Homem que virou Puta



Ola, o meu nome é Ferrer, sou um homem casado na casa dos 50 anos, trabalho numa empresa de publica de transportes, o acontecimento que passo a relatar é verídico e passou-se a 2 meses em Paços de Ferreira.
Tenho um cliente na Raimonda que há já vários meses recebe quase semanalmente encomendas vindas de Espanha, (não divulgo o endereço por precaução de identidade do cliente, vou chama-lo apenas de Chiquinho) essas encomendas eram geralmente a cobrança,    no 1º dia que la fui eu apenas usava uma T Shirt e um calção mais uns ténis e como estamos no verão o calor é complicado para quem trabalha, já estava todo molhado.
Chegado ao local indicado (uma quinta de muros altos em pedra) toquei na campainha para fazer a referida entrega e não tardou a ser atendido por uma voz masculina a indagar o que eu pretendia, disse ao que vinha e mandaram-me entrar, rapidamente o portão se abriu e logo que entrei o mesmo se fechou, uma vez la dentro estacionei o camião junto a casa e aguardei que alguém viesse ter comigo.
Não demorou muito abre-se uma porta e saiu uma senhora na casa dos 55 anos, altura mediana, não era bonita, não era atraente e pelo que me pareceu tampouco simpática, mas vestia bem, usava um vestido curto com um grande decote, quando a informei do que se tratava ela foi chamar o seu marido, o Chiquinho, esse era um homem enérgico e jovial, na casa dos 60 anos, porte atlético, 1,85m altura, seguramente com uns 90Kg, este era um homem de boa aparência, calvo mas todo escanhoado, apenas trazia vestido um pequeno robe meio desapertado em que se podia vislumbrar as pernas e as coxas depiladas do Chiquinho mas este tampouco se preocupou em se tapar, apenas tratou de conferir as encomendas e o valor, então pediu-me para eu aguardar um pouco enquanto a sua esposa ia levantar dinheiro ao multibanco já que ele não tinha aquela importância em casa, como não estava muito apertado no trabalho, anuí, então o Chiquinho pediu-me para meter as encomendas em casa enquanto a esposa ia buscar o dinheiro para me pagar, assim o fiz, a senhora foi ao multibanco e eu transportei as encomendas para dentro (diga-se de passagem era um frete daqueles, as encomendas alem de pesadas a temperatura não ajudava nada, estavam no mínimo a uns 30 Cº) o enquanto o Chiquinho subiu ao seu quarto, entretanto fui recolhendo os vales de entrega das cobranças enquanto aguardava o Chiquinho, nisto ele desceu, eu ainda estava de joelhos retirando os vales de cobrança das encomendas, ele chegou-se até a minha beira e deu-me uma sapatadinha no cuzinho disse:
- Então usas fio dental meu maroto, eu fiquei muito envergonhado, tinha-me esquecido do pormenor, de que quando nos baixamos o calção baixa um pouco e mostra mais do que devia, desculpei-me que não era cueca fio dental, era string, ele riu...
- Diz-me qual é a diferença, hein... é cueca de bixa!...
Fiquei danado com a observação, ele vendo-me tão aborrecido exclamou!
- Oh meu querido amigo não te aborreças com isso, olha posso oferecer-te uma bebida!?
Eu aceitei de bom grado já não aguentava mais o calor, fomos para a sala, o Chiquinho foi ao bar trouxe uma cerveja gelada para mim e um sumo para ele, sentamos-nos descontraídos, ele então cruza as pernas bem largo e deixa antever as suas pernas e coxas bem grossas todas depiladas, dava mesmo para ver o o seu sexo, este estava meio hirto, parecia mesmo excitado e também este era totalmente depilado, ele reparou nos meus olhos e sorriu, abriu um pouco mais as pernas, conversamos um pouco mais enquanto bebia-mos e então ele sugeriu que como eu estava todo suado podia-me emprestar uma T Shirt e um calção enquanto esperávamos a sua esposa, recusei, disse que não era necessário, não queria incomodar alem de que me não sentia a vontade, ao que ele ripostou.
- Meu querido, deixa lá isso, tens medo de te expor? se te sentes inibido eu próprio me dispo a sua frente para te dar mais confiança.
