GOSTO DE TOMAR UMAS CERVEJAS E SEMPRE APÓS ALGUMAS LATINHAS COSTUMO SAIR DURANTE A NOITE EM BUSCA DE ALGUÉM PRA DAR UMA GOZADA, CERTO DIA, ESTAVA EU DURANTE A MADRUGADA, NA CASSADA POR HOMENS, PEGUEI MINHA BICICLETA E FUI ATÉ O BAIRRO DE RUDGE RAMOS, EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, FICA AH UNS 8 KM, DE ONDE MORO.
DURANTE O PERCURSO NÃO ENCONTREI NADA, ACHAVA QUE IA VOLTAR PRA CASA NA MESMA SECA QUE SAÍ, MAS, PEDALANDO PELAS RUAS DO BAIRRO, ONDE EXISTEM MUITOS BARES QUE FICAM ABERTO A NOITE TODA, E LÁ COSTUMAM FICAR ALGUMAS MULHERES PROCURANDO ROLAS, JÁ PASSAVA DAS 3 DA MADRUGADA QUANDO PASSEI POR UMA RUA E NUMA ENTRADA DE GARAGEM UM POUCO RECUADA, PERCEBI UM BARULHO, PAREI E FIQUEI OBSERVANDO, TAVA MUITO ESCURO E NÃO DAVA PRA VER QUEM ERA, CONTINUEI OBSERVANDO E DESCOBRI QUE SE TRATAVA DE UM HOMEM E UMA MULHER, ELES PERCEBERAM QUE EU OS OBSERVA, PORÉM CONTINUARAM, ELA APOIADA NA PAREDE E O CARA TENTANDO METER A PICA NELA POR TRÁS, SÓ QUE ELE ESTAVA UM POUCO BÊBADO, E ELA RECLAMAVA QUE ELE A ESTAVA MACHUCANDO.
DIANTE DA RECLAMAÇÃO DA MULHER, QUE O CARA AO TENTAR PENETRÁ-LA MACHUCAVA, FIQUEI PENSANDO O PAU DO CARA DEVE SER ENORME, EU COM PAU DURO DENTO DA BERMUDA QUE CHEGAVA A DOER, DE REPENTE A MULHER MANDA EU ME AFASTAR QUE DEPOIS ELA FICARIA COMIGO,pensei comigo:(eca!) PORÉM EU CONTINUEI NO MESMO LUGAR.
ELE TENTANDO A TODO CUSTO COMER A VADIA, E EU LOUCO PRA GOZAR TAMBÉM, O CARA EM NENHUM MOMENTO SE INCOMODOU COM MINHA PRESENÇA, PASSARAM-SE ALGUNS MINUTOS E ELE DESISTIU, DE COMER A MULHER, E SAIU, ELA IMEDIATAMENTE ME CHAMA, EU DISSE QUE NÃO, E SEGUI O RAPAZ, QUE TINHA APROXIMADAMENTE 1,85 DE ALTURA, MORENO JAMBO, E COMECEI A PUXAR ASSUNTO, E ELE LOGO FALOU: VAI LÁ COMER ELA, EU DISSE: DEUS ME LIVRE! EU NÃO QUERO ELA, EU QUERO VC, ELE ME OLHOU E PERGUNTOU VC TEM LOCAL? EU DISSE: NÃO TENHO, MAS, PODEMOS ENCONTRAR OUTRA GARAGEM, HOJE É DOMINGO E SÓ ESTÁ NA RUA QUEM REALMENTE ESTÁ PROCURANDO ALGUMA COISA PRINCIPALMENTE SEXO.
CONTINUAMOS CAMINHANDO E LOGO ENCONTRAMOS OUTRA GARAGEM RECUADA E JÁ FUI METENDO A MÃO NO PAU DELE POR CIMA DA CALÇA, E DAVA PRA PERCEBER QUE ERA REALMENTE GIGANTE, QUANDO ELE ABRIU O ZÍPER E BOTOU A JEBA PRA FORA, QUASE TIVE UM ATAQUE SÓ ENTÃO ENTENDI PORQUE A MULHER RECLAMAVA TANTO. ERA UM PAU GRANDE CERCA DE 21 CM, TAVA COM O CHEIRO DA BOCETA DA PUTA, ELE PEDIU PRA EU CHUPAR, PORÉM COMO ELE TAVA METENDO NA RACHA E EU NÃO SABIA SE ELES USAVAM CAMISINHA, JÁ FUI LOGO FALANDO, SÓ CHUPO COM PRESERVATIVO. ELE MANDOU EU COLOCAR E COMEI A CHUPAR AQUELA TORA, ERA IMPOSSÍVEL COLOCAR TODA NA BOCA, DEVIDO AO TAMANHO E A GROSSURA.
CHUPEI POR ALGUNS MINUTOS E EL PEDIU PRA EU FICAR DE QUATRO, OBEDIENTE, ME POSICIONEI CONFORME SUAS ORDENS E ELE COMEÇA A FORÇAR A CABEÇA DO PAU NO MEU BURAQUINHO, E FOI FORÇANDO, FORÇANDO CADA VEZ MAIS, EU SENTIA COMO SE UM POSTE ESTIVESSE ME INVADINDO. ERA UMA MISTURA DE DOR E PRAZER, MAS, COMO JÁ DISSE EM OUTROS CONTOS, NÃO PEÇO ARREGO, E ELE CONTINUOU BOMBANDO ATÉ SEU SACO COMEÇAR A BATER NAS MINHAS NÁDEGAS, E EU CURTINDO AQUELE MOMENTO E PENSANDO: COMO QUE A MULHER ABRIU MÃO DE UM PAU. DAQUELE? ELE DEITOU NO CHÃO E MANDOU EU SENTAR EM CIMA. FIQUEI CAVALGANDO POR UNS 10 MINUTOS E O PAU DELE IA MUITO FUNDO, COMECEI A SENTIR UM DESCONFORTO E PEDI PRA MUDARMOS DE POSIÇÃO, VOLTEI A FICAR DE QUATRO E ELE CRAVOU DE UMA VEZ SÓ. FUI ÀS NUVENS.
NÃO DEMOROU MUITO E ELE AVISOU QUE IA GOZAR, FOI ENTÃO QUE EU TRAVEI O PAU DELE COM MEU CU, E SENTI A PICA INCHAR DENTRO DE MIM E COMEÇOU A PULSAR DESPEJANDO JATOS E MAIS JATOS DE PORRA, QUANDO TIREI A CAMISINHA NÃO ACREDITEI NA QUANTIDADE DE ESPERMA DENTRO DO PRESERVATIVO, SEU PAU AINDA PINGAVA, PARECIA QUE O CARA NÃO GOZAVA AH MESES. NESSE MOMENTO INICIEI UMA DELICIOSA PUNHETA GOZEI HORRORES, QUASE DESMAIEI, E ELE ME OBSERVANDO. EM SEGUIDA O AGRADECI PELA GOZADA E ME DESPEDI DELE. E ASSIM VOLTEI PRA CASA, COM DIFICULDADES PRA PEDALAR, PORÉM REALIZADO. FOI INESQUECÍVEL. BEIJOS.
q gostoso...assim eu me acabo na punheta...rsrsrs