Um Motoboy em minha vida - parte 02



Olá galera voltei para continuar espero que vocês gostem disso é possam comentar e ajudar a continuar a história. Leia a primeira parte para poderem entender.
*************************************
-ah o cara da moto agora lembro mas eu nunca iria reconhecer voce fico feliz por ter te ajudado. Posso ajudar em alguma coisa?
-ah isso vamos ver... Primeiro como vc se chama?
-me chamo Rodrigo mas me chamam de Digo, e vc?
-eu me chamo Márcio ,então a ajuda que preciso é saber como faço para te conhecer melhor?
Fiquei sem reação pois um cara como ele que jurava ser hétero jamais achei que fosse querer algo mas minha consciência me alertou que ele poderia ser um daqueles homofóbicos claro não era isso que iria acontecer pelo menos não como eu imaginava.juntei as palavras em minha mente é disse.
-senhor quiz dizer se posso ajudar em alguma coisa aqui dentro do mercado?- disse desviando o olhar.
-ah Digo você me disse até seu apelido vai abaixa essa guarda.- ele falou com um sorriso lindo e um olhar que penetrou minha alma.
-entao Márcio aqui é meu trabalho se não for querer nada peço que deixe eu trabalha.-nao acreditava que eu tava falando aquilo como podia oque deu em mim fiquei pensando nele por vários dias e agora simplesmente afasto ele de mim.
-ok tudo bem vou respeitar seu trabalho por hora mas não irei desistir eu demorei para te achar de novo e vou te ensinar que tudo é como eu quero.- ao ouvir isso não sei porque um frio correu pela minha espinha e ele deu um sorriso malicioso e maldoso e saio andando pelo mercado.
Aquela cena ficou repassando em minha mente o dia todo não acreditava que pudesse ser tão burro como podia ter feito aquilo. Eu devia ter dado meu telefone para ele ter flertado com ele me conformei com minha estupidez é aceitei que não o veria mais.
Saio do trabalho e vou caminhando e Márcio não saia da minha cabeça e decido ouvir música para tentar me distrair vou caminhando e ao chegar na rua que teria que descer e que no final dela dava na ponte ouço um barulho de moto e eu gelei entrei em pânico em desespero em um ato repentino tirei o fono e tentei esconder ele é o celular e derrepente sou abordado por um sujeito da moto.
-perdeu perdeu passa o celular.-disse ele parecendo nervoso.
-nao tenho celular moço- disse eu mais nervoso ainda.
Oque aconteceu a seguir foi rápido e intenso ouvi uma moto rugindo e vindo a toda velocidade e ao mesmo tempo o sujeito me ameaçava com um canivete e eu estava completamente em choque a segunda moto se aproximou e eu pensei que seria um comparsa dele é já imaginava que iria levar outra surra e comecei a chorar desesperado. Nesse meu desespero vi a cena que nunca mais sairia da minha mente vi a segunda moto chegar e parar do nosso lado e ir para cima do assaltante demorei um pouco para identificar quem era e pela voz que falava percebi era Márcio que naquela hora era meu salvador. O assaltando pegou sua moto e foi embora e Márcio veio em minha direção tirou seu capacete e me pegou pelos braços e apertava forte e falava em tom exaltado e nervoso.
-meu você é louco? Porque veio por esse caminho? Você tá bem?ele te machucou? Não acredito que você é tão inconsequente.
Estava tentando sair do choque e não sabia oque responder primeiro ele tava visivelmente alterado por fim falei.
-estava indo embora e vc não tem nada com isso agradeço sua ajuda mas lembra que quando te ajudei foi exatamente aqui nessa rua então não faça esse drama todo.
-oks.vou te levar pra casa-disse ele subindo na moto- e sobe logo.
-obrigado mesmo Márcio mas agradeço vou de busao mesmo.
-rodrigo não testa minha paciência sobre logo na porra dessa moto e deixa de graça.-ele falou parecendo nervoso.
-nao é desfeita mas vc não entende não posso ir de moto.- disse todo nervoso e vendo ele com a mão estendida me oferecendo o capacete comecei a tremer.
-meu para de frescura e sobe logo ou você quer que eu te pegue a força?- essas palavras me deixaram em pânico eu tinha medo de moto e não conseguiria subir nela e sendo ameaçado por Márcio o medo era maior afinal não o conhecia direito não sabia do que ele era capaz. Deixei o medo tomar conta e comecei a chorar e tremer.
Márcio desce da moto e vem em minha direção pega nas minhas mãos e olha em meus olhos e começa a falar.
-rodrigo oque foi? Você tem medo de mim? Desculpa não quiz te assustar pode confiar em mim eu nunca iria te fazer mal.
-nao é isso .... voce não entende... -disse ainda soluçando.
-entao me explica para eu entender.
-eu tenho pavor de moto... Um medo maior do que eu consigo explicar.-disse olhando em seus olhos e me acalmando.
Vendo meu estado ele disse:
-desculpa não sabia. Vamos trabalhar nisso ainda. Então vou ir devagar te acompanhando até o ponto .
Aquilo não me pareceu uma pergunta é sim uma ordem então confirmei com a cabeça e fomos andando.
- Digo sei que amanhã é sua folga não sei oque vai fazer mas quero te ver amanhã e você será meu pelo dia todo.
Eu queria muito aquilo e não iria fazer a mesma burrice de novo eu concordei e passei meu número de telefone e disse que lê me ligasse que a gente marcava onde se encontrar eu olhava para ele e quase bati 3 vezes em um poste mas ele me alertava e não batia via seu sorriso como o de uma criança que ganhou um brinquedo , ao chegarmos no ponto ele parou a moto desceu e me empurrou contra a parede segurou minhas mãos e me precionou com seu corpo ele deu um beijo no meu pescoço e pronto já tava entregue a ele estava todo arrepiado sentia sua respiração no meu pescoço ele susura em meu ouvido"você é meu nunca fuja de mim" deu mais um beijo em meu pescoço e eu pude sentir sua erecao por cima da calça jeans que ele usava ele soltou minhas mãos e por impulso me enlacei em seu pescoço e ele apalpava minha bunda alisava elas eu tava completamente nas nuvens e ele por fim ohou em meus olhos e disse"diga que você é meu" naquele momento diria qualquer coisa é disse"sou seu e de mais ninguém" não sabia o peso e as consequências que teriam essa frase é dito isso ele me beijou foi um beijo voraz com pegada cheio de tesao sua língua percorria por toda minha boca seu hálito de menta me embriagava seus labios eram macios e o gosto era o melhor que já tinha provado realmente ele sabia oque fazia sabia onde devia tocar, não queria que aquele momento acabasse porém ele se afastou e disse que tinha que ir mas que no dia seguinte eu seria dele.Ele me avisou do ônibus e subiu em sua moto ele esperou eu subir no ônibus e partiu.
Meus pensamentos estavam confuso eu estava nas nuvens ainda não acreditava que um homem como o Márcio pudesse olhar para mim. Fiquei pensando nele e estava gamado naquele macho de verdade com jeito é atitude.
Cheguei em casa e passei a noite pensando em Márcio, acordei por volta das 8 da manhã e fiquei com o celular por perto esperando a ligação ou mensagem de marcos, tomei Meu café da manhã e por volta das 9:30 a campainha tocou e eu fui atender o portão estava com minha roupa de dormi era um short de algodão e estava sem camisa. Ao chegar ao portão como era de chapa tinha que abrir para ver quem era e fiquei em choque quando vi quem estava parado em frente ao meu portão.
*********************************
Bom galera está aí mais uma parte espero que vocês estejam curtindo peço desculpa pelos erros mas eu escrevo pelo celular . Agradeço pelas mensagens recebidas. Continuem lendo votando e dando suas opiniões. Só aviso o próximo capítulo sera excitante e muito perturbador.
Foto 1 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida - parte 02