E nisto passou da palavra aos actos, despiu o robe, fiquei embaraçado mas mesmo assim, ainda que me sentisse retraído fiquei vidrado naquele corpo bonito de macho maduro, um corpo de fazer inveja a muitos jovens e então o sexo, nossa, 17cm de pau e bem grosso, ele vendo-me tão relutante, chegou-se a mim e ele mesmo me tirou a Tshirt, eu estava quase como que paralisado, então ele ajoelhou-se a minha frente e desaperta-me os calções, desceu-os mas como que sem querer desceu-me também o string, enquanto me despia o Chiquinho ficou com um tesão enorme.
O Chiquinho levantou-se então, ficamos os dois nus a olhar um para o outro, ele muito excitado e eu muito envergonhado, ele foi directo ao assunto.
- Eu quero-te provar, eu compenso-te meu querido, não tenhas medo tu vais gostar.
Eu nem tive tempo de responder, ouvimos a porta do corredor a abrir, era a esposa do Chiquinho, eu muito atrapalhado tentei apanhar os calções e a Tshirt, o Chiquinho sorriu. Soltou um enigmatico, não te preocupes, eu estava parvo da minha vida, ser apanhado nu com um homem e apanhado logo pela mulher deste.
Nesse interim ela entrou, vendo-nos nus soltou um hooooo... desculpem...
Chiquinho então mostrou quem era...
- Querida vai ao quarto e trás-me o lubrificante bem como os preservativos, se quiseres podes juntar-te a nós!?
Nem aguardou a resposta dela, virou-se para mim e abraçou-me pela cintura, encostou o seu peito ao meu e olhando me nos olhos, beijou-me os lábios, os nossos paus roçavam-se um no outro, qual batalha de espadas, as suas mãos começaram a trabalhar o meu corpo, apertando, esfregando, beliscando... Hoooo... Eu estava a ter muito prazer, nisto senti algo muito fresco no ânus, era a esposa do Chiquinho que de joelhos me estava a esfregar lubrificante no ânus enquanto mamava o marido, Chiquinho concentrou-se na mamada da esposa, eu estava cheio de ciumes, o macho ordenou-me:
- Ajoelha-te sua bixa, chupa o meu pau! larga cadela!
Ordenou a esposa, da-lhe a vez, ajoelhei-me e chupei o meu macho enquanto a sua mulher me aplicava mais um pouco de lubrificante, Chiquinho atirou-me para cima das costas do sofá, fiquei de bunda enpinadinha para ele, ele não perdoou, foi violento, em três estocadas fortes enfiou o pau rasgando-me todo, enterrou o pau até aos tomates, aí ficou naquele vai e vem ao longo de 5m, eu estava muito entesado, a dor que senti aquando das estocadas já se tinha ido, tinha dado lugar a um tesão enorme causado por aquele pau grosso dentro de mim, nisto sinto o corpo do meu macho em contrações, ele ia se esporrar dentro de mim, eu também estava para me esporrar, então Chiquinho manda a esposa chupar o meu pau que estava tau duro como nunca esteve em toda a minha vida. O meu macho de repente fica imóvel, sinto um rio de leite a entrar-me pelo cuzinho, da-me mais duas estocas e cai sobre mim, eu também pouco tempo depois comecei com contracções para me vir, Chiquinho ajoelhou-se junto a esposa e ambos receberam o meu leite.
Chiquinho levantou-se juntamente com a esposa mas o seu primeiro movimento foi para me beijar, depois perguntou: Gostas-te querida, gostas-te de ser a minha putinha!?
Não pude negar.
- Sim foi bom, foi das melhores fodas que tive com homens.
Ele riu:
- Ksksksksks...
- Quando olhei para ti vi logo que eras uma putinha, vamos repetir!?...
- Sim claro, disse eu.
Desde esse dia já nos encontramos varias vezes, alias é praticamente dia sim dia não, hoje sou a sua putinha, mas isto com uma condição, só fazemos sexo com a mulher dele quando arranjamos mais machos...
Se quiseres foder com nos manda msg...
Foto 1 do Conto erotico: Homem que virou Puta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 07/10/2016

Delícia! Delícias!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/09/2016

Cairia de boca na pica do Chiquinho! Betto

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 15/09/2016

SSSShhaaa!!! mas que delicia de conto... De repente a vida muda. Aparece um chiquinho maravilhoso com uma mulher, por certo, a contento, para nos descobrir. Adorei e votei, parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil paulferrer
paulferrer

Nome do conto:
Homem que virou Puta

Codigo do conto:
89107

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/09/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1