Titia tesuda



Olá, me chamo Ricardo e já publiquei outros contos aqui. Eis que trago uma nova e deliciosa história que vivi com minha tia Josiane nas férias de verão na praia quando eu tinha 19 anos e ela 43.
Pois bem, Josiane é irmã mais nova de minha mãe, que tem 52 anos. Uma delícia de morena, malhada de academia, sempre foi. Quando eu tinha uns 13/14 anos já fitava aquele corpo gostoso, titia sempre cuidou do corpo, e quando vinha nos visitar em casa, andava com roupas de academia e as vezes colocava uns shortinhos atolados no rabo gostoso e mostrando as pernas deliciosas. Ela me abraçava e me chamava de sobrinho querido. Aquilo me excitava muito e eu me trancava no quarto ou no banheiro e me acabava na punheta rsrs.
Titia casou, eu tinha uns 15 anos. Um cara, empresário do Interior do Paraná, com grana casou com ela e para lá foram morar. Perdi contato, só sabia que ela não trabalhava e aproveitava a grana do cara para viajar para e frequentar academia e não tinha filhos.
Eu estava com 19 anos e ia passar férias na praia no litoral do Paraná. Em dezembro daquele ano, minha tia ligou para minha mãe, dando a notícia que havia se separado, que tinha sido traída e queria nos ver. Logo imaginei titia deliciosa na minha frente rsrs. Dei a idéia de chamá-la para passar as férias conosco, o que foi aceito pelo resto da minha família.Titia aceitou e marcamos.
Chegamos na praia no dia 02 de janeiro e nos acomodamos, daquele jeito, umas 12 pessoas na casa, entre parentes. Titia chegou no dia 03. Eu estava na praia, quando cheguei em casa, pude me deparar com ela, morena, gata, cabelos pretos. Tava com uma blusinha amarela, pude ver os seios volumosos, percebi que tinha colocado silicone, tava de shortinho jeans e sandália, daquelas altas, coxas torneadas, bem piriguete, uma delícia. Titia veio sorrindo me abraçar, e falando "Ricardo, você cresceu bem, tá lindão sobrinho". Fiquei sem graça, ela me fitou de cima a baixo, claro que, brincandinho fiz o mesmo, disse "Que nada tia, você que tá linda" fitando aqueles peitos deliciosos. Ela me chamou a atenção e disse " Ricardo, me chame de Josiane, tia soa coisa velha", respondi, "Tudo bem então Josiane". Com uma risadinha ela disse. "Bem melhor assim"
Pois bem, o dia transcorreu normal, a noite o pessoal resolveu sair para tomar sorvete, titia falou que queria descansar da viajem e ia ficar em casa, aproveitei a oportunidade, disse que ia sair com amigos e retornei para casa uns 10 minutos depois, me deparei com a titia deitada no sofá, assistindo TV, tinha tomado banho e trocado de roupa. Ela se assustou e me perguntou o que eu estava fazendo ali, respondi que tinha tomado bolo dos amigos, que fiquei chateado, por isso retornei, tudo mentira, queria ficar com ela na casa.
Ela toda solícita," Ah, então pega uma cerveja para nós". Rapidamente abri as cervejas e sentados de ladinho no sofá, começamos a conversar. Perguntei porque tinha se separado, ela me disse que descobriu várias traições do ex-marido, que o cara não gostava de estar com ela e tals, que gostava apenas de a exibir, pois ela era gostosa. Aproveitei para fazer elogios a beleza dela, que agradeceu dizendo o que eu estava um gato, que minha namorada estava de parabéns. Falei que estava solteiro, que fui para praia aproveitar a solteirice. Ela me chamou de safadinho, então começou a brincadeira gostosa, entre goles e goles, apertei a coxa dela, elogiando dizendo " Josiane, vc dá de 10 a 0 em muita novinha por aí". Ela gostou e disse, " Vc nem viu nada ainda". Naquele momento meu caralho tava latejando dentro da bermuda. Respondi. "E o que mais tem para mostrar?". Ela então pegou minha mão e esfregou nos peitos dela, que delícia, podia sentir durinho, siliconadinho, muito bom. Sem esperar muito, parti para cima dela, beijando, já fui enfiando a mão no short dela, procurando a buceta.
