Será que devo?



Sabe. As vezes tenhos fantasias e sonhos muito esquisitos. Me chamo Hortência (nome ficticio), sou casada, tenho 49 anos e nunca trai meu marido. Temos uma vida sexual dentro do esperado para um casal que já esta junto há mais de 30 anos. Ele é muito sério e não é chegado a grandes ousadias na cama e nem é de conversar coisas mais picantes comigo.

Na casa de amigas é que na parte da tarde quando ele esta trabalhando,é que de vez em quando assistimos filmes de sacanagem, sendo que eu gosto mais dos interraciais. E aí
como todo mundo sabe, mulher quando se junta só sai besteira.

Minhas amigas, segundo elas são mais saidinhas e eu para não ficar atras invento ações que nunca ousei praticar. Com elas descobri os sites de sexo e até este no qual
hoje me animei a escrever.

Sonho com homens de paus imensos possuindo todos os meus buracos. Picas no cu, na boca, na orelha, dois paus no cú e sempre que tenho esses sonhos, tem uma particularidade. Sempre em meus sonhos, meu marido esta presente, sentado numa cadeira e tocando uma punheta. E no final quando todos gozam, ele vem e chupa todo o semem que esta dentro de mim e no final me beija comcarinho e sai do quarto.

Sera que sou no fundo uma puta? Sera que essa fantasia é normal? Não ouso nem sequer comentar esse sonho com ele. Acho que me mataria de pancada.

Quando tenho esses sonhos a noite e não consigo trepar com ele, pois ele sai muito cedo. Vou na cozinha e pego alguma coisa grande para me masturbar. Em minha dispensa sempre tem uma cenoura grande, um pepino ou uma abobrinha media. Meu marido até reclama, porque que eu compro esses produtos na feira se ele não os vê na mesa. Mal sabe ele para que que eu os compro.

Coloco uma camisinha neles, lubrifico e fico a me masturbar por bastante tempo. Não temos filhos nem empregada, então posso ficar bem a vontade a sonhar, a sonhar.

Gostaria que voces homens me dissessem o que poderiam fazer comigo SE eu estivesse acessivel. Como reagiriam com a presença do meu marido? Agora enquanto escrevo, estou
me sentindo uma vagabunda. Mas ao mesmo tempo estou com a buceta ensopada.

Vou para de escrever agora. Ainda é cedo, meu marido ainda vai demorar e tenho hoje um belo pepino (que já esta agora na minha mão) para me divertir.

Tchau meninos!                        


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario andrede

andrede Comentou em 11/03/2010

Caramba? sera que por sorte vc mora aqu em Campinas ?se morar me acione.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico embrasa

Nome do conto:
Será que devo?

Codigo do conto:
8971

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
25/01/2010

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0