Presente de casamento - parte 2



Eae pessoal!!!
Continuando o último conto, a semana foi passando e eu fui organizando os “pacotes” de aniversário de casamento para minha esposa, até conversei com alguns leitores para saber se alguém morava perto e não conseguir encontrar ninguém.
Então fui procurando em blogs de corno, bate papo uol e nada. Então pensei, “vou tentar a sorte no maior oásis de putaria no rio, que é na Lapa”. Chegou sexta-feira, estávamos nos arrumando pra casa, pedir pra minha esposa usar um vestido que tem uma fenda lateral e um bom decote.
Fomos em um bar chamado Sokana, muito popular na região, ficamos lá bebendo e conversando e tinha um grupo de rapazes na nossa frente e tinha um cara que aparentava ter uns 30 anos que sempre olhava para minha esposa. E eu percebendo a situação pedir para ela tirar a aliança e me dá, pois hoje ela seria solteira. Depois de uma troca de olhares decidimos sair um pouco e caminhar pela lapa e paramos em uma roda de samba e ficamos lá curtindo o som até que encontramos esse mesmo rapaz estava perto da gente, e ele veio falar conosco perguntando se éramos dali, se eramos namorados e tals.
E eu logo respondi que só éramos amigos íntimos e ele ao saber não escondeu o sorriso. Ele era bem-apessoado, moreno, parecia malhar e tals. Era o cara perfeito pra minha esposa pegar ele. Então começamos a bater um papo até que começamos a falar sobre sexo e a minha esposa não consegue ficar quieta disso e resolveu jogar a limpo. Dizendo que éramos casados e que estávamos querendo algum cara maneiro pra participar da nossa brincadeira. O cara, que vou chamar de Paulo, se assustou no inicio mas começou a se soltar depois, perguntando se queriam ir adiante da situação, e claro que topamos.
Então ele nos levou para o carro dele que ia levar para a casa dele, então pedir para ele dizer aonde era pois queria que ele começasse a atacar minha esposa e ele informou o endereço e os 2 foram lá para trás e começaram uma troca de beijo e caricia bem fogoso. Enquanto eles se beijavam a mão dele passava pela fenda do vestido dela e apalpava a bunda dela, e eu sentir que a coisa ia esquentar antes mesmo de chegar na casa do cara. Ele morava relativamente longe da Lapa, apesar do trânsito livre. Até que o Paulo, comentou “vem cá minha linda, chupa o meu pau” eu olhei pelo retrovisor e vi que não era um pau e sim um mastro e minha esposa mamava aquele kct com dificuldade pois era bem grande.
Então tive que parar o carro na beirada da rua e fiquei vendo os dois, eu estava com muito tesão, botei o pau pra fora e comecei a bater punheta, até que eu gozei muito. Minha esposa safada comentou “amor, já tá gozando? O prato principal nem foi servido ainda...” e o Paulo comentou, “relaxa putinha, deixa o corno aproveitar o momento”. Depois da gozada eu voltei a dirigir e chegamos na casa do Paulo.
O apartamento dele era bem aconchegante e logo ambos começaram a se beijar novamente e nem conseguiram esperar chegar na cama, minha esposa pegou a cadeira que estava na mesa de jantar do rapaz botou ele ali e começou a mamar denovo na piroca do cara. A pica do cara era tão grande que ela pegava nas duas mãos e ainda sobrava a cabeça.
Ela mamava da cabeça as bolas e olhava pra mim dizendo “olha como to chupando ele amor, que kct gostoso dele” e o Paulo ria perguntando “corno, quer mamar também? Não sou gay, mas se souber pagar um boquete eu topo” e os dois riram de mim, mas ai eu disse que iria me resumir na punheta e em gravar.
Depois de ter mamado demais nele, ela montou nele e começou a quicar no pau dele com muita velocidade, ela gemia falando que estava doendo e que a pica do cara tava muito duro. E ela gemia de dor, mas continuava quicando, até que ele levantou e a trouxe para mim, ela botou os 2 braços em cima das minhas pernas, seu rosto colava com o meu, ele deu uma linguada na buceta dela e começou a meter nela de 4 na minha frente, nunca tinha acontecido isso, o rosto de tesão colado com o meu rosto foi único. Já fui muito humilhado, mas acho que essa foi uma das maiores, meu pau tava muito duro. Mas ele pediu pra ela não me tocar, que ela seria totalmente dele e assim foi.
Depois de ter metido forte nela, ele tirou o pau e gozou nas costas dela. Ela estava com muita porra escorrendo e queria gozar, então botou ele no meu lado sentado e começou a sentar na piroca dele denovo e ele sempre chamando ela de puta, cachorra e dando tapas no rabo dela. Até que ela gemeu alto gozando. Após ter gozado ela saiu de cima dele e falou pra mim “amor, te amo. Você é o melhor homem que eu poderia ter casado. E você Paulo, é uma delicia, quero dar pra você denovo depois.”
Eu não sei se foi uma declaração, mas meu pau estava duro depois de ter gozado 2x (no carro e no sofá) ela foi lá no banheiro tomar banho e o cara ficou no sofá e batemos mais um papo sobre a situação e convidou a gente para dormir lá na casa dele. E assim o fizemos, minha esposa foi dormir na cama com ele e eu fiquei no sofá da sala.

E isso só foi de sexta pra sábado!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tudoolho

tudoolho Comentou em 19/09/2016

Que show! Votei

foto perfil usuario ksadopiratining

ksadopiratining Comentou em 07/09/2016

Sorte de quem encontra um cara maneiro assim, meto a pica nela a hora que quiser

foto perfil usuario

Comentou em 07/09/2016

Mais um belo conto,votado!

foto perfil usuario duduelika

duduelika Comentou em 06/09/2016

Deixar eu comer ela tbm

foto perfil usuario bili

bili Comentou em 06/09/2016

PARABÉNS MTO EXITANTE, TEM O MEU VOTO

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 06/09/2016

Muito boa aventura corninho! Pena que não falo comigo eu iria fácil. rsrsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89334 - Presente de casamento - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
88387 - Presente de casamento - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
87602 - Esposa dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
87054 - O reencontro com o chifre!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
84198 - Moto taxista pegou ela depois da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
83085 - Vantagem de ser comprador... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
82810 - Casado com casada = Traição dupla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
82763 - Os padrinhos e ela, sempre ela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
82596 - O retorno do playboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
82539 - Oficialmente corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
80092 - Presente no dia das mulheres... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
79899 - Minha mulher foi violentada por 2 caras e curtiu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
79108 - Minha jovem aprendiz foi GP por 1 dia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
77553 - Fiz as pazes com a Jovem aprendiz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
76908 - Minha esposa e o skatista do aterro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
76907 - Finalmente ganhei meu par de chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
76220 - A jovem aprendiz foi meu chester de natal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
75919 - Na festa da empresa, peguei a jovem aprendiz! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
75040 - Os caras se esfregaram demais na minha morena! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
74977 - Rapidinha na trilha do pão de açúcar - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
68297 - Mamada no chefe - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contadorj

Nome do conto:
Presente de casamento - parte 2

Codigo do conto:
88742

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/09/2016

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0