Trocamos uns amassos, ela tirou meu pau da bermuda e caiu de boca, que delícia de chupada, tudo o que eu imaginava. Tentei tirar a roupa dela, mas não deixou, então atolei o dedo naquela buceta deliciosa, tinha uns pelinhos em cima, que adoro, ela estava meio deitada no sofá, aproveitei para passar o dedo no cuzinho dela. Ela me chupou por uns 5 min. Disse que queria foder com ela, mas ela relutou, então falei que ia gozar naquela boca gostosa, ela só balançou a cabeça aprovando e não tirava meu cacete da boca, enquanto chupava me masturbava, até que não aguentei e mandei minha porra acumulada na garganta da safada, que não fez nenhum nojinho, deixou cair um pouquinho, mas lambeu e engoliu tudo, que delícia, que excitação. Fiquei meio sem graça, e a safada nem aí. Perguntou: "Curtiu Ricardo?" Respondi que lógicamente sim e queria mais.
Tomei banho, o pessoal chegou em casa e tudo transcorreu como se nada tivesse acontecido.
No outro dia, fomos à praia, titia colocou um biquíni bem pequeno que valorizava muito seu corpo. Pegamos um sorvete, ela lambia gostoso aquele sorvete e eu imaginava ela com meu caralho novamente na boca dela. Falava umas besteiras no ouvido dela, mas ela relutou, falou para esquecer o ocorrido, que tinha sido por culpa da cerveja.
Então encontrei uns amigos lá, dentre eles Mariele, uma branquinha de uns 17 anos, petinhos gostosos e bundinha pequena, mas gostosinha, do tipo minhonzinho. Fiquei de conversinha com ela, trocamos telefone e tals. Ela saiu, titia veio me perguntar quem era a garota. Falei que tinha acabado de conhecer, que íamos marcar de sair. Titia ficou visivelmente com ciuminho. "Ah, então vai sair com a branquelinha?" Respondi que sim. "Lembra Josiane, que falei que vim para cá aproveitar a solteirice?, então, essa branquelinha não me escapa". Ela saiu de perto, e voltou para casa.
A noite o pessoal saiu para lanchar, liguei para Mariele na frente da titia e marquei de sair com ela e amigos. O pessoal foi saindo, titia ficou. Me arrumei, perfume e tals, ao sair do quarto, me deparei com titia só de lingerie preta na minha frente. "Que isso Josiane?" eu disse. Ela então já veio me agarrando. "Acha que vou perder para uma branquela aguada?, Hj vc é meu". Claro que eu não ia me esquivar neh. Entramos no quarto, caímos na cama, titia por cima, nos beijando freneticamente, fui tirando a roupa, meu caralho logo empinou, titia caiu de boca e mamou gostoso. "Hj é vc que vai me dar prazer Ricardo" ela falou, "Com certeza", respondi. Caí de boca naquela buceta, era apertadinha, mordia aquela bunda gostosa e coxas, meti a língua no cuzinho, chupei gostoso, percebi também que era bem apertadinho. Empurrei o caralho gostoso na buceta, bombei gostoso, depois ela veio por cima e cavalgou muito, como fodia a titia. Entre metidas e chupadas, coloquei ela na posição bate-estaca e enterrava na buceta, mas aquele cuzinho se exibindo para mim me deixava louco, comecei a esfregar meu pau nele, titia disse "Esse cuzinho é gostoso?" respondi que sim, que queria meter nele, titia não deixou, voltei a foder a buceta, a fiz gozar e estava quase gozando quando lembrei que estava sem camisinha, "Josiane, que loucura estamos fazendo, to sem camisinha". Titia falou. "Ricardo, não se preocupe e mande essa porra dentro de mim". Sem entender, bombei mais um pouco e gozei, soltei tudo dentro dela, que gemia gostoso, era muito cadelinha.
