Loirinha traindo namorado - Parte I



Moro em cidade universitária, tudo gira em volta das faculdades instaladas no local. Tenho 31 anos, sou residente aqui. Fiz amizades, conheço alguns alunos que vem de outras cidades pra estudar, professores, gente boa. Tenho um comércio por isso tbm acaba passando muita gnt por la.
Bom, estava eu em minha loja, como um dia qualquer, quando aparece o Douglas, aluno da faculdade, me convidando pra um churrasco que ia ter na casa dele, coisa simples, nada com muita gnt, apesar de não estar bebendo, resolvi ir pq a galera é gente boa.
Cheguei lá, estavam o Douglas, o Marcelo, o Jean com a namorada, e mais duas meninas que eu não conhecia, pois eram novatas.
O pessoal bebendo, assando uma carne, trocando um papo tranquilo, veio até mim o Jean, me perguntou se eu emprestaria o carro pra ele buscar uma amiga da namorada dele. Eu ia deixar mas a namorada dele achou melhor eu ir, pq o Jean tava bebendo. Ela me explicou onde era, avisou a amiga dela que eu estava indo e eu fui.
Quando cheguei na casa da menina, fiquei doido, ela era um tesão de novinha, rosto bonito, não linda, mais bonita, branquinha, cabelo loirinho liso comprido, baixinha, 1,50 mais ou menos, corpinho gostoso, pezinhos lindos calçados numa rasteirinha Havaianas, ela de vestido florido, uma maravilha.
Ela entrou no carro, nos apresentamos, ela tinha 20 aninhos. Olhei no dedo dela, aliança de namoro. Perguntei de onde ela era, respondeu que veio interior do estado vizinho, veio pra ca estudar e mora com mais uma amiga.
Ela bem tímida, toda pequenininha, uma graça.
Chegamos na casa do Douglas, ela enturmou com as meninas, eu fui pegar um refri, veio o Jean falar cmg de novo.
Perguntou se foi tranquilo achar a casa da Paulinha (a menina que busquei), respondi q sim e comentei sobre ela, falei q ela era uma gatinha deliciosa, o Jean logo me fala que ela namora, como pude perceber pela aliança, e que o namorado dela mora na cidade que ela veio.
Perguntei se ela era quieta ou mais safadinha, Jean me respondeu que não sabia o certo, mas que ouviu a namorada dele conversando e parece que ela tinha ficado com um cara aqui na cidade.
Fiquei empolgado mas fiquei na minha, logo a galera tava bêbada, eu tranquilo no refri e na água, comecei a perceber um movimento de flertadas entre a Paulinha e o Marcelo.
O gelo acabou, Marcelo se propôs a comprar outro, Paulinha estava na garagem falando no telefone com o namorado, quando Marcelo saiu e passou por ela, ela foi com ele.
Demoraram alguns minutos, até rápido, apareceram, rolou aquela clima que todos sabiam que tinha rolado uns amassos e tudo tranquilo, o tempo passando, Marcelo ficou travado de bêbado.
Na hora de ir embora, Paulinha me pediu carona, veio descalça até mim, com aqueles pezinhos lindos no chão sujo, não estava bebada, estava alegre, mas bem consciente, risonha e sem timidez.
Perguntei se ela ia deixar a sandália dela pra trás, ela pediu pra eu pegar, busquei e antes dela calçar falei pra ela passar os pés na água pra não sujar o chinelo.
Ela pediu pra eu buscar água pra ela limpar, busquei uma garrafa pet e ela lavou aquelas maravilhas pequenininhas, tamanho 34.
Entramos no carro, fui conversando com ela, ate que chegamos na porta da casa dela, ficamos proseando, até que rolou um assunto mais quente um pouco.
Ficou aquele clima estranho e gostoso, quando de repente rolou um beijo, nos beijamos muito. Não sei onde eu estava com a cabeça, mas peguei nos seios dela por dentro do vestido, ela não reclamou, timidamente foi com a mão no meu pau. Fiquei louco. Ela devia estar carente. Liguei o carro, ela me perguntou pra onde a gnt ia, respondi que estava levando ela pra conhecer minha casa.
Ela relutou, disse que não podia, que namorava e não queria fazer nada contra o namorado.
Eu respondi que não ia fazer nada, só ia colocar uma musica boa, ia arrumar uma sobremesa, trocar um papo e depois trazia ela de volta.
Ela aceitou. Viemos pra casa, não teve outra, nos esbarramos na entrada do banheiro, começamos a nos beijar, quando vimos, ela ja estava peladinha, eu sentado no sofa, ela mamando meu pau, eu pegando na bundinha branca dela, quando pedi que ela ficasse de quatro.
Ela se levantou e ficou de quatro no sofa, comecei a beijar o bumbum dela, quando abri fiquei assustado, ela estava com o cuzinho arrebentado, esfoladinho, vermelho em volta e bem aberto.
Não falei nada, continuei chupando ela e posicionei o pau na entrada da xaninha raspadinha dela, comecei a meter loucamente, ela gemia gostoso e eu segurava na cintura dela e metia com força, resolvi arriscar, enrolei a mão no cabelo dela e puxei, ela não reclamou, dei um tapa na bunda dela, forte, ela só gemeu, dei vários até ficar com a bundinha vermelha, ela só gemia, mudamos de posição, fizemos de varios jeitos, ate que pedi pra ela ficar de quatro de novo, pois queria meter assim outra vez.
Ela ficou, abri a bundinha dela, estava la aquele cuzinho arrebentado, passei a lingua nele, ela se contorcia, posicionei o pau na entrada do cu dela e ela não falava nada, fui enterrando, devagar, ela gemia e meu pau ia sendo engolido facilmente por aquele bumbum.
Que delicia de bundinha, ela rebolava e eu batia no bumbum dela, meu pau entrava tudo, ela gemia gostoso, ate que não aguentei e gozei nos pezinhos dela. Depois fui ver o rombo que fiz, estava arregaçada, o cuzinho mais ferrado que antes. Banhamos e levei ela na casa dela, no caminho perguntei se ela ja tinha dado o bumbum antes, ela disse que sim, que gostava muito e que um namorado negão que ela tinha acostumou e fez ela gostar de anal, motivo tbm explica o pq do cuzinho dela ser tao abertinho. Ela falando cmg e conversando por msgs com outra pessoa pelo celular, deixei ela em casa, e achei estranho pq ao invés dela entrar, ela esperou e consegui ve-la entrando em outro carto, do Marcelo.
Depois conto mais sobre essa loirinha, tenho varios acontecimentos pra contar, vão se surpreender.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edusigiloso

edusigiloso Comentou em 05/09/2016

Cara essas ninfetinhas que vem do interior são ótimas, parabéns pelo relato.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabiogo

Nome do conto:
Loirinha traindo namorado - Parte I

Codigo do conto:
88690

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/09/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0