Foto 2 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida - parte 02

Foto 3 do Conto erotico: Um Motoboy em minha vida - parte 02


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 13/09/2016

Porra que tesão mesmo!!! Você sabe escrever muito bem um conto...tá deixando todos nós no tesão danado. Continua muleque...tá muito bom e excitante...Sempre termino de ler seus contos com o pau duro e babando...`Concordo com guilherme, moto dá tesão mesmo. Beijo gostoso em você....

foto perfil usuario maycongurgel

maycongurgel Comentou em 12/09/2016

Bem a história em si tá boa,mais essa Mona tá parecendo virgem....enfim boa sorte.

foto perfil usuario passivosapeca

passivosapeca Comentou em 12/09/2016

Votadíssimo! Continue por favor! Nunca te pedi nada... kkkk

foto perfil usuario

Comentou em 12/09/2016

Cara, continua, que eu to loko de tesão!! Porque que homem combina tanto com moto, hein? Que tesão da porra essas fotos!! Votado valeww!! COntinua!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89083 - Um Motoboy em minha vida - parte 03 - Categoria: Gays - Votos: 3
88974 - Um Motoboy em minha vida - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil lekesampa
lekesampa

Nome do conto:
Um Motoboy em minha vida - parte 02

Codigo do conto:
89000

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/09/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
3