se empurrando pra meter em seguida. Pra provocar ainda mais, eu falei: calma aí, que tem pros dois. Libero na boa pra quem quiser.
Nisso, o mais alto me chamou de puto rabudo e foi logo colocando a piroca no meu cuzão melado com a porra do primeiro safado. Que sensação deliciosa ... o barulho do pau melando no gozo dentro do cuzão e o outro comedor de cu abrindo meu rego pra sentir o impacto do meu rabo levando mais pica.
Aí eu disse: agora é a vez dele, podem revezar. Tirei o cacete da bunda e virei pro terceiro meter sem dó. Ele, bem safado, falou: nossa, que putão gente boa. E deu uma risadinha cínica, me fudendo que nem cachorrinho, pegando no meu peitoral. Ele não queria tirar mais, só que eu sai e virei a bunda pro segundo meter também, afinal tento ser gente boa e não regular o rabo pra ninguém.
A essa altura havia mais um cara se punhetando ao meu lado direto e um negão imenso me abraçando pela frente e dizendo que eu era o putão mais gostoso da sauna, que eu tinha que dar a bunda pra todo mundo ali. Quase gozei quando ouvi isso.
Foi muito tesão porque um dos que estavam revezando gozou em cima do meu rabo e o outro esfregou a porra toda pela minha bunda e pelo meu cu todo lambuzado e meteu por cima até mandar leite quente dentro. Eu tremia de tesão com a bunda meladona de porra e o cuzão aberto, querendo pingar a sopinha que os safados fizeram em mim (continua).
Foto 1 do Conto erotico: SARADO RABUDÃO NA SAUNA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario loiroputao

loiroputao Comentou em 31/10/2016

escrve mais cara...adoro ler contos de caras que tem os mesmos desejos que eu....amo ter o rabo usado a vontade......

foto perfil usuario minuitnilo

minuitnilo Comentou em 30/10/2016

adoro seus contos!!

foto perfil usuario rafa18cm

rafa18cm Comentou em 03/09/2016

Delicia, saudades de ir na Chilli! kkkk

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 02/09/2016

Muito bom rabudo putao kkk

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 30/08/2016

dELICIA E MUITA TESÃO ADORO IR A UMA SAUNA ACONTECEM COISAS GOSTOSAS Parabéns votado

foto perfil usuario pirocamineira

pirocamineira Comentou em 29/08/2016

Quero te comer!

foto perfil usuario rabo guloso

rabo guloso Comentou em 29/08/2016

Que puta! Você é dos meus. ;)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


25708 - SARADO NO CARNAVAL DO RIO - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 28
20849 - PUTARIA NO CARNAVAL DO RIO - Categoria: Gays - Votos: 34
20461 - SARADO NO CINE PORNÔ - Categoria: Gays - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil rabudo sarado
rabudosarado

Nome do conto:
SARADO RABUDÃO NA SAUNA

Codigo do conto:
88329

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1