A Médica



Meus caros leitores,
sou novato e espero que curtem dos meus contos, o que vou escrever neste e nos futuros contos, é tudo real que aconteceu mesmo.
Conheci uma linda médica na casa dos 40 anos de idade, antes de começar sou de Lisboa e tenho mais de 20 anos.
Como tinha escrito, conheci uma linda médica, mesmo linda com um corpo para a perfeição. Conheci a médica num shopping, não resisti à beleza da Mãe Natureza.
Trocamos de numero e assim do nada recebo uma mensagem inesperada da médica. Começamos a trocar mensagens, depois começamos a falar por telefone, veio o facebook e assim foi subir de patamar.
Tivemos vários encontros e claro, a minha querida médica cada vez mais queria estar comigo.
Ela só vestia saia e com umas pernas que deixa qualquer homem de boca aberta, ainda lembro um homem que parou e disse para mim. - Estás com um mulherão. kkkkkkk, Fartei-me de rir.
Um homem mais novo que muitos gostavam de estar no meu lugar.
Com tantas saídas, decidimos ir para um motel. Quando chegamos, fomos para o quarto e vi que estava um pouco desconfortável.
Comecei a beijar, deitamos e beijamos até que ficasse confortável e segura. Ainda com roupa, beijavamos sem parar. Começamos aos poucos, retirar cada peça do nosso vestuário e comecei a mexer naquela delicia de corpo.
Desci, chupei os seus seios, desci com a minha língua até à sua vagina e comecei a lambuzar às voltas, por dentro, sentir o calor da sua gruta. Fiquei uns bons minutos a chupar, porque é algo que adoro é lamber uma linda vagina e super bem cheirosa.
Coloquei o meu pau na entrada e a cada cm, a minha linda respirava bem fundo. Comei devagar, sentia o meu pau a crescer cada, estava mais duro, sentia as veias do meu pau a pulsar.
Sentia o prazer da minha médica, sentia vontade, a sua respiração.
Tenho um pau avantajado que deixa as mulheres maravilhadas quando sentem a minha força.
Mudamos de posição e veio cavalgar e como cavalgava aquela égua, cavalona, tesuda, deixou-me com mais tesão e não estava nada há espera de uma coisa maravilhosa. Enquanto cavalgava ela saiu do meu pau e fez um squirt longo em cima do meu pau.
Deitei-a e coloquei o meu pau bem no fundo e comecei a foder feito louco, aquele squirt deixou-me com muito mais vontade e foi outro mijo de squirt que ela teve.
Já estava com meu o corpo cheio de liquido, mais umas estocadas ela pediu para não tirar e sabem porquê? Outro squirt, esporrei na sua barriga e foi uma foda deliciosa.
3, foram 3 vezes que ela se veio e nunca vou esquecer deste grande momento.
Espero que tenham gostado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89313 - A Ucraniana - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
89119 - Portuguesinha Madura - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
88840 - Portuguesa putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil batigoal80
batigoal80

Nome do conto:
A Médica

Codigo do conto:
88665

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/09/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0