O Marinheiro Dotadão



Olá galera, me chamo Lilito, tenho 23 anos, moro no litoral do Espírito Santo (quem não conhece esta perdendo um dos lugares mais lindos do nosso país), sou leitor frequente dos contos que são postados aqui e hoje decidi compartilhar com vocês um pouco das minhas aventuras.

Sou moreno claro, tenho 1,78 de altura, 75kg, tenho um corpo bacana por causa dos esportes que pratico e modéstia parte me acho atraente.
Este relato aconteceu alguns meses atrás e foi uma das melhores experiências que tive.

Um breve inicio de como conheci o marinheiro...
Conheci Gustavo (fictício) em 2014 pelo facebook e rapidamente já estávamos conversando pelo whatsapp.
Gustavo na época tinha 18 anos, um moreno delicioso, um pouco menor que eu (algo que gosto muito) todo marrentinho, dono de uma boca espetacular, corpo gostoso e dono de um pau enorme e grosso (22/23cm).
Em menos de um mês já marcamos dele ir em minha casa para nos conhecermos melhor. No dia marcado chega ele todo cheiroso e com uniforme do Ensino médio (pau latejou na hora). Levei ele para o meu quarto e poucas palavras depois já tinha rolado vários amassos, porém um problema, ele é ativo e eu também, mas para minha felicidade e pela temperatura em que estávamos ele deixa eu ser o primeiro a meter a pica naquela bunda maravilhosa...
A transa foi excelente, mas não dava para dominar ele como eu gosto, não dava para usar e abusar daquele garotinho, enfim vamos ao conto oficial...

Era inicio de ano (2016), Gustavo e eu voltamos a conversar bastante e um convite para ele ir em minha casa não poderia deixar de ser feito, afinal, queria pegar aquele garotinho de jeito. No meio da nossa conversa descubro que ele tinha entrado para marinha, algo que me deixou com mais tesão ainda de pegar ele.

Combinamos uma noite em que eu estaria só em casa (moro com um amigo, mas um bom sexo precisa-se de gemidos, suspiros fortes, e com um quarto ao lado não seria bacana) e era umas 21h ele me liga dizendo que estava próximo da minha casa.

Vejo aquele rapazinho descendo do táxi e vindo em minha direção com um sorriso de canto, levo ele para dentro e começamos a conversar sobre a vida e tal, afinal, são 2 anos desde a última vez em que estivemos juntos e no meio da conversa levo ele no quarto para guardar sua mochila, quando vi ele de costas, não resisti e o agarrei já de pau duro roçando em sua bunda.

Começamos a nos beijar, tirei minha camisa, a dele, quando vi já estávamos nos chupando, ficamos assim um bom tempo até que eu parei um pouco e chamei ele pra sala. Lá enrolei um back (ele tinha dito que gostava de fumar) e começamos a fumar um Sr back na verdade (dedo de gorila, quem fuma entende kkkk).

Mal o back se apagou e voltamos a nos pegar com mais intensidade ainda, era mão aqui, mão ali, beijos bem quentes, que nem lembro como chegamos ao quarto novamente, tiramos nossas roupas e o sangue fervendo, picas latejando.

Deitei meu marinheiro na cama e ia beijando cada extensão do seu corpo, mordiscava seus mamilos, passava a língua em volta, desci até seu pau e o engoli todinho arrancando dele mais um gemido de aprovação, lambia seu saco, sua virilha, até que levantei sua perna e vi aquele cuzinho liso e piscando pra mim, meti a língua na hora (fazer cunete é uma das coisas que mais me da tesão) e me dediquei por um bom tempo nessa função.

Ficava revezando entre seu cuzinho, pica, saco, virilha, mamilo, pescoço e beijos bem molhados, até que chego meu pau perto do seu rosto e lhe dou para mamar, e que mamada, ele sabia o que fazia com maestria. Ficamos fazendo um 69 e eu intercalava entre sua pica e seu cuzinho.

Levantei, encapei meu pau e coloquei ele de frango assado e fui metendo, aquele garoto gemendo e me deixando maluco, a gente se beijando, puxei ele para o meu corpo, segurei ele no colo, comecei a meter com ele segurando em meus braços (que delícia que foi).

Pedi pra ele sentar na minha rola e ele ia sentando e rebolando, seu pau trincava na minha mão, estávamos em êxtase total, coloquei ele de quatro, fui metendo cada vez mais forte e ele gemendo pedindo mais pica, voltamos para o frango assado até que ele me diz que queria gozar, começo a meter cada vez mais forte e vejo vários jatos caindo no seu peito e barriga, me fazendo delirar de tesão.

Com a sua gozada, seu cuzinho piscando e apertando meu pau, comecei a meter mais forte e meti por mais uns 2 minutos e ele gemendo mais ainda, tirei meu pau, e gozei fartamente em cima dele.

Galera desculpa se o conto ficou extenso, mas gosto de falar exatamente como foi, abaixo segue uma foto da minha pica (20cm) que o marinheirinho aguentou.

Em breve posto mais conto para vocês!!!

Foto 1 do Conto erotico: O Marinheiro Dotadão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario garotogay

garotogay Comentou em 04/10/2016

adoraria aguentar essa pica tmbm

foto perfil usuario juniorghs

juniorghs Comentou em 14/09/2016

delicia de conto!

foto perfil usuario rafa18cm

rafa18cm Comentou em 06/09/2016

Excelente, que pica linda você tem! Daria fácil! rs

foto perfil usuario rayman

rayman Comentou em 06/09/2016

Que deliciaaaaa de rolaaaaa

foto perfil usuario

Comentou em 05/09/2016

Parabéns pelo seu primeiro conto, amigo!

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 05/09/2016

Vc muito gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lilito
lilito

Nome do conto:
O Marinheiro Dotadão

Codigo do conto:
88590

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/09/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1