primeira punhetinha



ola pessoal.

vou contar como foi minha primeira experiência. Sempre tive curiosidade, bati muitas punhetas imaginando mil situações, tanto dominando como sendo dominado. Minha imaginação sempre ajudou a criar cenas da minha primeira vez.

Certa vez estava de bobeira e entrei no chat para bater uma, sem a pretensão de algo mais. Ao conversar com uma pessoa muito interessante, descobri que estava a poucos metros de mim. Ele era gordinho, pau de 18 cms, moreno e topava tudo (sabia da minha inexperiência e estava disposto a ajudar).Ele falou que tinha tomado umas cervejas e estava com muito tesão. Vi seu corpo na camera e, não sei pq, pensei: pq não?

No caminho, senti muito frio na barriga mas segui em frente. Pensei em todas as punhetas que bati sonhando com aquele momento (chupar como nos filmes pornôs, 69, sentir o gosto da porra, bater o pau na cara, passar o pau na porta do cuzinho, chupar as bolas,...).

Chegando no local, a porta não estava trancada e o apto estava escuro (pedi assim). Tranquei a porta e ele estava na cama, com o lençol por cima do corpo. Sem saber ao certo o que fazer, falei oi, virei de costas e tirei a camisa. Olhei para cama e ele estava batendo uma embaixo do lençol. Virei de costas de novo e tirei a calça, e depois a cueca bem devagar, deixando meu cuzinho a mostra. Nesse momento senti ele me abraçando bem forte por trás, seu pau esfregando na minha bundinha e seu peito nas minhas costas. Não sei quanto tempo ficamos assim. Virei de frente e empurrei ele para cama. Não falamos nada, abri suas pernas e pela primeira vez vi um pau a poucos cms da minha boca.

Estava tudo indo bem, estava muito nervoso e inseguro do que fazer. O pau era lindo, com a pele que revelava um cabeção ao punhetar. Como nos filmes, passei a lingua no saco (estava depilado, sem nenhum pelo) e fui subindo até a cabeça. Sabia que não caberia tudo na minha boca. Coloquei a cabeça na boca enquanto punhetava de leve. Todos os roteiros que tinha planejado foram embora, naquele momento ele empurrou minha cabeça para baixo e senti tudo dentro da boca. Tinha gosto de pau suado e já estava babando, não acreditava no que estava acontecendo, foi incrível. Não consegui sentir direito o gosto e ele puxou o meu corpo e ralei meu pau no dele, punhetando os dois ao mesmo tempo. Nessa hora ele pegou o meu pau e começou a bater uma para mim, enquanto eu batia para ele. Rapidamente ele gozou e pude sentir o prazer de ver um pau gozar. Estava com muito tesão e tímido, comecei a bater uma vendo aquele pau gozado e não demorou para chegar a minha vez.

Não conversamos muito, estava um pouco tímido, me despedi e fui embora, sem pegar o telefone. Agora percebo o que poderia ter feito: chupar o pau gozado, esperado um pouco para outra, tomado um banho. É mais fácil falar, o melhor a fazer é preparar para próxima.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico curiosoandre

Nome do conto:
primeira punhetinha

Codigo do conto:
88933

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/09/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0