Ficamos abraçados um pouco, assumo que cansei, ela disse para ficar sossegado, pois tinha Diu e não engravidaria. Fiquei aliviado, perguntei se ela nunca tinha feito anal, me respondeu que pouquíssimas vezes, que o ex-marido poucas vezes pediu e quase nem fodia com ela. Falei que eu queria aquele cuzinho gostoso, ela disse sorrindo: "Se vc se comportar, quem sabe.", "Como assim?" questionei."Está com ciúmes de mim Josi?" Ela balançou a cabeça, dizendo que sim. "Brincadeirinha" Emendou. "Mas não vou perder pontos para uma pirralha neh" Elogiei a performance dela. Mas me veio na cabeça que era loucura aquilo, que se soubessem iria ser foda. Ela me acalmou, "Isso será um segredo só nosso, agora deixa eu ir tomar banho, pois sua porra tá escorrendo por minha perna". Já passava uma meia hora da foda. "Então vamos tomar banho juntos", completei. Ela questionou se o pessoal não chegaria, era umas 20:00 hrs, disse que dificilmente
antes da meia-noite, pois quando saiam aproveitavam bastante. Ela topou o banho juntos, entramos no chuveiro, nos ensaboamos, ela acariciava meu cacete que subiu novamente, ela se abaixou e pôs-se a mamar, eu empurrava meu caralho gostoso até a garganta dela, que adorava, estocava gostoso, pedi para ela levantar, pois queria foder. Ela ficou de costas para mim, empinou aquele rabo gostoso, lambi muito aquele cuzinho, sussurrei no ouvido dela e pedi para fodê-lo, enquanto falava besteiras, cutucava o cuzinho, melando de saliva, foi então que ela autorizou, "Mas bem devagar, que é apertado", e era mesmo, desliguei o chuveiro, melei bastante meu pau e fui empurrando, devagar, meu caralho não entrava, ela começou a gemer e rebolar gostoso, consegui aos poucos ir empurrando, que delícia de cuzinho, apertadinho, abraçava meu pau gostoso, podia sentir aquele anelzinho apertando meu cacete, e fui empurrando, até que entrou todo, ele gemia mais alto e dava uns gemidinhos de dor, mas não pedia para parar, aquilo me excitou muito e comecei a bombar e bombar, ela rebolava e eu bombava com mais velocidade, ela pedia e urrava "Vc pediu, agora fode esse cu, fode gostoso, me encha de tesão" Confesso que estava sendo a melhor foda da minha vida. Bombei até cansar, foi quando falei que ia gozar. Ela pediu na cara. "Quero essa porra na minha cara, safado" Se ajoelhou e me masturbou mais um pouco, até que gozei gostoso, soltei o resto da minha primeira foda na cara dela, que espalhava a porra pela cara com minha pica.
Terminamos o nosso banho, como ninguém chegou, saímos juntos, encontramos os familiares na beira-mar, alguns questionaram porque não saímos juntos. Titia foi rápida em desculpar, dizendo que o sol do dia tinha a deixado com dor de cabeça e que demoramos, pois saímos comprar remédio e perdemos tempo conversando com amigos. Ficamos por ali, disfarçados, vez em quando titia falava no meu ouvido. "Gostoso, meu cu tá latejando. vc esfolou ele gostoso". "Safadinha" eu dizia, "Se vacilar, fodo ele de novo". "Claro que quero, se der vamos foder mesmo" Ela sussurrava no meu ouvido.
Ficamos na praia por mais uns dois dias, titia delícia ficou junto, até tentei, mas não conseguimos ficar sozinhos novamente, ia dar muito na cara. Fomos embora, titia, mesmo separada voltou para o interior, pois o ex-marido tinha outras casas lá, e embora separados mantinham contato e o cara dava uma boa pensão para ela. Eu me casei e de vez em quando conversamos por whats ou face. Continua gostosa nosso segredo está guardado conosco, quem sabe um dia possamos repetir.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 17/09/2016

Muito bom seu seu relato .so faltou umas fotos de sua tia pra ficr melhor .votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80754 - COMI A AMIGUINHA E A PROFESSORINHA DA FACUL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
80549 - COMI MINHA PRIMINHA E PRIMINHO - Categoria: Incesto - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico santosnobre

Nome do conto:
Titia tesuda

Codigo do conto:
89171

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/09/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0